Ir para conteúdo

Asas de Arcanjo (brancas)...alguém mais se aventurou?


Yangar

Posts Recomendados

Com o Use e Ganhe, resolvi gastar os ROPs para fazer uma experiência, ao invés de colocar em tickets. Então, resolvi tentar encantar as Asas de Arcanjo normais (não a FAW), e gostaria de compartilhar alguns resultados, e saber se mais tentou isso e também tem resultados para compartilhar.

 

Algumas Asas obviamente quebraram...como não contei as tentativas, vou fazer uma média pelos ROPs gastos, que passaram dos 160mil. Mas digamos que perdi umas duas ou três, e acabei ficando com quatro ou cinco que deram certo. Então, acho que foram de 45mil a 52mil ROPs nas asas, e o restante em Eluniums Enriquecidos para Reset...cerca de 120mil, o que dá por volta de 30 tentativas, já que cada conjunto para resetar custa 4mil ROPs.

 

Uma impressão que tive, que pode ser coincidência, mas acho que não, foi que nas primeiras tentativas quase que só saíram encantamentos ruins (aqueles de +1 ou +2 nos atributos)...mas lá pela vigésima feita com o mesmo personagem (tentei uma ou duas vezes com outro, para ter uma idéia), parece que começaram a sair mais encantamentos bons em seguida (PC, PE, EL...o que mais custou foi MA, e até consegui um AB antes). Então, será que depois de várias tentativas com o mesmo personagem, as chances de encantamentos bons aumentam apenas para ele?

 

Outra coisa...se alguém for tentar isso num próximo Use e Ganhe, NÃO aconselho a tentar resetar...cada dois resets dariam para comprar outra Asa. Claro que seriam menos tentativas, mas ao menos seria possível revender as Asas com encantamentos ruins, mesmo que por um preço baixo...já os Eluniums não voltam...

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pela dica, Ursal. Mas ainda fico pensando se não tem alguma tipo de contador ou registro oculto, que faz com que tentativas posteriores tenham mais chance de ter encantamentos melhores, visto que, como eu disse, quando tentei depois com outro personagem, voltou a sair um encantamento de atributo +1, e quando fiz em seguida com o personagem que já tinha feito várias, saiu uma pedra de encantamento melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Passando para um update da experiência...

Tentei comprar mais 6 Asas de Arcanjo, e das 5, uma quebrou, uma teve encantamento de ATQM, e as outras 4, de atributos...pelo jeito é questão de sorte mesmo. Mas então, eu devo ter sido muito azarado no começo, porque quando fiz isso no Use e Ganhe, as primeiras 20 foram quase todas com encantamentos de Atributo+1 ou +2.

 

EDIT: opa, esqueci de um detalhe nesse update...apesar de não recomendar, acabei resetando, e consegui mais duas asas com encantos um pouco melhores que atributos +1 ou +2 nessa vez.

 

 

Mais um update: precisei comprar ROPs para um Neuralizador e outras coisas, resolvi aproveitar o restante para tentar novos encantamentos, e acabei conseguindo um Lendário, que saiu no broadcast...acho que abriram umas 30 janelas de uma vez, e nem consegui responder todas porque respostas repetidas são bloqueadas. Mas para quem sabe matar a curiosidade de alguns que não consegui responder ontem, o encantamento foi um AB4, que aumenta a eficácia de cura em 20%.

Editado por Yangar
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...