Ir para conteúdo

duvida sobre set pra instancias


errealmeida

Posts Recomendados

Saudações a todos.

ola galera, tenho um ranger lvl 125 e estou começando a pensar em fazer instancias com ele, porem, a grana anda curta e queria a opiniao dos senhores quanto a alguns sets com custo/beneficio

meu arch é critico, pois o acho mais divertido assim, seus atributos sao:

for1, agi90, vit1, int1, des90, sor111

Neste momento ele ta com set luz e elfico com esqueleto e esquilo. tenho 500kk para investir

os tops sao: Esquilo+8(tentei deixar +9 com os mega eluniums do use e ganhe mas faiô), serafim e embaixo estou pensando em angeling natalino

Malha das asas da luz com porcellio, pretendo deixa-la+8 ou +9 futuramente

Capa: mochila+7, pesquisei por FAW9 mas achei os preços elevados e os encantamentos nao tao bons assim.

Botas: Temporais SOR ou AGI

Combo bufalo e bisao.

Como disse, esse seria um set provisorio pra fazer instancias, de inicio havia pensado em fazer o ranger crit/falcoeiro, porem o que ta me desanimando é que nunca acho Galapago Voador vendendo(combo pena, garra e luva ocupa muitos slots), sendo assim, passaria a focar mais no crit, futuramente usando combo comodo, cristal da luz azul, manto temporal AGI/FAW, etc.

preciso de sugestoes :s

Link para o comentário
Share on other sites

Tenta pegar 120 SOR logo pra pegar bônus da bota e do meio.

Topo: Esquilo +8 é bão. Como vc tem grana, pode tentar vendê-lo e comprar o +9 direto, vai ajudar bastante na taxa de crítico e dano em geral.

Meio: Serafim não é bão pra vc. Pega uma Marcas de Comodo que não deve ficar pesado no orçamento.

Baixo: Balão de Angeling Natalino é legal sim, mas eu recomendo que pegue um Lampião de Fadas com Faro Aguçado pra ajudar na taxa de crítico ou um Hálito de Verme pra ajudar na velocidade de ataque e dano.

Armadura: Malha das Asas da Luz está bom por enquanto, não precisa trocar.

Arma: Arco Élfico [EA] também está bom por enquanto.

Capa: Mochila da Aventura +7 é interessante. Eu colocaria uma carta Cenere nela pra ajudar na ASPD se usar o Lampião em baixo, ou se usar o Hálito, pegue uma Pele da Rainha Verme com Cenere. Ou, caso ache que a velocidade de ataque não seja um problema, pode pegar com carta Petal.

Calçados: Botas Temporais AGI não vai valer a pena pra vc. Pegue a Temporais SOR com Anti-Atraso 4. Se quiser uma bota bastante barata, pegue com Epifania. Se quer uma pra ajudar na taxa de crítico e ativação do Lobo ou Falcão, pegue com Euforia. Se quer uma pra aumentar bastante seu dano (mas consome muito SP) pegue com Instinto.

Acessórios: Combo búfalo está bom por enquanto. Caso sua taxa de crítico não esteja boa ainda, pegue esses acessórios com carta Cobold.

 

Pelo que comentei, você deve ter percebido que taxa de crítico e velocidade de ataque são mais importantes que dano, ao menos no começo, pra matar MVPs e tals. Então não se esqueça de usar Poção do Despertar e Suco Celular Enriquecido pra dar uma ajuda extra, e na taxa de crítico, caso falte, Sanduíche de Arunafeltz e Sobremesa de Noel, e se na hora de matar MVPs ainda faltar crítico, use o Macarrão com Petite que é um pouco mais caro.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...