Ir para conteúdo

Como abrir duas ou mais janelas do ragnarok?


Posts Recomendados

Estou tendo esse erro aqui Nova Imagem de Bitmap.bmp e alem disso ainda tem hora q quando o rag já esta aberto e tento abrir outro simplesmente fecha ou a janela que já estava aberta ou a q eu tentei abrir e a q já estava aberta também.

Alguém sabem como arrumar isso??
já tentei colocar exceção no firewall do windows e no antivírus e de nada adiantou... esta difícil abrir lojinha e jogar ao mesmo tempo por conta disso ai.... engraçado q vejo em prontera  pessoas cm mais de 15 lojinhas abertas (vide catedral de prontera) sem esse tipo de coisa, gostaria muito de saber como abrir minhas lojinhas...

Obs: sistema operacional windows 10, 32gb ram, 1080ti, i7

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, castelhonebella disse:

Pedimos que abra um ticket junto com a central de suporte. Apenas por lá é que podemos resolver esse problema.

eu n gosto muito da central de suporte, eles nunca tem solução p nada, e quando n me tratam com ironia... e infelizmente vai contra as regras do fórum eu postar como fui tratado por lá em uma outra questão, então como isso é algo digamos que simples ou deveria ser eu tentei pedir ajuda aqui... a outras pessoas que pode ter a solução, quem puder ajudar vai ser muito bom, quem não puder eu entendo que tentou.

 

Link para o comentário
Share on other sites

19 horas atrás, akimichi pepa disse:

como arruma não sei, mas aqui geralmente o problema persiste quando eu já tenho uma janela aberta há algum tempo e vou abrir outra, então quando vou jogar já abro duas de uma vez e raramente dá algum problema

Se vc puder passar com vc faz, pq o meu ta meio estranho mesmo, já até reinstalei e n mudou... a unica coisa q funciona tem hora é tentar abrir todos de uma vez e mesmo assim tem hora que eles fecham  até depois de abertos, tem hora q eu colocando preço começa abugar tudo e fecha dá até agonia. :(

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, ?๖ۣۜArchangelo ๖ۣۜPrincipatuum? disse:

eu n gosto muito da central de suporte, eles nunca tem solução p nada, e quando n me tratam com ironia... e infelizmente vai contra as regras do fórum eu postar como fui tratado por lá em uma outra questão, então como isso é algo digamos que simples ou deveria ser eu tentei pedir ajuda aqui... a outras pessoas que pode ter a solução, quem puder ajudar vai ser muito bom, quem não puder eu entendo que tentou.

 

Qisso mano. Tu ta falando para a CM do jogo q o sistema de Tickets é ruim?

Mas que audácia :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

8 minutos atrás, Onay disse:

Qisso mano. Tu ta falando para a CM do jogo q o sistema de Tickets é ruim?

Mas que audácia :rolleyes:

não é audácia, eu só estou pedindo ajuda a quem puder me ajudar de verdade, sem ficar com ironia.
Vc sabe como arrumar esse bug?

Editado por ?๖ۣۜArchangelo ๖ۣۜPrincipatuum?
Link para o comentário
Share on other sites

19 horas atrás, MtziN disse:

Tu tenta entrar em modo janela? Aqui eu sempre consigo abrir deboa, ontem por exemplo eu estava com 5 Rags aberto.

Sim eu abro em modo janela, depois dessa manutenção misteriosamente voltou a dar para abrir mais janelas, tomara q n volte a ficar dando pau rsrsrs, eu fiquei sem entender uq pode ser, más ctz q foi algo por lá e de alguma forma foi corrigido, pode ser q seja algum arquivo corrompido ou coisa do tipo.
Obrigado por prestar suas condolências.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 7 months later...
  • 11 months later...

Normalmente eu abro uma e faço o login até a tela de seleção de personagem, ou mesmo logo o personagem e espero ele carregar na tela, pra depois rodar o segundo cliente, e raramente dá problema. Se tento abrir o segundo quando tá em alguma tela de carregamento, normalmente buga alguns efeitos do jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...