Ir para conteúdo

Seu END GAME?


Didico Botentuit

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, to passando por um problema...

To lvl 154 agr, meu alt q já tá até legal, mas to meio sem ter oq fazer no game.

Tem 3 ou 4 instancias que valem a pena fazer, de resto acredito que só sobra fazer as diárias pra conseguir um pouco de exp. 

Minha dúvida é, principalmente pra quem já é 160+, como funciona a rotina de vcs no game? O que vocês costumam fazer? Quais instancias? MvP?

 

Sign.png?1569243246

Link para o comentário
Share on other sites

13 minutos atrás, URSAL disse:

Ninguém do meta fica farmando, upa ou vai instancia, simplesmente esperam 6 meses e miam as PTs das salas de cheffenia, lotam a porta com os boss mais chatinhos que eles não farmam por não compensar, e mofam lá dentro para vender uma Gioia da vida para outro meta que também quer se gabar do top1 ❤️ 

Conheço no mínimo uns 5 que fazem isso :T
E olha que isso é da minha roda de conhecidos/íntimos, que não é muito grande.
 

Link para o comentário
Share on other sites

19 horas atrás, URSAL disse:

Ninguém do meta fica farmando, upa ou vai instancia, simplesmente esperam 6 meses e miam as PTs das salas de cheffenia, lotam a porta com os boss mais chatinhos que eles não farmam por não compensar, e mofam lá dentro para vender uma Gioia da vida para outro meta que também quer se gabar do top1 ❤️ 

Honestamente com o power level atual, sala fechada soh existe se vc for full eden, no mais quando a coisa tava muito mobada era coat na RK e algumas dezenas de bolinhos e Voilà, sala totalmente open :V

Editado por Emeritus
Link para o comentário
Share on other sites

ja que vcs tem tempo de sobra matem o mvp general deahyun\daehyon a carta dele da +100 de atq en espada de 1 e 2 maos, quase n tem a carta no jogo pq o mvp e de feudo (entendan como preguisa de quen consegue matar ir la tentar) quando a carta aparece e sempre ridiculamente cara

pq eu mesmo n vou ? n tenho grana pra nada , to montando set pra catar drops do chao ainda , depois e que vou montar set de dano pra farma mobando en mapas que os drops valem pela quantidade pelo menos

Link para o comentário
Share on other sites

Como já tenho todos os personagens de diferentes builds que queria no lvl 175, meu endgame é melhorar sempre na WoE - e pra isso conto com o feedback de quem joga comigo e contra mim. Existe uma tendência natural dos clãs mobarem, afinal é o caminho mais rápido e fácil para trazer os resultados -- como se um time de futebol pudesse entrar com 13, 14 jogadores em campo e com isso ter uma vantagem nítida, um caminho muito mais fácil que elevar sensivelmente o nível de cada um de seus jogadores.

Depois de certo ponto, as melhorias ficam muito difíceis e custosas -- desde refinamentos e equipamentos raros (recentemente consegui a versão encantada e slotada das botas temporais) até rever hábitos e posicionamentos automáticos de sua gameplay. É aquela coisa: nada é tal que não possa ser melhorado.

Também curto observar o jogo e o servidor (Thor) melhorando. É nítida a melhora na equipe que gere o jogo, com atualizações vindo sucessivamente nos últimos tempos, tentativa de acabar com os bichões (por mais que não tenha sido 100% efetiva), bastante conteúdo legal. Diversos antigos amigos têm voltado a jogar nessa que considero uma das melhores épocas que o jogo teve para PvM.

Por fim, tento me informar das mudanças que rolam no iRO e no jRO para tentar prever o que virá para cá -- como foi o caso da bota da amon rá, por mais que achasse que demoraria pelo menos mais um ano para vir --, e assim quando a coisa vem, já tenho as cartas/combos guardados. 

Editado por Johnny Soneca
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

- Pegar 175 com pelo menos 1 char, de preferência a classe e build q mais gosta independente de ser o meta ou não

- Ter um alt-q suficiente pra ser capaz de fazer (aguentar caso seja suporte) todos os diferentes conteúdos do jogo (calabouços e instâncias) (pra isso um altq bom sem MvP cards geralmente é suficiente)

- Fazer todas as quests não repetíveis das histórias principais do jogo

- Posteriormente fazer todas as quests do não repetiveis e as repetiveis ao menos uma vez

- Ter um set PvP/WoE pra brincar de vez enqnd

- Fazer instâncias/quests dos últimos EP e umas mais antigas q ainda tem valor pq sempre tem demanda (quests do ep 16, 15, e trilha dos heróis basicamente, mas deve ter outras)

- Juntar patrimônio e esperar eventos

Eu tenho um char 175 só, da classe e build q mais gosto e já é trabalho suficiente manter ele atualizado, vou acompanhando os episódios com ele, e sempre q tem hiato entre eventos e episódios vou fazendo umas quests antigas devagar e lendo a história

  • Like 1

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...