Jump to content

Seu END GAME?

Didico Botentuit

Recommended Posts

Bom dia pessoal, to passando por um problema...

To lvl 154 agr, meu alt q já tá até legal, mas to meio sem ter oq fazer no game.

Tem 3 ou 4 instancias que valem a pena fazer, de resto acredito que só sobra fazer as diárias pra conseguir um pouco de exp. 

Minha dúvida é, principalmente pra quem já é 160+, como funciona a rotina de vcs no game? O que vocês costumam fazer? Quais instancias? MvP?

Sign.png?1569243246

Pra mim a pergunta era mais voltada pra saber o que o pessoa 160+ faz pra upar já que não tem muito conteúdo kk

Mas essas respostas estão ótimas.

Pior pra mim que não gosto de cheffenia, meu game é descobrir as histórias das instâncias e depois prontera sul.

13 minutos atrás, URSAL disse:

Ninguém do meta fica farmando, upa ou vai instancia, simplesmente esperam 6 meses e miam as PTs das salas de cheffenia, lotam a porta com os boss mais chatinhos que eles não farmam por não compensar, e mofam lá dentro para vender uma Gioia da vida para outro meta que também quer se gabar do top1 ❤️ 

Conheço no mínimo uns 5 que fazem isso :T
E olha que isso é da minha roda de conhecidos/íntimos, que não é muito grande.

19 horas atrás, URSAL disse:

Ninguém do meta fica farmando, upa ou vai instancia, simplesmente esperam 6 meses e miam as PTs das salas de cheffenia, lotam a porta com os boss mais chatinhos que eles não farmam por não compensar, e mofam lá dentro para vender uma Gioia da vida para outro meta que também quer se gabar do top1 ❤️ 

Honestamente com o power level atual, sala fechada soh existe se vc for full eden, no mais quando a coisa tava muito mobada era coat na RK e algumas dezenas de bolinhos e Voilà, sala totalmente open :V

Edited by Emeritus

ja que vcs tem tempo de sobra matem o mvp general deahyun\daehyon a carta dele da +100 de atq en espada de 1 e 2 maos, quase n tem a carta no jogo pq o mvp e de feudo (entendan como preguisa de quen consegue matar ir la tentar) quando a carta aparece e sempre ridiculamente cara

pq eu mesmo n vou ? n tenho grana pra nada , to montando set pra catar drops do chao ainda , depois e que vou montar set de dano pra farma mobando en mapas que os drops valem pela quantidade pelo menos

Como já tenho todos os personagens de diferentes builds que queria no lvl 175, meu endgame é melhorar sempre na WoE - e pra isso conto com o feedback de quem joga comigo e contra mim. Existe uma tendência natural dos clãs mobarem, afinal é o caminho mais rápido e fácil para trazer os resultados -- como se um time de futebol pudesse entrar com 13, 14 jogadores em campo e com isso ter uma vantagem nítida, um caminho muito mais fácil que elevar sensivelmente o nível de cada um de seus jogadores.

Depois de certo ponto, as melhorias ficam muito difíceis e custosas -- desde refinamentos e equipamentos raros (recentemente consegui a versão encantada e slotada das botas temporais) até rever hábitos e posicionamentos automáticos de sua gameplay. É aquela coisa: nada é tal que não possa ser melhorado.

Também curto observar o jogo e o servidor (Thor) melhorando. É nítida a melhora na equipe que gere o jogo, com atualizações vindo sucessivamente nos últimos tempos, tentativa de acabar com os bichões (por mais que não tenha sido 100% efetiva), bastante conteúdo legal. Diversos antigos amigos têm voltado a jogar nessa que considero uma das melhores épocas que o jogo teve para PvM.

Por fim, tento me informar das mudanças que rolam no iRO e no jRO para tentar prever o que virá para cá -- como foi o caso da bota da amon rá, por mais que achasse que demoraria pelo menos mais um ano para vir --, e assim quando a coisa vem, já tenho as cartas/combos guardados. 

Edited by Johnny Soneca
  • Like 1

- Pegar 175 com pelo menos 1 char, de preferência a classe e build q mais gosta independente de ser o meta ou não

- Ter um alt-q suficiente pra ser capaz de fazer (aguentar caso seja suporte) todos os diferentes conteúdos do jogo (calabouços e instâncias) (pra isso um altq bom sem MvP cards geralmente é suficiente)

- Fazer todas as quests não repetíveis das histórias principais do jogo

- Posteriormente fazer todas as quests do não repetiveis e as repetiveis ao menos uma vez

- Ter um set PvP/WoE pra brincar de vez enqnd

- Fazer instâncias/quests dos últimos EP e umas mais antigas q ainda tem valor pq sempre tem demanda (quests do ep 16, 15, e trilha dos heróis basicamente, mas deve ter outras)

- Juntar patrimônio e esperar eventos

Eu tenho um char 175 só, da classe e build q mais gosto e já é trabalho suficiente manter ele atualizado, vou acompanhando os episódios com ele, e sempre q tem hiato entre eventos e episódios vou fazendo umas quests antigas devagar e lendo a história

• Like 1

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007