Jump to content
Sign in to follow this  
Paulo Carvalho

Build stalker WoE TE

Recommended Posts

Cara stalker não é nenhum meta-class, mas tem uma função que ele faz bem "descente" frontline debuffer.

É só não atordoar ou congelar, montar um set full resistência humanoide e aguentar porrada na parte da frente do ME. Mas oque ele faria de útil na frente de ME? Ele não tem dispell... Bom, ele pode usar Bola de Fogo! Plagiada é claro, mas em conjunto com duas cartas Ursinho Aterrorizante na sua arma e você passa maldição com muita facilidade. E por causa da bola de fogo, vai passar numa área razoável até em cima do ME inimigo. A vantagem dessa classe nesta função seria a imunidade à dispell que você tem ao receber o link de Arruaceiro combinado ao Preservar, oque é muito útil para quem joga redentado. 

Fora isso, ele pode desempenhar a mesma função de um sniper debuffer, usando arco com Magnólias e Réquiem e atacando à distância com Chuva de Flechas. Mas não tem tanto brilho quanto na outra função, pois o próprio sniper já faz isso e ainda tem a vantagem de usar armadilhas, ou seja seu clã perde uma pessoa numa classe chave com uma funcionalidade à mais.

O stalker pode ter mais variações de builds, mas nenhuma que seja de fato muito prática... Mesmo assim não custa eu mencionar:

Apunhalar tem um combo de anéis que multiplicam muito o dano da habilidade, mas a impraticidade de ter que ficar nas costas do inimigo para usar a habilidade dificulta muito no meio de um GvG.

Ataque Surpresa tem uma área muito boa de 9x9 ao redor do personagem, e ainda aumenta o dano recebido pelos inimigos atingidos em 20%, o que é um debuff fantástico para seus aliados, porém a necessidade de estar no meio de uma guilda inteira para poder afeta-los é oque torna essa build dificil, mesmo com um set todo voltado para resistência, você duraria muito pouco pelo range de HP baixo dos stalkers comparados à de um LK ou Pala, que muitas vezes alcançam o triplo de seu HP, e ainda assim são explodidos pelo GC inimigo...

ADL e Autocast são completamente ineficazes no GvG.

Remoção Total vai ser inutil em guildas mais sérias (todas usam Proteção Alquímica Total).

bgwsgbo8d35nro7zg.jpg?size_id=7