Ir para conteúdo

Ajuda equipamentos e builds para renegado autocast 2019


Posts Recomendados

Galera boa tarde estou montando um autocaster e estou com dúvidas de alguns equipamentos, gostaria da ajuda de vocês pra montá-lo a melhor forma possível!

+10 orgulho arco íris com vésper

Combo infame com óculos escuro(kiel) ou tiara popstar???????

+12 armadura do herói sábio ou +11abissal????

+13espada Elemental ou +12 guarda-chuva antiquado??????? Os dois combando com o orgulho!

+9 Mochila da aventura c filhote de orc

+12botas temporais agi epifania antiatraso4

Broche da Celine + luva dos espíritos malig. OU máscara de oni + luvas de h motto???????

Dependendo dos ekips montarei a build

Por enquanto só upei agi e dex até 50 no renegado 

Ps: não posso usar adaga ancestral pq tenho ataque duplo. 

 

Peço a ajuda de vocês porque sou novo na parte de autocaster... desde já agradeço!!!! ?

 

 

Editado por Shisui Uchiha

poster-fairy-tail-natsu-dragneel-tamanho-a3-p5054-D_NQ_NP_749620-MLB27866842280_072018-F.jpg.eccc7e0429d9112f994b949e4b90ac15.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Shisui Uchiha disse:

Combo infame com óculos escuro(kiel) ou tiara popstar???????

 depende se tu quer fazer de crítico ou não. a kiel não influencia em absolutamente nada num boneco de autocast

1 hora atrás, Shisui Uchiha disse:

+12 armadura do herói sábio ou +11abissal????

elas têm usos diferentes, mas no geral abissal é bem mais útil

1 hora atrás, Shisui Uchiha disse:

+13espada Elemental ou +12 guarda-chuva antiquado???????

guarda-chuva

1 hora atrás, Shisui Uchiha disse:

+9 Mochila da aventura c filhote de orc

melhor usar com carta salamandra

1 hora atrás, Shisui Uchiha disse:

Broche da Celine + luva dos espíritos malig. OU máscara de oni + luvas de h motto???????

depende da mdef do bicho que tu tá enfrentando e/ou se tu tá precisando bastante de aspd. geralmente a oni e a h.motto vão se sobressair pq qqr valor de mdef que os bicho tem já tira boa parte do teu dano. aliás, como tu tem vesper, a h. motto vai ser desnecessária, só colocar força suficiente. o ideal mesmo seria oni + broche da celine pra combar com o laço, mas pra isso tu precisaria usar a adaga ancestral e tu já disse que não rola

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/5/2019 em 5:34 PM, akimichi pepa disse:

Ideal mesmo seria oni + broche da celine pra combar com o laço, mas pra isso tu precisaria usar a adaga ancestral e tu já disse que não rola

Mano pesquisei muito e vi que o ataque duplo influencia pouquíssimo se a aspd for 193, sei que quando der o duplo claro que as magias vão ser menos spamadas... mas você não acha que um punhal ancestral +11 com laurell winder e vento da colina/ferus vermelho pode sobressair?

poster-fairy-tail-natsu-dragneel-tamanho-a3-p5054-D_NQ_NP_749620-MLB27866842280_072018-F.jpg.eccc7e0429d9112f994b949e4b90ac15.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Shisui Uchiha disse:

Mano pesquisei muito e vi que o ataque duplo influencia pouquíssimo se a aspd for 193, sei que quando der o duplo claro que as magias vão ser menos spamadas... mas você não acha que um punhal ancestral +11 com laurell winder e vento da colina/ferus vermelho pode sobressair?

Ataque Duplo não altera a ASPD e também não altera as chances de autocast. Um ataque duplo ainda pode soltar as lanças do Orgulho, pode soltar a Onda Psíquica do Punhal Ancestral e pode soltar a Chuva de Meteoros do Desejo das Sombras.

O único problema do Ataque Duplo é que ele não pode ser dano crítico. Ataque Duplo é baseado na precisão enquanto o ataque crítico ignora a esquiva. Por isso uma build de crítico não pode usar adagas se tiver Ataque Duplo aprendido, e se você aprender ataque duplo e quiser causar dano crítico pra ignorar a esquiva, não vai poder usar adagas.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Magnatrom disse:

Ataque Duplo não altera a ASPD e também não altera as chances de autocast. Um ataque duplo ainda pode soltar as lanças do Orgulho, pode soltar a Onda Psíquica do Punhal Ancestral e pode soltar a Chuva de Meteoros do Desejo das Sombras.

O único problema do Ataque Duplo é que ele não pode ser dano crítico. Ataque Duplo é baseado na precisão enquanto o ataque crítico ignora a esquiva. Por isso uma build de crítico não pode usar adagas se tiver Ataque Duplo aprendido, e se você aprender ataque duplo e quiser causar dano crítico pra ignorar a esquiva, não vai poder usar adagas.

Eu juro que tava com essa dúvida, e eu ia abrir um tópico pra saber se o fato de ter ataque duplo era ruim, tipo, meu primo resolveu voltar a jogar depois d'eu insistir, dizer que tava sem bichões e pah, e ele animou pakas, ao ver os renegados de auto conjuração, e me pediu ajuda com a build, eu citei o que eu sabia, mas disse para ele parar de upar no job 40, pois não tinha certeza se o ataque duplo influenciava (de forma positiva ou negativa, ou não influência em nada)

Então não precisa esperar job 50 para virar desordeiro, vide o ataque duplo ser desnecessário para a build, então...

 

ps: na falta da Oni, da para usar o combo do broche + luva dos espíritos? ou tem alguma coisa melhor e mais mais acessível (vão estar com o combo lá do marquês coruja e visconde coruja, pra soltar ira de thor)

Broche:

HP máx. +500.
SP máx. +250.
Dano mágico +5%.
Conjuração variável -10%.
Velocidade de ataque +1.
Conjunto
[Luva dos Espíritos Malignos]
ATQ e ATQM +50.
Velocidade de ataque +2 adicional.
Ao realizar ataques físicos:
2% de chance de autoconjurar [Lanças dos Aesir] nv. 1.
2% de chance de autoconjurar [Castigo de Nerthus] nv. 1.
Ao realizar ataques mágicos:
1% de chance de autoconjurar [Maestria Arcana] nv. 1.
Ao receber danos físicos ou mágicos:
5% de chance de autoconjurar [Pântano dos Mortos] nv. 3.

 

Luva:

HP máx. +500.
SP máx. +200.
Habilita [Prisão da Teia] nv. 1.
Ao realizar ataques físicos:
1% de chance de autoconjurar [Congelar] nv. 10.
1% de chance de autoconjurar [Onda Psíquica] nv. 1.
Ao realizar ataques mágicos:
1% de chance de autoconjurar [Amplificação Mística] nv. 1.
Ao receber danos físicos ou mágicos:
1% de chance de autoconjurar [Escândalo] nv. 1.

Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, Liuma disse:

ps: na falta da Oni, da para usar o combo do broche + luva dos espíritos? ou tem alguma coisa melhor e mais mais acessível (vão estar com o combo lá do marquês coruja e visconde coruja, pra soltar ira de thor)

combo broche + luva é o mais comum, mas você ainda pode pegar 2x Luvas de H. Motto ou 2x Anel Mágico Elemental, entre outros...

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

Oi gente, tava pesquisando umas coisas sobre renegado auto cast, pois me interessei por um. Vendi os equipamentos q tinha pra fazer um set.

Tenho muitas dúvidas quanto a build, pois quero usar a mascara de oni. Como pretendo deixar pelo menos 90 de sor, nao vou colocar des, mas tenho a duvida se alcançaria 100 de crit e o up ate la dando miss nos mobs ta dificil. Outra coisa, como nao vou usar o combo broche e luva, qual acessorio é melhor pra usar junto com a oni? Quanto ao ignorar mdef da oni, é bom deixar os 90 de for? 108? 72? 

Quanto a aspd, pra alcançar 193 sem muitos consumiveis(apenas poçao e suco) 90 de agi seria o bastante? Quanto a bota, é melhor a temporal INT com AA mesmo? Ou so vale a pena com 120 de int?

No topo é quase certo que eu va usar Orgulho Arco iris,(se tiver algo melhor, me deem um toque) talvez com carta fenris, ou vesper... junto com punhal+11. Mas e no meio e baixo? Combo infame mesmo? Tapa olho com heroi? Tiara popstar(se sim, o que usar embaixo?) E A CAPA? Pensei em mochila com salamandra... ou tem algo melhor? Mesmo que mais caro? Armadura vou aproveitar a que ja tenho(abissal+11) mas tenho pensado bastante na arrogante... hmm

To martelando as builds e ekips tem uns 3 dias ja, sao mto variaveis x.x e ainda preciso pensar nas rotas de up, pois praticamente vai ser solo 

Fiz uma build na calculadora e ficou assim

FOR 90

AGI 90

VIT 72

INT 120

DES 1

SOR 108

distribuindo igualmente ao longo do up

Editado por errealmeida
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, errealmeida disse:

nao vou colocar des, mas tenho a duvida se alcançaria 100 de crit e o up ate la dando miss nos mobs ta dificil

Não é bom ficar só com 1 de destreza. Perde bônus do infame e prejudica a precisão, já que nem 120 SOR vamos ter.

 

3 horas atrás, errealmeida disse:

Outra coisa, como nao vou usar o combo broche e luva, qual acessorio é melhor pra usar junto com a oni?

O Broche da Celine, contra MVPs, junto do Laço da Celine, é a melhor opção. Você ainda pode usar uma Luvas de H. Motto, Cristal da Luz Azul (com 100 sor), Anel Mágico Elemental, etc.

 

3 horas atrás, errealmeida disse:

Quanto ao ignorar mdef da oni, é bom deixar os 90 de for? 108? 72? 

De 60 a 90 está bom. Isso somada a uma carta Vesper já deve suprir tudo.

 

3 horas atrás, errealmeida disse:

Quanto a aspd, pra alcançar 193 sem muitos consumiveis(apenas poçao e suco) 90 de agi seria o bastante?

Depende dos seus equipamentos. Se usar o Manto Temporal com Salamandra, uma Bota INT ao invés da AGI, usar um Coelho Macabro com slot, etc, é mto importante ter 100+ AGI pra pegar Aspd.

 

3 horas atrás, errealmeida disse:

Quanto a bota, é melhor a temporal INT com AA mesmo? Ou so vale a pena com 120 de int?

Em questão de dano bruto, sim. Você não necessariamente precisa de 120 INT caso use o Manto Temporal INT e a bota tenha slot. Mas eu prefiro a de AGI pela ASPD.

 

3 horas atrás, errealmeida disse:

No topo é quase certo que eu va usar Orgulho Arco iris,(se tiver algo melhor, me deem um toque)

Orgulho pra up e o Laço da Celine pra MVP.

 

3 horas atrás, errealmeida disse:

Mas e no meio e baixo? Combo infame mesmo? 

Sim  Dá quase o msm ATQM que o Tapa-Olho daria, vai dar bastante aspd, crit, hp e ainda tem slot no meio.

Mas caso queira gastar mais no Tapa-Olho pra ficar com o baixo livre e poder reduzir a destreza, pode ser tbm.

 

3 horas atrás, errealmeida disse:

A CAPA? Pensei em mochila com salamandra... ou tem algo melhor? Mesmo que mais caro?

Eu gosto da Mochila da Aventura. Mas o Manto INT é o que vai dar mais dano de longe.

 

3 horas atrás, errealmeida disse:

Fiz uma build na calculadora e ficou assim

Não gostei mto pois não vai pegar 2x o bônus de ATQM do infame, e a agi ao meu ver está baixa.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, errealmeida disse:

No caso, o combo do infame é a des somada com outro atributo. com 1 de des nao soma?

A cada 80 de INT + DES você pega um bônus de 120 ATQM. Com 120 INT + 1 DES dá 121, que só pega 1x o bônus. Com 120 INT e 40 DES dá 160, pegando 240 ATQM. Com 80 INT e 80 DES tbm pega 2x.

 

5 minutos atrás, errealmeida disse:

Ja que o orgulho é so pra up, o punhal ancestral com as cartas que combam com ele nao prestam pra mvp?

Punhal serve pra up ou mvp.

Se ele tiver com as cartas do orgulho, ta td bem.

Mas pra MVP o ideal seria a Vigia do Tempo (20% dano mágico), Xamã Imortal (10% dano mágico), ou cartas de taxa de crítico (Esqueleto Soldado, Soldado Imortal ou Leão de Vinhas).

 

8 minutos atrás, errealmeida disse:

ou pode usar o punhal e o laço msm?

pode sim, é o ideal, já que Onda Psíquica dá um dano insano quando ativa a Epifania da Bota Temporal

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...