Ir para conteúdo

nao estou conseguindo jogar


guedesvh

Posts Recomendados

bom galera alguem me ajuda sempre que abro o jogo da um erro "ragnarok ragexe.exe - ponto de entra nao encontrado. nao foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento minidumpWriteDump na biblioteca do vinculo dinamico dbghelp.dll. se alguem souber como resolver me ajuda pfv. desde ja agradeço.

Link para o comentário
Share on other sites

(Já respondi isso em outro post)

Tive o mesmo problema. Tem a ver com o driver da placa de video. Muito provavelmente voce tambem nao consegue mudar as coisas no setup, certo?

Faz o seguinte: abre a pasta do ragnarok e localize o arquivo dbghelp.dll. Você pode (A) renomea-lo pra dbghelp_old.dll ou (B) move-lo pra algum outro lugar no seu pc, pode ser pra área de serviço (desktop); se você deletar o arquivo pode ser que o rag.exe não funcione e voce tenha que reinstalar, então não deleta, pelo menos não em primeiro momento.

  • Like 2

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/5/2019 em 1:11 PM, Wormwood disse:

(Já respondi isso em outro post)

Tive o mesmo problema. Tem a ver com o driver da placa de video. Muito provavelmente voce tambem nao consegue mudar as coisas no setup, certo?

Faz o seguinte: abre a pasta do ragnarok e localize o arquivo dbghelp.dll. Você pode (A) renomea-lo pra dbghelp_old.dll ou (B) move-lo pra algum outro lugar no seu pc, pode ser pra área de serviço (desktop); se você deletar o arquivo pode ser que o rag.exe não funcione e voce tenha que reinstalar, então não deleta, pelo menos não em primeiro momento.

cara muito obrigado!

fiquei a tarde inteira pesquisando como resolver isso, e era tão simples ?

  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 1 year later...

Olá, eu testei a solução de mudar dbghelp_dll para dbghelp_old.dll, porém ainda sim deu erro, procurei em fóruns gringos também e nada, então testei outra coisa e deu certo, vim postar aqui caso mais alguém não tenha conseguido a primeira solução também. Fui em "Setup > Config. Gráfica", e mudei para a segunda opção. Agora o jogo abre e roda normalmente.

spacer.png

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...