Ir para conteúdo

Não consigo jogar


jojohn

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite.

Faz uns dias que baixei o RO depois de mais de 10 anos sem jogar. Criei uma conta nova (já fiz todo esse procedimento do tal warportal ou sla o que) e consigo logar de boas (na maioria das vezes).

Criei um char e toda vez que tento inciar o jogo ele fica dando erro de "desconectado do servidor". Já tentei criar outro char mas também dá o mesmo erro... Ou seja, o máximo que eu consigo fazer é ficar criando char. Estou usando Windows 10 e já tentei rodar em modo de compatibilidade, rodar como adm, e mesmo assim nada =/ qualquer outro jogo online aqui tá funcionando ok então sei que não é problema da internet. Alguém já teve algum erro parecido?

Obrigado pela atenção e fico no aguardo ?

 

OBS - Eu sei que tem um tópico pinado nessa seção dando dicas de como resolver e tal... mas todos os links lá dentro estão mortos

Editado por jojohn
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Acredito que você enviou um ticket, certo?

Você mencionou que tem um tópico pinado, a qual se refere? Ao primeiro da lista? É um tópico meio velho, talvez as dicas ali não funcionem mesmo. O que algumas pessoas faziam era pegar o ragexe.exe de algum amigo. Tinha um cara antes que disponibilizava pra galera baixar, mas acho que ele parou.

Acredito que você já tenha tentado o padrão também: desinstalar o jogo, apagar arquivos temporários, reiniciar o computador, baixar o jogo novamente, reiniciar o computador de novo, e desativar o antivírus.

A Warpportal não respondeu ao seu ticket? Eles quase sempre respondem aos meus tickets. Tenta ajuda no Discord, acho que tem o link no site.

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/4/2019 em 10:17 PM, jojohn disse:

Pessoal, boa noite.

Faz uns dias que baixei o RO depois de mais de 10 anos sem jogar. Criei uma conta nova (já fiz todo esse procedimento do tal warportal ou sla o que) e consigo logar de boas (na maioria das vezes).

Criei um char e toda vez que tento inciar o jogo ele fica dando erro de "desconectado do servidor". Já tentei criar outro char mas também dá o mesmo erro... Ou seja, o máximo que eu consigo fazer é ficar criando char. Estou usando Windows 10 e já tentei rodar em modo de compatibilidade, rodar como adm, e mesmo assim nada =/ qualquer outro jogo online aqui tá funcionando ok então sei que não é problema da internet. Alguém já teve algum erro parecido?

Obrigado pela atenção e fico no aguardo ?

 

OBS - Eu sei que tem um tópico pinado nessa seção dando dicas de como resolver e tal... mas todos os links lá dentro estão mortos

Estou tendo o mesmo problema... e tenho 3 contas. Apenas a minha conta principal não consigo passar da tela de personagem (consigo criar também). Mandei ticket mas é chato isso, peguei folga para upar hoje e pelo visto não terei como.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Olá, pessoal poderia dar uma conferida nos requisitos para que o jogo funcione?

 Evite problemas na hora de rodar o jogo. Mantenha seus drivers atualizados e Mantenha o seu DirectX sempre atualizado.

https://playragnarokonlinebr.com/download

 

Caso o erro continue, abra um ticket na Central de Suporte, por favor

https://support.warpportalbr.com/Main/

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...