tedtbtb Posted July 20, 2020 Share Posted July 20, 2020 (edited) Não sei se o tópico só está desatualizado, ou se esse item só é de episódio do jRO mesmo, mas achei esse combo aqui com Cavaleiro da Tempestade: https://www.divine-pride.net/database/item/26163/1 Also, se o autor não for mais editá-lo, acho que seria interessante que refizessem o tópico, é bem útil. Edited July 20, 2020 by tedtbtb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ALEAC Posted July 20, 2020 Share Posted July 20, 2020 Alguém consegue achar o combo da carta drake ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted July 20, 2020 Share Posted July 20, 2020 1 hora atrás, ALEAC disse: Alguém consegue achar o combo da carta drake ? não tem 10 horas atrás, tedtbtb disse: Não sei se o tópico só está desatualizado, ou se esse item só é de episódio do jRO mesmo, mas achei esse combo aqui com Cavaleiro da Tempestade: https://www.divine-pride.net/database/item/26163/1 Also, se o autor não for mais editá-lo, acho que seria interessante que refizessem o tópico, é bem útil. eu posso fazer 1 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Meriadoc Fury Posted May 22, 2021 Share Posted May 22, 2021 Meu amigos, não existe nenhum combo com carta Eddga? Nem pra vim no futuro? Estou meio perdido, me desculpem se eu apenas não achei no post. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted May 22, 2021 Share Posted May 22, 2021 8 minutos atrás, Meriadoc Fury disse: Meu amigos, não existe nenhum combo com carta Eddga? Nem pra vim no futuro? Estou meio perdido, me desculpem se eu apenas não achei no post. Até agora não teve nenhum combo com a carta eddga 1 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Judit Posted May 23, 2021 Share Posted May 23, 2021 Eu acho bizarro não terem criado um combo pra carta bafome ate hoje. Um dos MVPS simbolo do jogo e que a carta faz pouca coisa. Acho que é um dos mvps que mais merecem combo de itens, mas alguem precisa convencer o pessoal do jro la. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brave Fencer M. Posted February 12, 2023 Share Posted February 12, 2023 Existe algum combo com a carta Atroce? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted February 12, 2023 Share Posted February 12, 2023 24 minutos atrás, Brave Fencer M. disse: Existe algum combo com a carta Atroce? Assim como existe os encantamentos Conta da Nostalgia e Conta do Memorial, existe este outro encantamento que faz combo com diversas cartas MVP:https://divine-pride.net/database/item/311073/ O combo deste encantamento com a carta Atroce dá 25% de dano físico e chance de ativar ASPD +100% por 30 segundos. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted February 22, 2023 Share Posted February 22, 2023 Papisa Sentada (À Paisana) Int + 2 ―――――――――――― Tempo de pós-conjuração das habilidades -10% ―――――――――――― Refino +7 ou mais: Tempo de pós-conjuração das habilidades -10% Refino +9 ou mais: Tempo de pós-conjuração das habilidades -10% ―――――――――――― [Colar para entusiastas] Tempo de pós-conjuração das habilidades -15% ―――――――――――― [Cartão Kiel-D-01]Tempo de pós-conjuração das habilidades + 30% ―――――――――――― [Cartão R48-85-Bestia] Tempo de pós-conjuração das habilidades + 30% ―――――――――――― Série: 兜 Defesa: 5 Posição: Superior Peso: 40 Nível necessário: 100 Equipamento: Todas as ocupações E Combo Ruim também conta como Kombo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted February 22, 2023 Share Posted February 22, 2023 11 horas atrás, Onay disse: E Combo Ruim também conta como Kombo? Creio que não conta como combo mvp, já que o conjunto serve para anular a carta e não dar algum bônus extra. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted February 25, 2023 Share Posted February 25, 2023 Em 2/22/2023 em 11:47 AM, Magnatrom disse: Creio que não conta como combo mvp, já que o conjunto serve para anular a carta e não dar algum bônus extra. Concordo, o autor se passou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts