Ir para conteúdo

Anemos ou Fotia para MvP's?!


fef

Posts Recomendados

Olá!!!

Levando em consideração que já possuo um Escudo do Abismo pro Aegis nv3, gostaria de saber quais habilidades de mvps que mais dão trabalho...

Procuro um escudo pra usar como genérico por enquanto, por colocar a carta Cavaleira Khalitzburg no mesmo... Aí acabou ficando entre esses dois, Anemos com 150 def e peso 350, e o Fotia 120 def e peso 100. Os bônus em cima dos atributos é o mesmo, então o que quero levar mais em consideração é o quesito resistência de propriedade.

Até  onde lembro, os MvP's que mais dão trabalho são os com habilidades de propriedade fogo, o que vocês acham?! Lembro de alguns que causam muito dano nas Esferas D'água ou Ira de Thor, mas não acho que se compare à Meteoros ou Bolas de fogo...

 

Deem uma luz ae, por favor!!! =D o/

Link para o comentário
Share on other sites

É relativo.
É bom ter resistência aos 3 principais elementos básicos, água, fogo e vento, ai tu sempre vai complementando com o que falta.

Se já tem um Manto da Fênix, por exemplo, pra resistir aos danos de fogo, eu escolheria o Anemos.
Se não tem, o fotia pode ser mais interessante, já que como você mesmo citou, os que mais dão trabalho tem habilidades de fogo.

No geral, se eu já tivesse os itens específicos dos outros elementos, e faltasse escolher apenas entre Anemos ou Fotia, eu escolheria Anemos.

PS: Tu citou as esferas causarem muito dano, e é real, sugiro que vá atrás de resistência à água também. :v

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pela resposta!!!

Mas então, os demais itens por enquanto eu não pretendo trocar, pq na capa por exemplo, uso Manto Temporal FOR, não acho que vale a pena trocar ele por redução elemental...

Aí tava querendo jogar isso por enquanto no escudo mesmo. Eu pretendo ter os 3 como vc citou, só que de início não dá, principalmente por conta da Carta Cavaleira Khalitzburg...

Penso em manter um por enquanto mesmo, pra tudo que for MvP hehehehe, com o tempo dou uma melhorada...

Acho que vou seguir como vc falou tb e era meu pensamento inicial, pegar o Fotia pq no geral as habilidades de fogo dão mais trabalho...

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, não dá pra montar só um Alt+Q e andar com ele colado por aí. Se fogo for o problema faz um EXC 3x R-Fogo ou uma armadura com Pasana e equipa quando for necessário.

Eu carrego armaduras elementais, EXCs de resistência e poções anti-elemento pra todo lugar que vou e recomendo que faça o mesmo, principalmente numa cheffenia da vida (o que pareceu ser seu objetivo pelo post).

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, fef disse:

Mas então, os demais itens por enquanto eu não pretendo trocar, pq na capa por exemplo, uso Manto Temporal FOR, não acho que vale a pena trocar ele por redução elemental...

como assim não vale? cê sabe que se estiver morto não dá dano, né? eu particularmente tenho um manto temporal for bem refinado e prefiro muito mais andar com minha etran colada

 

os 30% de redução do escudo pode não ser suficiente em muitas situações, é mais simples garantir que tu vai tomar 1 de dano pra habilidade fechando a defesa elemental na capa

Editado por akimichi pepa
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...