Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá a todos  !
Eu procurei porém não achei informações sobre a build de Tyr
(Perdoem-me se houver)
Sou do servidor @Valhalla  e estou planejando Fazer um RK com a build Tyr
Bem se sabe que atualmente eles usam o combo veterano (espada+ botas+ Anel Dracônico do Veterano )
E eu na vdd procuro informações sobre atributos
Eu montei os seguintes atributos e  gostaria que alguém que
Já tenha experiência c RK de Tyr possa me ajudar e me dar dicas

Agradeço Imensamente se alguém puder me ajudar
Deixarei abaixo os atributos q montei ▼


RK de Tyr▼(No lv 175 ele ficaria assim)

FOR 100
AGI 90
INT 120 (Diadema do Serafim)
VIT 100
DES 75
SOR 1


Estaria bom assim  ?
Obrigado !

Editado por ✝ Metatron ✝
Link para o comentário
Share on other sites

Me parece bom.

Como se usa uma espada de duas mãos você vai poder utilizar a Rapidez com 2 mãos, e o Anel Dracônico do Veterano também dá velocidade de ataque. Então eu acho que você pode reduzir um pouco a AGI para 70-80 para aumentar mais a DES pra melhorar a precisão e melhorar o cast variável invisível da habilidade. Aumentar também SOR ajuda na precisão e dano.

E não use 2 Anéis Veteranos, utilize apenas um deles e use junto o Anel de Brinquedo, já que o bônus de dano do veterano se dá em conjunto da espada, e o bônus de conjunto funciona apenas uma vez no personagem, então não rola usar 2x Anel Dracônico Veterano.

Além dos 0.35s variáveis, o tyr também possui 0.35s conjuração fixa que também é invisível, que você pode remover com um Elmo de Xogunato +13~14 ou algumas outras coisas. Removendo ambas conjurações fixa e variável, e tendo aspd alta, você poderá spamar o tyr a vontade.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Magnatrom disse:

Me parece bom.

Como se usa uma espada de duas mãos você vai poder utilizar a Rapidez com 2 mãos, e o Anel Dracônico do Veterano também dá velocidade de ataque. Então eu acho que você pode reduzir um pouco a AGI para 70-80 para aumentar mais a DES pra melhorar a precisão e melhorar o cast variável invisível da habilidade. Aumentar também SOR ajuda na precisão e dano.

E não use 2 Anéis Veteranos, utilize apenas um deles e use junto o Anel de Brinquedo, já que o bônus de dano do veterano se dá em conjunto da espada, e o bônus de conjunto funciona apenas uma vez no personagem, então não rola usar 2x Anel Dracônico Veterano.

Além dos 0.35s variáveis, o tyr também possui 0.35s conjuração fixa que também é invisível, que você pode remover com um Elmo de Xogunato +13~14 ou algumas outras coisas. Removendo ambas conjurações fixa e variável, e tendo aspd alta, você poderá spamar o tyr a vontade.

Muitíssimo obrigado pelas suas dicas Magnatrom, (hehehe xD~nossos nomes são parecidos xD~)
Sim sim estou ciente de q só preciso de um Anel Dracônico mto obrigado por ser gentil em me lembrar
Ah sim , entendo então seria mais viável diminuir um pouco a agi e aumentar a DES ,certo ?
Tenho uma dúvida ...Eu queria  saber se quem upa com esta build tem alguma "reclamação" de falha e tals da skill sabe
Pq se não me engano a skill costuma falhar às vzs e gostaria de saber se é mto ou passa desapercebido ?
E se há algumas outras dicas legais q o pessoal puder me dar eu agradeço desde já !
Obrigadão !

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, de experiência com Tyr é mais o que jogo com Renegado mesmo. Então a ASPD eu não poderia te assegurar que vai ser suficiente com 70~80 AGI, mas eu tenho quase certeza que você obterá ótimos spams com isso e a rapidez ligada. E, como falei, o anel drac ajuda na aspd, e ainda o xogunato refinado também ajuda bastante. Com tudo isso, alguma possível Fúria Selvagem e Suco Celular, duvido que você fique com menos de 191 ASPD.

E sobre a habilidade falhar, as lendas são verdadeiras.

Nos mapas existe as gutterlines, que são linhas horizontais e verticais invisíveis. Nesses pontos o Tyr não bate em área e só vai causar 1 dano no seu alvo ao invés de 2. Para evitar essas linhas invisíveis você vai precisar se acostumar com o mapa. Olhar as coordenadas do mapa ajuda, pois vai bugar nos múltiplos de 40 até os múltiplos de 40 + 5. Ou seja, do 40 até 45 vai bugar, do 80 até 85 vai bugar, etc. Isso vale tanto para as linhas horizontais quanto as verticais.

 Sim, dá um pouco de trabalho para se acostumar com o bug, mas quando você pega o jeito é só alegria (ou quase). A build vai ter um desempenho excelente.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Magnatrom disse:

Olha, de experiência com Tyr é mais o que jogo com Renegado mesmo. Então a ASPD eu não poderia te assegurar que vai ser suficiente com 70~80 AGI, mas eu tenho quase certeza que você obterá ótimos spams com isso e a rapidez ligada. E, como falei, o anel drac ajuda na aspd, e ainda o xogunato refinado também ajuda bastante. Com tudo isso, alguma possível Fúria Selvagem e Suco Celular, duvido que você fique com menos de 191 ASPD.

E sobre a habilidade falhar, as lendas são verdadeiras.

Nos mapas existe as gutterlines, que são linhas horizontais e verticais invisíveis. Nesses pontos o Tyr não bate em área e só vai causar 1 dano no seu alvo ao invés de 2. Para evitar essas linhas invisíveis você vai precisar se acostumar com o mapa. Olhar as coordenadas do mapa ajuda, pois vai bugar nos múltiplos de 40 até os múltiplos de 40 + 5. Ou seja, do 40 até 45 vai bugar, do 80 até 85 vai bugar, etc. Isso vale tanto para as linhas horizontais quanto as verticais.

 Sim, dá um pouco de trabalho para se acostumar com o bug, mas quando você pega o jeito é só alegria (ou quase). A build vai ter um desempenho excelente.

Rapaz mto obrigado novamente vc é 10
Entendo...Ah q legal hein vc coloca o Tyr no seu renegado ?
Mto criativa esta build ne tb gosto mto mas nunca experimentei em um renegado
Quem sabe ?!
Entendo ...O Xogunato +13 parece bem viável msm e acho q realmente ajudaria bastante na build
Sobre as gutterlines : Sim ouço mto dizer q isso gera um certo incômodo na build
Me preocupei c isso ...Imagine se vc equipa e investe no char de repente vc vê que
Falha sem parar a skill... ? Meio desapontador ne XD~
Mto bom o Link q vc me passou vou asisstir c mta calma
Então devo evitar as gutterlines múltiplas de  40,  certo ?
A sua última frase é o q me motivou ainda heheh confesso que fiquei BEM preocupado
Sobre as gutterlines .... Porém entendo q em TODAS as builds , é necessário nos adaptar
Agradeço imensamente mais uma vez seu retorno !

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, ✝ Metatron ✝ disse:

Ah q legal hein vc coloca o Tyr no seu renegado ?

Atualmente não tenho usado o Tyr por preguiça, fico só na Rajada de Flechas mesmo, como se fosse um Trovador.

Mas Renegado de Tyr é bacana, pois você pode usar a habilidade com arco equipado, aí você pega 120 DES para aumentar o dano, precisão, reduzir cast variável, e com a Botas Temporais DES reduzir a conjuração fixa do Tyr.

É uma alternativa de jogabilidade, já que o Tyr funciona muito bem com RK de combo Veterano e com S.A.s com Martelo Cósmico e Anel de Brinquedo.

 

2 minutos atrás, ✝ Metatron ✝ disse:

Sobre as gutterlines : Sim ouço mto dizer q isso gera um certo incômodo na build
Me preocupei c isso ...Imagine se vc equipa e investe no char de repente vc vê que
Falha sem parar a skill... ? Meio desapontador ne XD~

É, esse bug é bem frustrante. Se você não estiver preparado, pode acabar morrendo.

Mas para todos que se acostumam com isso, é fácil se adaptar.

No kRO eles ajustaram o Tyr, e agora não tem mais esse bug lá, e a habilidade causa ainda mais dano. Mas se não me engano adicionaram recarga no Tyr, então remove a possibilidade de 7 Tyrs por segundo como podemos fazer atualmente.

 

4 minutos atrás, ✝ Metatron ✝ disse:

Então devo evitar as gutterlines múltiplas de  40,  certo ?

Certo ;) 

 

5 minutos atrás, ✝ Metatron ✝ disse:

Agradeço imensamente mais uma vez seu retorno !

Relaxa. Precisando, só perguntar.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

4 minutos atrás, Magnatrom disse:

Atualmente não tenho usado o Tyr por preguiça, fico só na Rajada de Flechas mesmo, como se fosse um Trovador.

Mas Renegado de Tyr é bacana, pois você pode usar a habilidade com arco equipado, aí você pega 120 DES para aumentar o dano, precisão, reduzir cast variável, e com a Botas Temporais DES reduzir a conjuração fixa do Tyr.

É uma alternativa de jogabilidade, já que o Tyr funciona muito bem com RK de combo Veterano e com S.A.s com Martelo Cósmico e Anel de Brinquedo.

 

É, esse bug é bem frustrante. Se você não estiver preparado, pode acabar morrendo.

Mas para todos que se acostumam com isso, é fácil se adaptar.

No kRO eles ajustaram o Tyr, e agora não tem mais esse bug lá, e a habilidade causa ainda mais dano. Mas se não me engano adicionaram recarga no Tyr, então remove a possibilidade de 7 Tyrs por segundo como podemos fazer atualmente.

 

Certo ;) 

 

Relaxa. Precisando, só perguntar.

Simplesmente...Obrigado rapaz ! 10/10 ??

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

eu acabei de postar um guiazinho de rk de tyr, se tiver interesse em dar uma olhada

 

 

em geral o que o magnatrom falou tá certo, é bemfácil pegar aspd com rk e com 77 de agi eu pego 192 usando runa, suco celular, fúria e bala de guaraná. só não me preocuparia tanto em subir a destreza, já que a diferença não vai ser tão grande em comparação a fechar IC, que é economicamente inviável pra um RK com 7x~9x de dex, precisando potar altos troço caro. vit na minha opinião tem bastante, isso é bom pra uma classe que não usa escudo, mas a hp pool de rk eh boa o suficiente pra com 8x você ter uns 60k no 175 (e com anel de brinquedo e bônus de classe você fecha imunidade a stun) 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...