Wormwood Posted October 19, 2019 Share Posted October 19, 2019 Eu to conseguindo. Tenta jogar outro jogo brasileiro, ou qualquer tipo de serviço brasileiro. Se também estiver com problema, daí o problema está no teu VPN ou na tua conexão. Caso, contrário, muito provavelmente está acontecendo a mesma coisa que com o NordVPN. Daí tem que tentar todos os endereços de ip que teu VPN oferece, ou tentar algum outro VPN. Se eu tiver que ficar migrando de VPN de novo, vou desistir. Muito dinheiro gasto com VPN. Finalmente lançaram o Raganarok Mobile: Eternal Love pra Europa. Não tinha até pouco tempo atrás. Não é a mesma coisa que ragnarok, e o meu servidor preferido é, de longe, o bRO. Sei lá, não consigo me identificar com os outros servidores... 1 Quote Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erick_O Posted October 19, 2019 Share Posted October 19, 2019 Consegui conectar!! To tão emocionado que acho que vou chorar haha. Obg! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
andao11 Posted October 19, 2019 Share Posted October 19, 2019 Alguma solução pessoal? Contratei 3 anos de NordVPN pra agora eles bloquearem o meu acesso? Que absurdo! Falta de respeito!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted October 19, 2019 Share Posted October 19, 2019 18 minutos atrás, andao11 disse: Alguma solução pessoal? Contratei 3 anos de NordVPN pra agora eles bloquearem o meu acesso? Que absurdo! Falta de respeito!! Sugiro dar uma lida no post acima do seu, do @Wormwood. Talvez o problema seja o VPN com o servidor do jogo. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
andao11 Posted October 19, 2019 Share Posted October 19, 2019 3 horas atrás, Squirt disse: Sugiro dar uma lida no post acima do seu, do @Wormwood. Talvez o problema seja o VPN com o servidor do jogo. Contactei a equipe da NordVPN para tentar resolver o caso. Mas eles disseram que aparentemente não tem nada de errado pois a VPN está funcionando corretamente (e realmente está). @amandaberaldo eu contactei o suporte da NordVPN e eles abriram um ticket para tentar resolver esse caso. Assim que eu tiver respostas eu posto aqui. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amandaberaldo Posted October 21, 2019 Author Share Posted October 21, 2019 Obrigada @andao11. Espero que possamos voltar a jogar com o Nord, pois assim como você também paguei por três anos de serviço... Complicado né ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FureFight Posted April 28, 2020 Share Posted April 28, 2020 Em 10/7/2019 em 3:21 PM, theuslt01 disse: Oi galera! Moro na Itália, e assinei um ano de AVAST SecureLine VPN para jogar, em virtude de ter meus equips e chars consolidados no servidor. Gostaria de saber se alguém que compartilha do problema comigo, poderia me dizer como resolveram, ou apenas informar que VPN estão usando e que está dando certo. Agradeço imensamente, de pronto. Whisper' .The end of Fear~ Oi eu tambem moro na italia, qual vpn vc usa atualmente? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts