Ir para conteúdo

Impossível conectar desde atualização de ontem (3/10/2019)


amandaberaldo

Posts Recomendados

Eu to conseguindo. Tenta jogar outro jogo brasileiro, ou qualquer tipo de serviço brasileiro. Se também estiver com problema, daí o problema está no teu VPN ou na tua conexão. Caso, contrário, muito provavelmente está acontecendo a mesma coisa que com o NordVPN. Daí tem que tentar todos os endereços de ip que teu VPN oferece, ou tentar algum outro VPN.

 

Se eu tiver que ficar migrando de VPN de novo, vou desistir. Muito dinheiro gasto com VPN. Finalmente lançaram o Raganarok Mobile: Eternal Love pra Europa. Não tinha até pouco tempo atrás. Não é a mesma coisa que ragnarok, e o meu servidor preferido é, de longe, o bRO. Sei lá, não consigo me identificar com os outros servidores...

  • Like 1

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Squirt disse:

Sugiro dar uma lida no post acima do seu, do @Wormwood. Talvez o problema seja o VPN com o servidor do jogo. 

Contactei a equipe da NordVPN para tentar resolver o caso. Mas eles disseram que aparentemente não tem nada de errado pois a VPN está funcionando corretamente (e realmente está).

@amandaberaldo eu contactei o suporte da NordVPN e eles abriram um ticket para tentar resolver esse caso. Assim que eu tiver respostas eu posto aqui.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 6 months later...
Em 10/7/2019 em 3:21 PM, theuslt01 disse:

Oi galera!

Moro na Itália, e assinei um ano de AVAST SecureLine VPN para jogar, em virtude de ter meus equips e chars consolidados no servidor.

Gostaria de saber se alguém que compartilha do problema comigo, poderia me dizer como resolveram, ou apenas informar que VPN estão usando e que está dando certo.

Agradeço imensamente, de pronto.

 

Whisper'

.The end of Fear~

Oi  eu tambem moro na italia, qual vpn vc usa atualmente?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...