El Bruxo Gaucho Posted October 3, 2019 Share Posted October 3, 2019 Olá, seria um desperdicio coloca carta kathryne keyron numa benção celestial +13? ou seria melhor deixar ela limpa pra por uma kiel ou vesper futuramente? Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted October 3, 2019 Share Posted October 3, 2019 É relativo. Se tu quer os bônus da Kathryne, pode pôr.Eu acho desperdício porquê dá pra reduzir cast variável por atributos/outros lugares. Obviamente na maioria dos casos a Vesper/Kiel daria melhor resultado, mas ai é questão de se tu quer a redução de cast variável (da KK) ou não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Real Razac Posted October 3, 2019 Share Posted October 3, 2019 É bem difícil responder pergunta relativa a equipamentos sem saber seu servidor. Mas 99% das vezes é desperdício, o 1% restante sendo quando a KK for exatamente o necessário pra fechar a redução de cast variável. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted October 3, 2019 Author Share Posted October 3, 2019 5 horas atrás, BOLO DE ABACAXI disse: É relativo. Se tu quer os bônus da Kathryne, pode pôr.Eu acho desperdício porquê dá pra reduzir cast variável por atributos/outros lugares. Obviamente na maioria dos casos a Vesper/Kiel daria melhor resultado, mas ai é questão de se tu quer a redução de cast variável (da KK) ou não. 27 minutos atrás, The Real Razac disse: É bem difícil responder pergunta relativa a equipamentos sem saber seu servidor. Mas 99% das vezes é desperdício, o 1% restante sendo quando a KK for exatamente o necessário pra fechar a redução de cast variável. servidor @Thor a classe que seria a principal usuária do item é Kagerou. no momento de ekips possuo: Mikatsuki +8 Raksasa +8 benção celestial +13 combo desbravador orelha de kardui (preciso confirmar nas kafras xD) Luvas de h.motto asa de arcanjo caido +9 -30% cast variavel do meu wl armadura é abissal +11 biscoito de coração combo infame de cast variavel consigo 96% por ekips, meu kagerou ta nv 120 ainda for e agi 1 vit 31 int 96 dex 120 e luk 1 ainda posso resetar ele se for o caso... Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Real Razac Posted October 3, 2019 Share Posted October 3, 2019 (edited) Segura seu dinheiro pra colocar uma Vesper. Vai jogando sem carta até lá. Edited October 4, 2019 by The Real Razac lembrete: ler todo o post antes de responder Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
†Hell† Posted October 4, 2019 Share Posted October 4, 2019 58 minutos atrás, The Real Razac disse: Se é do Thor, com certeza segura seu dinheiro pra colocar uma Kiel. Vai jogando sem carta até lá. Kiel não é bom pra nimpou. Pétalas e lança congelante já possuem 0 de delay. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Real Razac Posted October 4, 2019 Share Posted October 4, 2019 1 hora atrás, †Hell† disse: Kiel não é bom pra nimpou. Pétalas e lança congelante já possuem 0 de delay. Welp, isso que dá ler só o nome do cara e o servidor. Se o item vai pra um nimpou, substitui os momentos em que eu falei "Kiel" por "Vesper" e tá tudo certo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted October 4, 2019 Share Posted October 4, 2019 mal sabem vcs que ele vai fazer um ninja de vento ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted October 4, 2019 Share Posted October 4, 2019 30 minutos atrás, lLnzl disse: mal sabem vcs que ele vai fazer um ninja de vento ? Mal sabe você que ninja do bRO dá pra contar nos dedos os que usam skill de vento. Grande maioria faz só fogo/água, kek. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Real Razac Posted October 4, 2019 Share Posted October 4, 2019 Mal sabe todo mundo (inclusive ele) que o cara tem uma Gioia e vai fazer o Ninja de vento mais broken do server. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts