Ir para conteúdo

Hibrido Crit/Tempestade com ONI e Serafim


Kingmoulay

Posts Recomendados

Boa noite, pessoal.

Ando descontente com meu ranger full tempestade, principalmente por tomar muitos hits (minha build não vai agi) e acabar sendo atropelado aos poucos pelos mobs.

Hoje bati o olho em um capuz de esquilo e pensei: por que não? Então imaginei a seguinte build hibrida crit autowarg/tempestade com equips que já tenho, faltando apenas adquirir o capuz de esquilo:

Topo> Capuz de esquilo+11

Meio> Serafim

Baixo> Familiar de combate/tengu/sugestão?

Armadura> +11 Abissal/Asas da Luz

Arma> +11 Arco Gigante

Capa> FAW MA 4 3 3 (a carta da minha é raydric)

Botas> Botas Gigantes+9

Acessório direito> Proteção do Gigante do enlouquecido

Acessório esquerdo> Máscara de Oni

Itens que ficariam pra uma troca, se necessário: +12Chique e +10 Pele do Guardião

STATS:

Str> 60

Int>120

Agi>99

Dex>100

Vit>72

Luk>72

Bonus (relevantes) da ONI> Sor +15 e EP+5, DES+12 e Conjuração-4%, -6%Pós e +18FOR, 

O Capuz de esquilo me daria tudo que eu preciso pra hibridizar (além de um reset):

+50crit (80 com a sorte).

+ASPD (Não sei calcular se chega perto de 193)!!!

+Dano crítico (muito).

+70DEF Ignore

Os 72 de sorte parece um pouco de desperdício de DEF ignore (acaba ficando com 130%), mas pensei em aumentar de 36 pra 72 por causa do CRIT e por dar mais um pouco de AGI.

 

Acham que essa build tem algum futuro? Agradeço se puderem fazer sugestões!

 

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

 Hey! Fala tu!

Bom, primeiro, a ideia é bem legal e eu sempre sou favorável a builds que saiam desse padrão mastigado, onde todo mundo é igual e faz a mesma coisa.

Considerações sobre:

- A não ser que você pretenda gastar 2kk de consumíveis toda vez que for atacar com crit, você não vai conseguir chegar em 193 só com esses equips.

- A proteção do gigante só vale a pena mesmo se você investir em FOR. O bônus de % em chefes e em AS não são tão significativos quanto os bônus de ATQ e de % de dano físico baseados na FOR. Talvez um cristal azul possa ser um bom switch se tua Malha da Luz tiver Crit 1 e 2.

- A FAW vai aumentar o dano mas a capa sempre é um item chave pra ASPD em builds crítico. Se você conseguir usar uma cenere, talvez ajudaria muito a pegar 193. Aí acho que se switar pra uma bota temporal com Anti-Atraso (com instinto ) chega mais perto de 193.

 Lembrando que mesmo com isso tudo, sem comodo ainda vai ser difícil pegar 193.

 Sobre a parte de Tempestade, ela provavelmente vai ter um dano interessante mas não irá dar OH na xexenia, por exemplo. (eu particularmente acho isso indiferente)

 Porém, tudo depende do que você espera do teu char. Eu acho muito divertido fazer builds assim. E se não der certo, no futuro reseta.

 Caso queira, eu tenho uma build híbrida que finalizei agora que tenho curtido muito. Solei a torre ontem pra testar e não tive muitos problemas.

 

Editado por marcos.dex
Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, marcos.dex disse:

 Hey! Fala tu!

Bom, primeiro, a ideia é bem legal e eu sempre sou favorável a builds que saiam desse padrão mastigado, onde todo mundo é igual e faz a mesma coisa.

Considerações sobre:

- A não ser que você pretenda gastar 2kk de consumíveis toda vez que for atacar com crit, você não vai conseguir chegar em 193 só com esses equips.

- A proteção do gigante só vale a pena mesmo se você investir em FOR. O bônus de % em chefes e em AS não são tão significativos quanto os bônus de ATQ e de % de dano físico baseados na FOR. Talvez um cristal azul possa ser um bom switch se tua Malha da Luz tiver Crit 1 e 2.

- A FAW vai aumentar o dano mas a capa sempre é um item chave pra ASPD em builds crítico. Se você conseguir usar uma cenere, talvez ajudaria muito a pegar 193. Aí acho que se switar pra uma bota temporal com Anti-Atraso (com instinto ) chega mais perto de 193.

 Lembrando que mesmo com isso tudo, sem comodo ainda vai ser difícil pegar 193.

 Sobre a parte de Tempestade, ela provavelmente vai ter um dano interessante mas não irá dar OH na xexenia, por exemplo. (eu particularmente acho isso indiferente)

 Porém, tudo depende do que você espera do teu char. Eu acho muito divertido fazer builds assim. E se não der certo, no futuro reseta.

 Caso queira, eu tenho uma build híbrida que finalizei agora que tenho curtido muito. Solei a torre ontem pra testar e não tive muitos problemas.

 

Muito Obrigado pela resposta, Marcos! Me ajudou mt a pensar antes de sair fazendo de qqer jeito!

Sobre a sua build, se não for problema, gostaria de saber como ela é sim, pra ter uma ideia!

Valeu!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...