fernandeira Posted October 3, 2019 Share Posted October 3, 2019 Boa noite, pessoal. Qual o tempo médio de resposta para tickets da Warp Portal? Procurei no site e não encontrei. Tenho ticket simples parado há 4 dias... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted October 3, 2019 Share Posted October 3, 2019 Entre 1 dia e nunca, mas em tese não deveria ser mais de 2 dias 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Lua Posted October 3, 2019 Share Posted October 3, 2019 Olá! Nossa equipe trabalha com uma fila de espera... Os tickets são respondidos por ordem de envio e tipo de assunto. Pedimos desculpas pela demora. Mas você pode ficar tranquilo que seu ticket já já vai ser respondido! ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted October 3, 2019 Share Posted October 3, 2019 8 horas atrás, BOLO DE ABACAXI disse: Entre 1 dia e nunca, mas em tese não deveria ser mais de 2 dias Pior, eu também mandei um sobre a quest de AB que tá bugada, e só depois que vi que é um bug que eles já estão cientes (vi no kafra news) mas até hoje o tickets ainda tá lá sem respostas e sem arrumar o bug, vai entender osaksopaksoa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fernandeira Posted October 4, 2019 Author Share Posted October 4, 2019 4 horas atrás, Liuma disse: Pior, eu também mandei um sobre a quest de AB que tá bugada, e só depois que vi que é um bug que eles já estão cientes (vi no kafra news) mas até hoje o tickets ainda tá lá sem respostas e sem arrumar o bug, vai entender osaksopaksoa Baah, meu caso foi burrice minha mesmo. Coloquei ROPs na conta errada que não tem acesso ao Valhalla. Dai perdi o Compre e Ganhe e provável que vou perder as pedras das valquírias Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted October 4, 2019 Share Posted October 4, 2019 6 horas atrás, Liuma disse: Pior, eu também mandei um sobre a quest de AB que tá bugada, e só depois que vi que é um bug que eles já estão cientes (vi no kafra news) mas até hoje o tickets ainda tá lá sem respostas e sem arrumar o bug, vai entender osaksopaksoa Quando tiver bug em quest de classe, abre o discord e spamma marcação no Rufio na sala de bug-report. Eu faço isso quando vejo alguém com problema lá, e geralmente ele corrige na hora. ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted October 4, 2019 Share Posted October 4, 2019 Fui fazer a quest hoje mais cedo umas 22 horas, e deu certo xD 1 hora atrás, BOLO DE ABACAXI disse: Quando tiver bug em quest de classe, abre o discord e spamma marcação no Rufio na sala de bug-report. Eu faço isso quando vejo alguém com problema lá, e geralmente ele corrige na hora. ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts