Ir para conteúdo

nova build EP com dano decente


Posts Recomendados

com o set aegir atual com 2 das 3 carta de +5 EP(yoyo, choco e rosa selvagem) + lampiao das fadas com encanto que liga+5 EP no anel do cardeal+ 2 adagas da boa ventura refinadas e encantadas ,sobra o slot que vai o diadema de serafim , podendo por o efeito de atq +250 com int 120 , ainda tem os efeitos n listados aq, que os equips listados ainda podem oferecer

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

os atributos vc mexe a vontade desde que nao mecha nos 120 int , o elmo dos aegir da +10 en todos atributos se refinado em +7 com o anel dos aegir e as outras peças do aegir tem efeitos bons tbn , uma adaga da boa ventura refinada en +13 digamos tem 155 de atq , duas delas vai pra 310 atq , + encantos de lutador pra + atq , se achar uma boa ventura en +15 com encanto bom sorte sua , e ruim achar uma maior de +7, +15 da 165 en cada dando 330

essa build eu n vo usar tao cedo provavelmente mais quen tiver as granas pode usar

esqueci de por que o anel do cardeal tem yoyo nele no primeiro post ai fica 100 de EP com uns bonus e efeitos bons sem precisar de por sorte alta, so precisa duma grana doida kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

7 minutos atrás, Danilo Illia disse:

os atributos vc mexe a vontade desde que nao mecha nos 120 int , o elmo dos aegir da +10 en todos atributos se refinado em +7 com o anel dos aegir e as outras peças do aegir tem efeitos bons tbn , uma adaga da boa ventura refinada en +13 digamos tem 155 de atq , duas delas vai pra 310 atq , + encantos de lutador pra + atq , se achar uma boa ventura en +15 com encanto bom sorte sua , e ruim achar uma maior de +7, +15 da 165 en cada dando 330

essa build eu n vo usar tao cedo provavelmente mais quen tiver as granas pode usar

esqueci de por que o anel do cardeal tem yoyo nele no primeiro post ai fica 100 de EP com uns bonus e efeitos bons sem precisar de por sorte alta, so precisa duma grana doida kkkkk

Jovem eu acho que vc precisa tomar uma dose desse remédio aqui:

99927255-g2FD1JhcX3tZOYwqfDpXigRGTlB9ASY

Link para o comentário
Share on other sites

1- Você vai usar 2 adagas, então nada de upar com Lâminas de Loki
2- As adagas não tem slot, ATQ baixo, então pouco dano na build, mesmo com serafino
3- Você não teria muita abertura para equipamentos que dão ASPD, então dificulta matar de 1 em 1
4- Você não teria leech de HP e SP, então também não rola upar com Retaliação, no máximo com Lâminas Retalhadoras
5- Muitos monstros soltam habilidades, que transpassam sua EP, e muitos também começam a soltar habilidades quando você bate neles

Mas se você curtir sua ideia, vai fundo. Se achar que ficou bom, grava e mostra pra nós como ficou :)

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Billy O Kid disse:

Se você não se importar em passar o tempo todo da instancia, acho que é possível você realizar, Charleston em crise, Sala final, Ilha Bios, Memórias de Sarah, Palácio das Mágoas e talvez Torre do Demônio. Mas se você tiver disposição de gravar e postar aqui no tópico, seria bacana de ver.

Eu tive a impressão que ele queria upar nos mapas sem tomar dano.

 

15 horas atrás, Magnatrom disse:

Mas se você curtir sua ideia, vai fundo.

Incentiva não po kkkkkkk

  • Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Lazarento disse:

Incentiva não po kkkkkkk

Não importa o quanto a ideia seja ruim. Se a pessoa quer fazer eu gosto de fazer com que a pessoa se sinta motivada a fazer algo que é diferente do comum, mesmo que no futuro essa build vá perdendo a eficiência.

Se a maioria dos RKs hoje são de Sopro e de Crítico, aí o cara quer fazer um de combo gigante pra dar autocast de Perfurar em Espiral baseado em um vídeo visto na internet, vai lá e faz, eu ajudo, só não vou falar que vai ser bom. Se quer fazer um de Lâmina Aura, faz lá, quer um de Onda de Choque e Vento Cortante usando o Laço Punk, que faça também.

Eu não quero ver o pessoal se lascar, mas eu quero que exista uma variedade de builds nas classes, então eu acabo incentivando essas coisas :V

  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Razac está certo

Os monstros ainda soltam habilidades, causando dano em você. E seu set não permitiria a recuperação de HP e nem de SP.

Falando mais uma vez, você vai usar adagas, não vai poder mobar com Lâminas de Loki. Retaliação é a única habilidade, tirando loki, que eu lembro que você poderia usar para mobar, mas ela depende que você bloqueie um ataque com Reflexo de Combate. No bROWiki diz que Reflexo de Combate pode bloquear ataques mesmo se o inimigo errar você, mas não sei se continuaria bloqueando ataques desviados por Esquiva Perfeita, precisa testar. Se Esquiva Perfeita impedir o bloqueio de golpes, você não vai poder usar a Retaliação. Fora que o reflexo consome SP por segundo, dificultando ainda mais sua vida.

É muito mais simples e barato montar um set de recuperação normal, usando katar e não usando ep para mobar.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

26 minutos atrás, Magnatrom disse:

Retaliação é a única habilidade, tirando loki, que eu lembro que você poderia usar para mobar, mas ela depende que você bloqueie um ataque com Reflexo de Combate.

Arranja 5 EP de outro lugar, tira a bota com Rosa Selvagem, coloca uma Conjurador, upa no MA (é só ter as skills pra dano nela).
Até o 130 ao menos é fácil, com ou sem equipamentos decentes (digo por experiência própria de quem upou um EP 120 SOR/Full VIT até o 130 com conjurador e itens bundas), acima disso já não garanto nada.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, BOLO DE ABACAXI disse:

Arranja 5 EP de outro lugar, tira a bota com Rosa Selvagem, coloca uma Conjurador

O problema é que ele deseja usar o set Aegir. Se tirar a bota não vai perder 5 EP, perde 35 EP (5 da carta e 30 do conjunto aegir).

Mas de qualquer forma, acho que deve dar pra montar um set de EP sem usar o Aegir, já que ele se destaca em Arqueiros, Noviços e Magos, por conta do bônus de EP por refino.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

impacto meteoro e de area, eu ja mato alguns mobs com ele sem dano decente , algo como 155 de cada adaga, mais o atq base do char, mais o serafim da um atq bom , eu dei a ideia , se acharam ruim ok , nao vol ter a grana pra tais equips tao cedo de qualquer forma , mais asim pesquisa como ficaria se fosse feito antes de se agarem a builds ja conhecidas , flw

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...