Ir para conteúdo

Jogando o bRO no Linux


Emilia Kallig

Posts Recomendados

Olá pessoal. 

Você já tentou, ou se passou pela sua cabeça jogar rag no S.O. linux. Eu mesma por exemplo num computador da loja onde eu trabalhava tinha um Debian q eu mesma configurei e quando instalei o POL (a.k.a PlayOnLinux) para poder jogar no trabalho (hu3hu3hu3) me dei conta que não conseguia conexão.

E isso era na época do gameguard, sabe?
Com o EAC eu ainda não tentei.

Alguém poderia me esclarecer se é possível, ou provável? 

Link para o comentário
Share on other sites

Olha Emília, vou ser bem honesto, não testei, mas acho pouco provável que funcione, o EAC faz várias chamadas de funções de baixo nível (nível de sistema operacional, chegarem de manipulação de memória), e o POL é como uma Sandbox que emula as chamadas de sistema, isso gera várias incompatibilidade e possíveis falhas e bugs.

Outro ponto a ser colocado, acho pouco provável que o EAC deixe, já que é fácil detectar que está rodando no Linux e particularmente, para evitar que algo não disponível no Windows seja utilizado, o EAC deve, por si só proibir esta execução.

Já tentei antes, devido ao excesso de tempo perdido, abortei esse sonho e sou feliz ?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...