Liuma Posted October 1, 2019 Share Posted October 1, 2019 (edited) Oi, bom dia, eu loguei hoje, pós manutenção e fui fazer a quest de AB, porém, na parte do sacerdote meio surdo lá, a quest buga, e ele não me manda para a yggdrasil lá perigrinar/rezar e me arrepender Nick: Zain Liuma Servidor: Thor Classe: Sumo Sacerdote Horário do bug: Entre 10:40~11:00 Pós esse último dialogo a caixa de texto fecha e pronto, sem ele mandar ir lá rezar e me arrepender e ter dito que estava sem sp para não curar o coleguinha, quando apenas não queria curar mesmo Edited October 1, 2019 by Liuma Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LordeJackal Posted October 3, 2019 Share Posted October 3, 2019 conseguiu ja resolver? aparentemente você n esta digitando certo, tenta por um ponto no final da frase. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted October 3, 2019 Author Share Posted October 3, 2019 (edited) Eu acabei de testar e deu certo, tipo, eu só copiei e colei do browiki (de novo) " Estou aqui para a Peregrinação Sagrada mas enfim, podem fechar o tópico Edited October 3, 2019 by Liuma Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts