Ir para conteúdo

Felipe Cotrim

Posts Recomendados

Olá a todos! Queria ouvir opiniões sobre as builds de ninpou, já que os guias estão datados e já várias opções de equips chegaram. 

Em todas as opções de builds, pretendo estar usando Máscara de Oni com Belzebu Original

A primeira opção de build seria:
120 int
120 dex
90 for
72 vit
55 agi

Seria focada em aproveitar ao máximo o combo infame, com 90 de str pra ignorar DefM com a Oni.
Minha dúvida fica no alt+q:


Combo Celine com vesper e Mavka, temporal INT e duas bazerald PE. 
Ficando, assim, IC e dando bônus de 60% de dano em MvP. Fora um atqM massivo.


ou

Combo Celestial, H.Motto Mavka e FAW PE.
Ficando IC e dando bônus de dano de elemento fogo 15% maior que no com celine, além do bônus de dano em pétalas flamejantes do combo celestial.


A segunda Build:
For 90
Int 120
Des 40
Agi 106
Vit 108
Sendo mais resistente e com mais atq speed, porém perdendo um dos stacks do Infame. Ainda mantendo o 90 de str por conta da Oni.
A dúvida, nesse caso, reside no alt+q também:


Combo celine ou celestial, Temporal INT, H.Motto Mavka (ou celine) e combo infame.
Ficando IC e pegando bem mais atqspeed que a versão que utiliza os 3 stacks do infame.


ou

Pedra do desbravador, Anel do Desbravador mavka, manto temporal INT.
Com o desbravador, não preciso mais usar FAW pra IC, podendo usar o temporal que dá muito dano, além de ganhar 1 de atq speed, 20% contra MvP e 20% a mais de dano de fogo.


Deem as opiniões de vocês, por favor. 
O combo desbravador dá muito multiplicador, mas tenho receio de ainda assim perder pro infame, visto que não adianta nada multiplicar tanto assim um atqM que fique baixo.
Além disso, tem a auto conjuração do Maestria arcana, que não sei se vai ajudar ou atrapalhar o spam de skills.
Também, to muito perdido em relação ao infame. Não sei se compensa perder muito atq speed pra poder pegar os 3 stacks. ME AJUDA LUCIANO










 

Editado por Felipe Cotrim
Link para o comentário
Share on other sites

Primeira build, com combo Celestial, considero a melhor, com Oni, H. Motto e uma Vesper.

A primeira com combo Celine dá menos dano nas Pétalas que o Celestial, e o Celine só funciona para MVPs.

A segunda build com combo Celine, achei mais fraca, já que tem menos DES, pegando menos bônus do Infame. Ok, vai ter mais ASPD, mas acho que dá pra contornar de outras formas.

A segunda build com combo Desbravador achei bem fraca. A Pedra do Desbravador vai te dar 20% de dano de fogo e 18% dano de água. Isso aí considero mais fraco que combo Infame, fora perder o slot do meio. Anel do Desbravador também me parece fraco, já que vai dar 30 ATQM e 20% de dano contra MVPs, sendo mais fraco  que a H. Motto, eu acho.

Voltando à primeira build.

Conjuração Variável: Bênção +7 reduz 10% cast, e com as duas adagas +10 do combo reduz 20% cast adicional, e se o hat estiver +10 e tiver Katheryne Keyron reduz mais 10%, combo Comodo reduz 9% cast, Mikatsuki (sem contar o combo) reduz 5% cast, Botas Modificadas INT PE5 reduz 10%, H. Motto reduz 5% e a Máscara de Oni reduz 4%. Com esses equipamentos teria 73% de redução. Com 120 INT, 120 DES, 15 INT (oni), 12 DES (oni),  3 INT (raksasa), 6 INT (job 60) e 8 DES (job 60). Somando todas essas reduções com a redução da Inspiração (-50%), você totalizará 97.3% de redução variável, deixando você com 0.1512s de conjuração variável das Lanças Congelantes e Pétalas Flamejantes, permitindo 6.6 golpes por segundo. Claro, ser IC é melhor e bem mais agradável, mas qualquer coisa você pode usar algum consumível de DES / INT.

Velocidade de Ataque: com essa quantidade de AGI da primeira build sua velocidade de ataque não vai ser das melhores, mas você pode colocar a carta Marionete Demoníaca nas duas armas, usar Poção do Despertar, Suco Celular Enriquecido e até um Doce Hiper Açucarado, pegando uma ASPD muito alta, permitindo competir MVPs tranquilamente.

Ignorar DEFM: Como o que eu sugeri envolve uma KK no topo, você pode pegar uma Vesper (30% contra MVPs) no meio, Máscara de Oni (75%), H. Motto (20%) e ainda pode pegar o Manto Temporal INT (20% contra brutos e demônios se for +9, 30% se for +11, 60% se for +11 e fizer combo com a bota slotada). Como vimos aqui tem muitas fontes diferentes de ignorar defm, então você pode até substituir a H. Motto por um Anel do Desbravador ou Colar RWC PE pra melhorar o cast, ou algum outro acessório pra dano.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Se vc tiver bastante condição, pode tb pegar o IC variável por atributos usando a botinha do amonzão. 

 

Com os bônus da oni + bonus da bota + bonus das armas etc etc: IC variável. O fixo vc reduz com inspiração. gg. 

 

(Nesse caso, nem precisa colocar bubu na oni). 

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...