Ir para conteúdo

Grupo WhatsApp UP (Valhalla)


Mesquita_s

Posts Recomendados

Tô voltando a jogar agora no Valhalla. Tô felizão que os bots sumiram, mas continua com aquele problema de pouca gente nos mapas iniciais...

Quem anima fazer um grupo do WhatsApp (isso se já não tiver um) com a galera que procura PT nos mapas iniciais? Assim fica fácil de sempre ter grupo upando, e faz o server mais cheio e agitado!

Editado por Mesquita_s
Valhalla**
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Mesquita_s disse:

Tô voltando a jogar agora no Asgard. Tô felizão que os bots sumiram, mas continua com aquele problema de pouca gente nos mapas iniciais...

Quem anima fazer um grupo do WhatsApp (isso se já não tiver um) com a galera que procura PT nos mapas iniciais? Assim fica fácil de sempre ter grupo upando, e faz o server mais cheio e agitado!

Colega, o Asgard não existe tem uns anos já.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, BOLO DE ABACAXI disse:

Particularmente eu acho que você vai ter problema em juntar galera que realmente quer upar em PT em mapas iniciais.
A maioria upa solo por ser mais rápido mesmo ?

Dá uma olhada no Discord Oficial, lá eles geralmente avisam quando tem PT em mapa x/y e tal.

Mesmo em uma pt 12/12? 

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Mesquita_s disse:

Que tal esquecer aquela gana de pegar nível rápido e lembrar como é mil vezes mais divertido upar com uma galera aleatório do Brasil todo? 

Apesar de entender, desculpa, mas eu acho bem meh essa ideia.
O jogo não é nada interessante até tu poder farmar algo, que são instâncias/etc. 
Se tu demorar pra chegar nessa faixa, provavelmente vai demorar pra chegar na ideia de conseguir realmente fazer o resto dos conteúdos, etc.

Maaaaaaaas, quando eu sugeri o Discord, não foi pra procurar pessoas por lá, foi pra divulgar o grupo do whatsapp lá, visto que aqui tem realmente pouco movimento em comparação à lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, BOLO DE ABACAXI disse:

Apesar de entender, desculpa, mas eu acho bem meh essa ideia.
O jogo não é nada interessante até tu poder farmar algo, que são instâncias/etc. 
Se tu demorar pra chegar nessa faixa, provavelmente vai demorar pra chegar na ideia de conseguir realmente fazer o resto dos conteúdos, etc.

Maaaaaaaas, quando eu sugeri o Discord, não foi pra procurar pessoas por lá, foi pra divulgar o grupo do whatsapp lá, visto que aqui tem realmente pouco movimento em comparação à lá.

Claro, entendo seu ponto. Mas do mesmo jeito que tem gente que se diverte em highlevel nas instâncias endgame, tem gente que se diverte no começo. Ou até mesmo sem upar... Eu jogo desde 2006 e nunca passei do 120. Minha diversão era falar cabeça de pudim e colecionar Hats... Tô procurando gente com essa mesma ideia. Gente que sofre pra matar um mob de orcszubis e se alegra quando um membro do grupo vira classe 2 pela primeira vez, e eu sei que tem mais gente assim por aqui. E sobre o fórum, eu sou idoso kkkkk adoro o fórum

Link para o comentário
Share on other sites

O ideal seria centralizar os pedidos de grupos em um local apenas.

Pedir PT no grupo oficial do facebook, pedir pt em grupo de pts do face, pedir pt em grupo do clã, pedir pt em whats, pedir pt no fórum...

Muito lugar diferente pra pedir pt, aí os jogadores ficam dispersos.

O ideal seria um local principal focado em criação de grupos, separados por servidor, nível, etc.

Sugeri isso pro ragnaplace a um tempo atrás, e reforcei isso hoje. Quem sabe não implementem isso? Seria muito bacana se fosse algo bem feito e a comunidade aderisse em peso. https://www.ragnaplace.com/d/1779-sugestao-de-funcionalidade

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Magnatrom disse:

O ideal seria centralizar os pedidos de grupos em um local apenas.

Pedir PT no grupo oficial do facebook, pedir pt em grupo de pts do face, pedir pt em grupo do clã, pedir pt em whats, pedir pt no fórum...

Muito lugar diferente pra pedir pt, aí os jogadores ficam dispersos.

O ideal seria um local principal focado em criação de grupos, separados por servidor, nível, etc.

Sugeri isso pro ragnaplace a um tempo atrás, e reforcei isso hoje. Quem sabe não implementem isso? Seria muito bacana se fosse algo bem feito e a comunidade aderisse em peso. https://www.ragnaplace.com/d/1779-sugestao-de-funcionalidade

Daí a ideia do grupo de WhatsApp no Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Mesquita_s disse:

Daí a ideia do grupo de WhatsApp no Valhalla

Como eu falei, grupos de whats não são ideais, já que é difícil montar uma pt específica, e o chat de texto não coopera tanto assim para a criação. Fora que, como eu falei, grupo de whats não é algo onde muitas pessoas fariam parte, não seria tão agregador.

Uma ferramenta para criação de PTs seria o ideal, já que tenderia a reunir uma grande quantidade de jogadores e traria todo suporte para criação de grupos, mas é muito mais trabalhoso criar isso do que fazer o grupo do wpp.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Mesquita_s disse:

Tô voltando a jogar agora no Valhalla. Tô felizão que os bots sumiram, mas continua com aquele problema de pouca gente nos mapas iniciais...

Quem anima fazer um grupo do WhatsApp (isso se já não tiver um) com a galera que procura PT nos mapas iniciais? Assim fica fácil de sempre ter grupo upando, e faz o server mais cheio e agitado!

Você pode encontrar um grupo no  Grupo Facebook ou Discord Oficial

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...
8 horas atrás, Mk_Rj disse:

Alguém pra me dá umas dicas do jogo 

Cola lá no discord oficial: https://discord.gg/EShcV37

Lá na sala Papo de Prontera o pessoal conversa bastante, alguém pode ajudar com as dúvidas que você tiver :) 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...