Ir para conteúdo

Penalidade no Drop


axelgor01

Posts Recomendados

Po, mas é normal um Espadachim level 40 demorar tanto tempo pra dropar um item desses? sahsahshaha

Ao meu ver já ta na hora de remover essa redução já que o problema dos bots acabaram. Chega a ser injusto pra quem ta começando ter que matar 50 esporos na esperança de conseguir um morango pra vender. 

Enfim... Chega a ser injusto ter que pagar pra jogar num servidor nerfado. ;/

Editado por axelgor01
Link para o comentário
Share on other sites

o problema dos bots não acabaaaaaram realmente, mas sim, eu concordo que não eh nem de longe uma boa solução nerfar o drop assim. infelizmente n tem oq fazer. eu acho que na torre do relógio não tem essa penalidade, se quiser farmar o item, pode dar uma olhadinha lá (além de poder farmar dente de orc pra rk fazer runa)

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, Fabiano Alves disse:

Atualmente, o drop de amuleto orc tá setado como 10%, tanto pro Guerreiro Orc quanto pro Grand Orc.

Aqui: https://playragnarokonlinebr.com/database/thor/monstros/detalhes/ork_warrior

Sempre que tu tiver dúvida de alguma taxa de drop, olha na DB do bRO, lá tem a informação.

Reli o tópico duas vezes só pra ter certeza:


Me diz aonde ele perguntou qual a taxa de drop?

Ele está reclamando (com razão) da penalidade de drop, que faz com que os players não dropem itens, só os bichões.

Psycho~ - WS 9x/6x @ Permaban

PsychoWS - Mechanic 175/60 @ mvp_room

Playing since 2004.

❤️ ~Harmony

Link para o comentário
Share on other sites

Como Skate disse. A taxa de drop baixa a gente humano se cansa logo e acaba não dropando. Os robozitos que são incansáveis ficam lá dropando altas horas até que consegue vários.

Totalmente nada haver.

E pior, não adianta reclamar, já disseram que não vai consertar tão cedo.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/2/2019 em 5:09 PM, triden disse:

Reli o tópico duas vezes só pra ter certeza:


Me diz aonde ele perguntou qual a taxa de drop?

Ele está reclamando (com razão) da penalidade de drop, que faz com que os players não dropem itens, só os bichões.

 

Sim, sim. Mas como ninguém comentou de quanto exatamente tava o drop, achei por bem citar. Eu também não sabia que a DB do bro tinha o valor correto.

Enfim, ele veio de uma realidade diferente, sem a penalidade de drop do iRO e sem o nerf na chance / valor de venda que temos aqui.

E sobre só bichões farmarem, eu não consigo entender o que os jogadores querem afinal de contas. Quando os drops foram setados em 90%, antes da renovação, a ideia era justamente dar uma força pro farm, que é chato mesmo. Acabou que uma hora só tinha bicho ruim farmando e poucos jogadores fazendo isso.

Complicado...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...