Ir para conteúdo

BUG QUEST SICÀRIO (CASA DANDELION)


switch360flip

Posts Recomendados

Bom dia Pessoal

Estou com um problema na quest de sicário. Fiz tudo certinho pela BroWiki e na parte de encontrar a Stilda no porão ao sul do mapa (esperar 3 horas) não consigo entrar na casa. ja esperei 2 dias. A quest pelo Alt+U diz para retornar dps das 19h após 2 dias atras e mesmo assim quando chego lá fala a seguinte MSG "porta trancada, nenhum sinal de vida, volte mais tarde". Mais tarde que horas meus Deus!!

Se alguem souber me ajudar grato

Link para o comentário
Share on other sites

Sim!!! chego exatamente a essas coordenadas, aparece sim uma mensagem automatica do sistema dizendo "Essa é a casa que a estilda diz comentar". porém quando clico em entrar aparece essa MSG "a porta esta trancada, não há sinal de vida nenhum, e volte mais tarde". pois esse volte mais tarde ja passaram 2 dias. e no invertário da quest diz como ja havia dito, retorne após as 19:30 do dia 27/09/2019. Não sei mais o que fazer

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...