Ir para conteúdo

Socorro com build de MEcha


Luís Marques

Posts Recomendados

Boa noite, galera. 

To procurando ajuda com relação a build; sei que as builds atuais do Meta são Mado e Fúria do Furacão. Devido a falta de conhecimento da classe e falta de costume, priorizei machado pra usar FF e pensando que teria Agi (ASPD) na build, porém vendo hoje mesmo um dos tópicos mais recentes, aparentemente isso não é verdade. Então to cogitando seriamente em mudar pra Mecha (ainda não usei meu reset no char) caso não haja jeito de contornar o problema. 

Minha dúvida é: é viável (e quando digo viável, jogável) fazer um Mecânico de Machado/Maça pra bater na ASPD? Pelo que vi da build de FF (e considerando Serafim) é algo em torno de 120 For, 120 Int, 100 Dex e 90 Vit. Algo adaptado pra 100 de For, 120 Int, 84 Agi, Dex 100 (job bônus) e Vit 100 (job bônus) é funcional? Ou eu perco muito do personagem? Eu deveria arriscar jogar de Mado? 

Eu realmente to com dificuldades pra "migrar" do meu Sicário crítico pra classes com pouca agi/sem agi que não sejam mágicas, e sendo sincero, me acostumei a upar com ele de machado/maça batendo a 186~188 de aspd. 

Sobre financeiro, minha meta é conseguir o Diadema de Serafim e no máximo alguma arma de 30kk~. (outro motivo por não usar Mado é que os combustíveis gastam muito, não?).

Acho que é isso. Qualquer dica to aceitando, pessoal.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

   Mado é a build com Mecha? Cara, com essa agi ou vc faz mecha ou crítico, as demais n aproveitam tanto do atributo.
   
   A de crítico vai precisar de alguns itens pra critical rate, a de mecha ach oque vai ser mais tranquila, vai upando no soco foguete que aproveita bem a agi pra spam, depois arranja combo de cartas pra n gastar combustivel e vai usando as demais skills, da pra fazer um mecha de baixo orçamento, joga 120 int pro serafim que vai comprar, uns 100 dex pra n errar no up e já era.

   Pra boss vc vai no soco foguete spamável ou canhão. To upando um mecha com soco foguete e ta bem de boa.

Editado por Suyko
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...