Ir para conteúdo

[Sugestão] Visuais Alternativos das 3rd - Está mais do que na hora!


Boursheid

Posts Recomendados

Não sei se é de conhecimento de todos, mas existem Sprites Alternativas do visual das Terceiras classes a mais ou menos 3 anos.

(Não tenho certeza, mas acredito que existam desde 2014, mas geralmente encontro informações a respeito somente a partir de 2016)

As sprites, assim como as atuais, contam com 3 cores disponíveis, a Básica e 2 alternativas. E a gente sabe que existe um atraso gigantesco de conteúdo entre nosso servidor e os servidores Japoneses/Coreanos, mas já não passou da hora de trazer um conteúdo meramente estético como esse pro nosso servidor também?

A Gravity sempre usou do caráter sociável do jogo como ponto positivo, o que é de fato uma das melhores coisas que o Ragnarok proporciona, um ambiente sociável e amigável, mas muito disso se da justamente pela forma como as pessoas se identificam e criam um certo carinho pelo próprio personagem. Estar satisfeito com a aparência do seu personagem favorito e sentir que ele representa parte da sua personalidade é essencial para que isso acontece e, convenhamos, o visual das Terceiras Classes básico é, de longe, muito inferior ao visual de todas as demais evoluções do jogo (Que realmente conquistaram os jogadores e fizeram do Ragnarok o jogo que é hoje).

É um material relativamente pequeno, imagino que bastante fácil de introduzir ao jogo, o que não tomaria nem muito tempo nem muito dinheiro da Warp Portal mas que, por outro lado, com toda a certeza retornaria o investimento rapidamente. Conteúdos "supérfluos" como esse são os que literalmente movem a grande maioria dos MMORPG da atualidade, não seria diferente com o Ragnarok que por sua vez, tem uma infinidade de visuais que são inseridos semanalmente.

Já vi muita gente pedir por esse conteúdo, em vários canais, e a staff sempre nega, tem um motivo pra isso? Realmente NÃO DA pra trazer esse conteúdo? A Gravity simplesmente nega? Não parece fazer sentido um conteúdo minúsculo desse levar anos e mais anos pra chegar aqui.

Gostaria de encontrar mais pessoas que se sentem inconformadas com a situação e que partilham da mesma espera angustiante desse conteúdo. Será que não tem nada que possamos fazer??? 

 

Exemplo das sprites:

spacer.png

  • Like 4
Link para o comentário
Share on other sites

Esse conteúdo foi criado no jRO e inicialmente não era para se espalhar para os outros servidores.

O kRO acabou conseguindo implementar no servidor deles também como conquista ao alcançar o nível 170 sendo que já tinha o nível máximo 185 por lá.

Vão trazer isso para cá de uma forma diferente para poder chegar mais rápido? Quase certo que não. A Gravity cuida de muitos servidores diferentes e acaba se sobrecarregando demais, então todo tempo livre que eles têm serve apenas para pensar em coisas "novas" pro kRO (que na verdade são recicladas), ou em algum outro jogo novo aleatório de ragnarok.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

13 minutos atrás, Magnatrom disse:

Esse conteúdo foi criado no jRO e inicialmente não era para se espalhar para os outros servidores.

O kRO acabou conseguindo implementar no servidor deles também como conquista ao alcançar o nível 170 sendo que já tinha o nível máximo 185 por lá.

Vão trazer isso para cá de uma forma diferente para poder chegar mais rápido? Quase certo que não. A Gravity cuida de muitos servidores diferentes e acaba se sobrecarregando demais, então todo tempo livre que eles têm serve apenas para pensar em coisas "novas" pro kRO (que na verdade são recicladas), ou em algum outro jogo novo aleatório de ragnarok.

Mas ai nesse caso não vem nunca? Pq tudo leva milênios pra vir. É um conteúdo muito pequeno, levar anos e mais anos...

Link para o comentário
Share on other sites

29 minutos atrás, Boursheid disse:

Mas ai nesse caso não vem nunca? Pq tudo leva milênios pra vir. É um conteúdo muito pequeno, levar anos e mais anos...

Vai levar milênios pra vir.

Aí você esquece disso e segue a vida tranquilamente ou não aceita e fica ansioso e bravo.

Mas podemos seguir com esse tópico. Quem sabe ele não viraliza, todo mundo vem pra cá pedir, e a Level UP dá uma atenção especial pro assunto. Pq só assim pra agilizar algo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Tá mais do que na hora mesmo, só pretendo fazer minha RK e WL quando puder deixar elas com roupas não-feias, mas faz pouco tempo que a Gravity mandou um "não" pro pedido, então o aguardo continua.

Imo, entre as classes femininas,  as únicas roupas que não são um upgrade enorme/tão boas quantos as originais são as de ranger e ab. Das masculinas, as novas roupas mais legais são meca, gx e trova, mas as que temos atualmente já são ok em geral.

PbG7piA.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Grief disse:

Same. Apesar de eu entender que a Gravity demore pra liberar o conteúdo, algumas coisas podiam vir um pouquinho mais rápido né.

Porque tem algun$ tipos de conteúdo que vem a torto e a direito.

Pra ser sincero, se colocassem isso dai no mesmo esquema de montaria e tivesse que pagar 25k de ROPS, mas fosse permanente na loja, eu compraria fácil uns 10.
(Digo isso pois depender da boa vontade é triste, e parece que financeiramente influenciando sempre se consegue as coisas né :T)

Editado por BOLO DE ABACAXI
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, BOLO DE ABACAXI disse:

Pra ser sincero, se colocassem isso dai no mesmo esquema de montaria e tivesse que pagar 25k de ROPS, mas fosse permanente na loja, eu compraria fácil uns 10.
(Digo isso pois depender da boa vontade é triste, e parece que financeiramente influenciando sempre se consegue as coisas né :T)

Com toda a certeza, eu também compraria pra praticamente TODOS os personagens. Não me importaria mesmo se custasse 25k de Rops e provavelmente muita gente não se importaria, é no mínimo um conteúdo rentável pra eles

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/27/2019 em 10:36 PM, Magnatrom disse:

Vai levar milênios pra vir.

Aí você esquece disso e segue a vida tranquilamente ou não aceita e fica ansioso e bravo.

Mas podemos seguir com esse tópico. Quem sabe ele não viraliza, todo mundo vem pra cá pedir, e a Level UP dá uma atenção especial pro assunto. Pq só assim pra agilizar algo.

Essa fala é muito eu esperando evolução dos TK desde que vi anúncio em 2015.

@tópico

Super apoio que venha. Não gosto da ideia de vir de forma paga, mas conhecendo a empresa, se vir, [SE VIR], a chance de ser pago será muito alto.

PS.: Todas são lindas. TODAS

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, URSAL disse:

O que mais tem é gente que modificou GRF só por causa dessas roupinhas. Um procedimento bem simples e que quando eu jogava, o GG não detectava. Provavelmente o EAC também só detecta quando o aplicativo para edição está aberto junto com o jogo, mas o arquivo editado não. Mas vai saber ?‍♀️

Em tese, falando como um observador da situação
Eles não trazerem afeta diretamente só os que não utilizam da grf editada.

Quem usa, não precisa esperar eles terem a boa vontade de trazer.
E como eu já disse, se fosse pra eles trazerem com nosso amado método capitalista de só vender e não disponibilizar de graça dependendo de A/B/C, eles ganhariam muito dinheiro.
Mas né ....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...