Ir para conteúdo

Petição pra mudar a engine do forum pra algo que preste (Desabafo)


astroty²

Posts Recomendados

Sério, eu loguei nesse fórum pra ver como estava hoje e vi que tudo estava no seu lugar. Lá vai eu feliz editar configurações, editar guias e tudo mais

 

Já criei ódio. Editor meia boca comparado à todo fórum minimamente decente (MyBB, phpBB, XenForo). Bugs com spoilers que eu não posso ajeitar por falta de acesso ao source do post (maldito editor).

Configurações de perfil quase inexistentes. Dá pra configurar a notificação, alguns dados pessoais e assinatura. Não tem suporte para 2FA, configurações de privacidade, temas, tamanho da fonte, bookmarks...

 

Sei lá, só queria desabafar com o que temos hoje. Mas to feliz que o fórum voltou ?

Editado por astroty²
  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

>Não sério
>Fala literalmente sobre várias questões que podiam ser melhoradas
é sério sim pamonha 
Mas vão te direcionar ao tópico de sugestões pro fórum que a bella criou (e todas sugestões vão morrer lá porquê parece que já não importa tanto o fórum mais, vide não aparição de staff, esquecimento do post de manutenção semanal, etc).

Link para o comentário
Share on other sites

4 minutos atrás, BOLO DE ABACAXI disse:

>Não sério
>Fala literalmente sobre várias questões que podiam ser melhoradas
é sério sim pamonha 
Mas vão te direcionar ao tópico de sugestões pro fórum que a bella criou (e todas sugestões vão morrer lá porquê parece que já não importa tanto o fórum mais, vide não aparição de staff, esquecimento do post de manutenção semanal, etc).

A parte não séria é a parte da petição ;D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...