Jump to content

Petição pra mudar a engine do forum pra algo que preste (Desabafo)

astroty²

Recommended Posts

Sério, eu loguei nesse fórum pra ver como estava hoje e vi que tudo estava no seu lugar. Lá vai eu feliz editar configurações, editar guias e tudo mais

Já criei ódio. Editor meia boca comparado à todo fórum minimamente decente (MyBB, phpBB, XenForo). Bugs com spoilers que eu não posso ajeitar por falta de acesso ao source do post (maldito editor).

Configurações de perfil quase inexistentes. Dá pra configurar a notificação, alguns dados pessoais e assinatura. Não tem suporte para 2FA, configurações de privacidade, temas, tamanho da fonte, bookmarks...

Sei lá, só queria desabafar com o que temos hoje. Mas to feliz que o fórum voltou ?

Edited by astroty²
  • Like 3

>Não sério
>Fala literalmente sobre várias questões que podiam ser melhoradas
é sério sim pamonha 
Mas vão te direcionar ao tópico de sugestões pro fórum que a bella criou (e todas sugestões vão morrer lá porquê parece que já não importa tanto o fórum mais, vide não aparição de staff, esquecimento do post de manutenção semanal, etc).

4 minutos atrás, BOLO DE ABACAXI disse:

>Não sério
>Fala literalmente sobre várias questões que podiam ser melhoradas
é sério sim pamonha 
Mas vão te direcionar ao tópico de sugestões pro fórum que a bella criou (e todas sugestões vão morrer lá porquê parece que já não importa tanto o fórum mais, vide não aparição de staff, esquecimento do post de manutenção semanal, etc).

A parte não séria é a parte da petição ;D