astroty² Posted September 27, 2019 Share Posted September 27, 2019 (edited) Sério, eu loguei nesse fórum pra ver como estava hoje e vi que tudo estava no seu lugar. Lá vai eu feliz editar configurações, editar guias e tudo mais Já criei ódio. Editor meia boca comparado à todo fórum minimamente decente (MyBB, phpBB, XenForo). Bugs com spoilers que eu não posso ajeitar por falta de acesso ao source do post (maldito editor). Configurações de perfil quase inexistentes. Dá pra configurar a notificação, alguns dados pessoais e assinatura. Não tem suporte para 2FA, configurações de privacidade, temas, tamanho da fonte, bookmarks... Sei lá, só queria desabafar com o que temos hoje. Mas to feliz que o fórum voltou ? Edited September 27, 2019 by astroty² 3 Quote My Little Pony Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 27, 2019 Share Posted September 27, 2019 >Não sério >Fala literalmente sobre várias questões que podiam ser melhoradas é sério sim pamonha Mas vão te direcionar ao tópico de sugestões pro fórum que a bella criou (e todas sugestões vão morrer lá porquê parece que já não importa tanto o fórum mais, vide não aparição de staff, esquecimento do post de manutenção semanal, etc). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
astroty² Posted September 27, 2019 Author Share Posted September 27, 2019 4 minutos atrás, BOLO DE ABACAXI disse: >Não sério >Fala literalmente sobre várias questões que podiam ser melhoradas é sério sim pamonha Mas vão te direcionar ao tópico de sugestões pro fórum que a bella criou (e todas sugestões vão morrer lá porquê parece que já não importa tanto o fórum mais, vide não aparição de staff, esquecimento do post de manutenção semanal, etc). A parte não séria é a parte da petição ;D Quote My Little Pony Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 27, 2019 Share Posted September 27, 2019 Podia ser sério, quem participa disso não tá satisfeito e nem sendo ouvido anyway Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
astroty² Posted September 28, 2019 Author Share Posted September 28, 2019 Então tipo antigamente? Só que dessa vez as coisas começaram ruim? ? Quote My Little Pony Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 28, 2019 Share Posted September 28, 2019 Olha ... em tese sim, na prática não dá pra dizer tanto porquê tem o papo de "tão analisando" etc. Fica sempre aquela incógnita se tão realmente fazendo algo ou é o famigerado encher linguiça. Espero que estejam fazendo, né Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
astroty² Posted September 28, 2019 Author Share Posted September 28, 2019 Também! ...só queria saber por que sempre pegam um forum estranho Tipo, vbulletin é decente e tudo mais. Mas eu ainda acho o XenForo super moderno e tem bastante uso. Não entendo de onde tiraram esse "Invision Community" que tá agora Quote My Little Pony Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Yukimura Posted September 28, 2019 Share Posted September 28, 2019 Depois do fórum de Rag, eu participei de mais um, o de Vainglory (atualmente foi trancado), e era tão melhor. Se não me engano era XenForo. O fórum atual de Rag tá me parecendo meio decente, mas definitivamente pior. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts