Ir para conteúdo

Dúvida sobre PP 2019


davi0712

Posts Recomendados

Faltam muitos itens no guia da Safira, como Bracelete Safira e as próprias Botas Temporais, itens essenciais pra um PP. Mas sim, compensa bastante.

Sobre atributos, eu recomendo SOR = DES > INT.

Se tiver alguma dúvida sobre equipamentos pode deixar ai que mais tarde eu vou uma olhadinha, abs.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

@Lazarento God. Eu agradeceria muito se pudesse ajudar com os equipamentos para usar. E sei que é pedir muito, mas se puder fazer um mini guia de como ir do 1-99 pós reborn, seria ótimo. Na verdade, acho que o up vai ser igual, mas queria saber se eu dependo do homun para ir pro 99 ou posso ir só no sofrimentos nos mapas normais. Pois a Safira disse como upar a partir do 100. E ainda assim foi com Cheffênia, que eu particularmente não gosto.

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, davi0712 disse:

@Lazarento God. Eu agradeceria muito se pudesse ajudar com os equipamentos para usar. E sei que é pedir muito, mas se puder fazer um mini guia de como ir do 1-99 pós reborn, seria ótimo. Na verdade, acho que o up vai ser igual, mas queria saber se eu dependo do homun para ir pro 99 ou posso ir só no sofrimentos nos mapas normais. Pois a Safira disse como upar a partir do 100. E ainda assim foi com Cheffênia, que eu particularmente não gosto.

Eu posso fazer uma pequena lista mas não agora pois estou de saída, se o up for urgente vou deixar uma rota que eu gosto de fazer:

  • Esporos
  • Salgueiro Ancião
  • Orcs
  • Orcs Zumbi
  • Quest do Éden até o 71
  • Petites até abrir Fogo Grego nv. 5
  • Ao abrir Fogo Grego nv.5 até o 99 pode upar:
    • Mobando Rafflesia com um amigo
    • Mobando Robôs no mapa acima de Verus também com um amigo

Nada também impede de você subir uma Torre Sem Fim com amigos ou campar um MVP de respawn fixo como General Tartaruga.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é nada urgente não. E assim, vou ser sincero, eu sou novo no jogo e ainda não achei esse amigo para ir comigo, mas tenho uma certa condição pra bancar uns itens mais caros. Então se o up puder ser solo ou em grupo nos mapas normais seria melhor. Mas como eu disse, não é nada urgente, fica no seu tempo.

Desde já te agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, davi0712 disse:

Não é nada urgente não. E assim, vou ser sincero, eu sou novo no jogo e ainda não achei esse amigo para ir comigo, mas tenho uma certa condição pra bancar uns itens mais caros. Então se o up puder ser solo ou em grupo nos mapas normais seria melhor. Mas como eu disse, não é nada urgente, fica no seu tempo.

Desde já te agradeço pela ajuda.

Pode ser solo contanto que você tenha uma conta adicional com 100 de EP pra mobar pra você. Também dá pra upar em grupos usando itens de autocast e consumíveis para ASPD, é tranquilo.

Edit: itens!

  • Topo: Chapéu de Rei Poring ou Elmo de Siegfried com Carta Siorava
  • Meio/Baixo: Máscara de Ferreiro
  • Armadura: Malha Heróica do Comércio ou Armadura das Valquírias SOR3 com Carta Leopardo Filhote
  • Arma: Excalibur com Encantos de SOR=DES>INT
  • Escudo: Escudo da Piamette com Carta Jirtas
  • Capa: Pele da Rainha Verme com SOR=DES>INT com maior refino possível e Carta Donzela Verde
  • Sapatos: Salto Alto Elegante com Carta Amon-Ra ou Botas Temporais DES SOR6 com maior refino possível (múltiplos de 3)
  • Acessórios: Bracelete Safira com Zerom

Só lembrando que esses são praticamente os melhores itens atualmente visando 100% em Pots Compactas.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Lazarento disse:

Pode ser solo contanto que você tenha uma conta adicional com 100 de EP pra mobar pra você. Também dá pra upar em grupos usando itens de autocast e consumíveis para ASPD, é tranquilo.

Edit: itens!

  • Topo: Chapéu de Rei Poring ou Elmo de Siegfried com Carta Siorava
  • Meio/Baixo: Máscara de Ferreiro
  • Armadura: Malha Heróica do Comércio ou Armadura das Valquírias SOR3 com Carta Leopardo Filhote
  • Arma: Excalibur com Encantos de SOR=DES>INT
  • Escudo: Escudo da Piamette com Carta Jirtas
  • Capa: Pele da Rainha Verme com SOR=DES>INT com maior refino possível e Carta Donzela Verde
  • Sapatos: Salto Alto Elegante com Carta Amon-Ra ou Botas Temporais DES SOR6 com maior refino possível (múltiplos de 3)
  • Acessórios: Bracelete Safira com Zerom

Só lembrando que esses são praticamente os melhores itens atualmente visando 100% em Pots Compactas.

@Lazarento Sendo esses os itens para fazer as pots, para o up ficaria como? Eu tenho o combo succubus, serafim, NS red +7 cabal trip, espada elemental +8 com 3 AK. Oq mais recomendaria?

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, davi0712 disse:

@Lazarento Sendo esses os itens para fazer as pots, para o up ficaria como? Eu tenho o combo succubus, serafim, NS red +7 cabal trip, espada elemental +8 com 3 AK. Oq mais recomendaria?

Como eu falei, se for upar em pts, itens de autocast. Se for upar no fogo grego, tudo que dê ATQ. Se for upar matando mvp, pode seguir a build de MVP convencional. O Up não chega a ser um problema se você entender como a classe funciona, dá pra até upar no prótons.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

14 minutos atrás, davi0712 disse:

@Lazarento vlw mesmo toda a atenção e dicas. Isso foi muito útil. Uma última coisa, tem algo além de poção compacta q esteja valendo a pena fazer?

Suco Celular, Comidas +20, Poção de Grande HP e SP. Durante a cheffênia: Kit AD e Poção de Recuperação.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...