Erick Phellipe Posted September 26, 2019 Share Posted September 26, 2019 Galera voltei a jogar agora dps de muitos anos, ai queria saber se pra archer noob rola montar o combo de cartas inccubus e succubus no armor e hat para ajudar com sp e hp no meu up, ou tem outras cartas melhores para com msm custo beneficio para equipar no armor e hat??- Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erick Phellipe Posted September 26, 2019 Author Share Posted September 26, 2019 detalhe que eu pretendo usar o chapeu de jiboia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 27, 2019 Share Posted September 27, 2019 Acho esse combo aí bem fraquinho. Somando a penalidade com o bônus de cada carta, só da 10% de bônus de recuperação de HP e SP. O combo de cartas Cavaleira Desmorta e Cavaleiro Desmorto pode ser interessante para você. Só cuidado com a penalidade dessas cartas, pode acabar te prejudicando no quesito HP. Outra carta interessante para SP é a carta Manananggal, que equipa na arma e recupera 1 SP a cada golpe. E, se tiver bastante grana, pode procurar o chapéu Boneca da Succubus, Motor EXC ou Colete EXC +7 com 3x C-Mental Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erick Phellipe Posted September 27, 2019 Author Share Posted September 27, 2019 obrigado pelas dicas meu amigo e vc tem alguma carta para aconselhar nesse meu começo dificl para equipar no chapeu de jiboia?? tem varias opções e eestou na dúvida Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 27, 2019 Share Posted September 27, 2019 Carta Pinguicula Sombria ou carta Duneyrr para ganhar 10 ATQ, ou carta Robô Reparador Turbo para auxiliar na recuperação de HP/SP (a parte de recuperar ao matar monstros não vai servir para você, só vai a recuperação natural). Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts