Lazarento Postado Setembro 26, 2019 Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 Podemos dizer que já mais que passou da hora de fazer uma atualização no guia de Bioquímicos MVP, então estou aqui trazendo pra vocês este guia que vai começar mais como um mini-guia e gradualmente se estendendo para uma guia cobrindo todos os aspectos e variações do Bioquímico MVP. Ao primeiro momento algumas coisas ficarão inevitavelmente de fora mas por favor se notar algo errado ou faltante não hesite em deixar um comentário para que eu corrija ou atualize. Sumário Atributos Habilidades Equipamentos Consumíveis Tópicos Importantes Introdução ao Bioquímico MVP Criadores são historicamente uma das classes mais procuradas para combater MVPs desde o Episódio 7, apesar de termos várias outras classes com potencial para tal os Bioquímicos não ficam para trás, tendo ainda espaço nas competições e sendo diferencial em grupos na Cheffênia por sua utilidade como suporte em conjunto com um bom dano. Antes de começarmos é preciso levantar a questão do DPS em si, portanto por favor notem que nem sempre um dano mais alto bruto na tela é sinal de maior DPS. Bioquímicos que eliminam completamente o cast fixo da Bomba Ácida tendem a ter melhor DPS. Atributos Geralmente o que buscamos num Bioquímico MVP por ordem de prioridade é: Altos valores de ATQ (e até ATQM) Cast rápido Boa resistência Portanto na versão inicial deste guia eu vou propor dois conjuntos de atributos, sendo o primeiro mais visado para Resistência e o segundo para Dano Bruto: FOR: 100 AGI: 1 VIT: 90 INT: 120 DES: 100~120 SOR: 1~45 O motivo da Destreza variar entre 100 a 120 (e consequentemente a SOR entre 1 e 45) é que graças às Botas Ancestrais não se faz mais necessário o uso das Botas Temporais DES para eliminar o cast fixo, ainda sendo uma ótima opção mesmo assim devido ao slot e aos encantos. A sorte já entra para dar mais 15 de ATQ (dividido por 3) e resistências a antistatus adicionais. Tendo o foco por resistência esta build se encaixa perfeitamente no uso de um escudo e usando o Analgésico da Sera. FOR: 120 AGI: 1 VIT: 31 INT: 120 DES: 100~120 SOR: 1~45 Aqui já não temos mais uma alta VIT, ao invés focamos no uso de 120 de força para ganhar ATQ usando acessórios como Proteção do Gigante ou Anel Dracônico Veterano. Por ter uma alta quantidade de força, esta build já se encaixa mais com o uso de um Machado de Duas Mãos e um Dieter, embora não seja obrigatório e eu por diversas vezes preferi usar um escudo. Habilidades Se tratando de um guia incremental eu vou inicialmente deixar só as habilidades principais e posteriormente os pré-requisitos vão entrar aqui, vamos a elas: Bomba Ácida Essa dispensa apresentações, mas é importante notar que a fórmula segundo o iROWiki é desconhecida, o que temos é uma sugestão de fórmula que você pode conferir aqui. Apesar disso, sabemos que o dano da Bomba Ácida é diretamente afetado pelo ATQ, ATQM e pela VIT do alvo. Sendo também considerado como dano a distância. Por algum motivo se o alvo estiver preso numa Teia e o Bioquímico estiver com propriedade Fogo na arma o dano aumenta consideravelmente. Possui 1s de Cast Fixo, podendo ficar instantâneo usando equipamentos (veja abaixo). Proteção Química Total Indispensável para jogar tanto em grupo quanto solo, evita que seus equipamentos quebrem ou sejam removidos. Arremessar Poção Compacta É pré-requisito para os bônus do Bracelete Safira, um acessório especialmente útil para prótons (veja abaixo). Bioética, Vaporizar, Criar e Ressuscitar Homunculus Essencial para lidar com seu pequeno companheiro criado em laboratório. Aprimorar Carrinho Afeta diretamente o dano do Canhão de Prótons. Canhão de Prótons Dano em área 7x7 que pode causar dano de propriedade Neutra, Fantasma, Sagrada ou Sombria. Especialmente útil para oponentes com baixa VIT, oponentes de propriedade fantasma ou mob control. O dano da fórmula é alterado em até 300% pelo seu ATQ. Dano = {(Nv. da habilidade × 60) + [(Nv. de Aprimorar Carrinho × 50) × (INT ÷ 40)]}% Bomba Napalm Necessária para Catalisador Alquímico, veja em seguida. Catalisador Alquímico Se usado em nível 5 causa dano da Bomba Ácida como dano mágico em área. Especialmente útil para vários oponentes ou oponentes imunes a dano físico. Erva Daninha Habilidade essencial para Cheffênia, remove habilidades de solo como Barreiras de Gelo, Armadilhas, Fogo Grego, etc. Veja a lista de habilidades removidas aqui. Armadilha de Espinhos Mais uma habilidade essencial para Cheffênia, ajuda a telar MVPs indesejados pois prende e causa dano em seguida. Equipamentos Como de costume nos meus guias eu geralmente organizo os itens ordenadamente de acordo com o preço, não fazendo necessariamente distinção do que é melhor pela própria ordem em si. Futuramente posso deixar recomendações como fiz no Guia de Cavaleiros Rúnicos de Sopro do Dragão, mas o objetivo pelo menos inicial é fazer deste um guia bastante enxuto e atualizado e por isso vou deixar de fora alguns itens fora do meta atual mas que também podem ser utilizados. Por favor também tenha em mente que as cartas MVP listadas neste guia são opcionais. A única distinção de cor que farei neste guia é a azul para itens que reduzem o cast fixo. Topo Chapéu Chique com Pena (com maior refino possível, até o +15) Quepe do Cão-mandante (com maior refino possível, até o +15) Elmo do Xogunato (com maior refino possível, até o +15) Chapéu de Moranguinho (se usar Morango Cristalizado) Elmo do Senhor da Morte Miniatura de Alice Meio Óculos Escuros ou Óculos com Carta Kiel (se usar o Lenço Infame) Diadema do Serafim Baixo Lenço Infame (para Bomba Ácida apenas) Biscoito de Coração Chicle de Menta Familiar de Combate Rabo de Gato Lampião das Fadas (com encantos de ATQ, ATQM, Espírito do Lutador ou Mira Apurada) Armaduras Vestido Abissal com Carta Pesar Noturno Robe da Graça Divina com Carta Ktullanux ou Carta Boitatá Armadura Eclipse com Carta Hatii Armadura do Dragão Vermelho com Carta Boitatá Armadura da Khalitzburg (com maior refino possível em múltiplos de 3) Colete E.X.C com Diagramas Elementais e/ou A-FOR e/ou A-INT Couraças Elementais Armas Byeollungum com Encantos de Mira Apurada e Cartas Cavaleiro do Abismo e/ou Carta Cavaleira Khalitzburg Maça da Valquíria Mágica com refino +10 e Cartas Cavaleiro do Abismo e/ou Carta Cavaleira Khalitzburg Fúria do Furacão com Encantos de Mira Apurada e Carta Cavaleiro do Abismo Machado Gigante com Encantos de Mira Apurada e Carta Cavaleiro do Abismo (caso use o Combo Gigante) Escudos Escudo de Nero, Gaia, Fotia ou Anemos Coelho Macabro Escudo do Abismo Escudo do Fogo (se usar Bracelete Suntuoso) Capas Bata de Etran com refino +12 e Carta Deviling Asas de Arcanjo Caído com Encantos de Mira Apurada e Cartas Menblatt ou Wakwak Manto Leviatã com Carta Sapo-Cururu Manto Fênix com Carta Mastering Motor E.X.C com resistências situacionais Botas Salto Alto Elegante com Carta Amon-Ra Botas Ancestrais com refino +12 com Cartas Cookie Aterrorizante ou Zumbi Atirador Botas Temporais DES com encantos de Mira Apurada e Cartas Cookie Aterrorizante ou Zumbi Atirador Grilhões Acessórios Proteção do Gigante com Carta Scaraba Dourado Anel Dracônico do Veterano com Carta Scaraba Dourado Bracelete Safira com Carta Scaraba Dourado Pó de Fada com Carta Scaraba Dourado Morango Cristalizado com Carta Scaraba Dourado Bola de Ferro Ensanguentada Bracelete Suntuoso (se usar Escudo do Fogo) Consumíveis Alguns consumíveis podem fazer uma diferença no seu desempenho e te dar uma vantagem competitiva portanto vamos listar os principais: Bolinho Divino: +10 em todos atributos e dá 30 de ATQ e ATQM por meia hora. Não sai se morrer, perfeito pra Cheffênia. Elixir Rubro: 30 de ATQ e ATQM por 10 minutos Poções de Furor Físico e Furor Mágico: 50 de ATQ e ATQM respectivamente por 500 segundos Tópicos Importantes Abaixo deixo alguns tópicos importantes que servem de leitura complementar ao guia, principalmente os que lidam com comparativos: Byeollungum é melhor que FF agora? Teste final: Combo Gigante vs Fúria do Furacão Byeollungum melhor arma de 1 mão para AD/Prótons? Dúvida na Proteção do Gigante e IC Xogunato vs Chique com Pena Bom, por enquanto é isso aí, fico no aguardo de opiniões, sugestões e correções. Abraço a todos. 6 3 Citar Twitch | Youtube | Facebook Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
glamourama Postado Setembro 29, 2019 Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 Muito obrigado pelo guia, veio na hora certa pra mim que estou iniciando um bioquímico. Uma dúvida, aquele combo do Desbravador é útil? melhor que Serafim? Valeu Abraço Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
LeySeraph Postado Setembro 30, 2019 Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 Muito obrigado pelo guia. A dica dos itens ajuda bastante. Tenho um desejo que pode ser meio estranho mas é gosto meu. Eu meio que tenho aversão a AD e gostaria de fazer um Bio que não dependesse tanto de AD. Queria uma build mais voltada para skills do carrinho, como canhão entre outras. Porem não acho em muitos lugares sobre isso, somente fora do BR. Outra coisa também, realmente é necessário 1 de agi? Não ajuda com animação nem nada do tipo? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
BOLO DE ABACAXI Postado Setembro 30, 2019 Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 Em 9/29/2019 em 2:46 AM, URSAL disse: Tchau tchau variedade de forma monocristalina de óxido de alumínio azul, não vamos sentir saudades. Perdi os lado @topic Ótimo guia, como sempre 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lazarento Postado Setembro 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 Em 9/28/2019 em 11:22 PM, glamourama disse: Muito obrigado pelo guia, veio na hora certa pra mim que estou iniciando um bioquímico. Uma dúvida, aquele combo do Desbravador é útil? melhor que Serafim? Valeu Abraço Não muito, a única vantagem que é vejo é reduzir o cast fixo mas não compensa tirar o serafim. 10 horas atrás, LeySeraph disse: Muito obrigado pelo guia. A dica dos itens ajuda bastante. Tenho um desejo que pode ser meio estranho mas é gosto meu. Eu meio que tenho aversão a AD e gostaria de fazer um Bio que não dependesse tanto de AD. Queria uma build mais voltada para skills do carrinho, como canhão entre outras. Porem não acho em muitos lugares sobre isso, somente fora do BR. Outra coisa também, realmente é necessário 1 de agi? Não ajuda com animação nem nada do tipo? O guia não se limita só a AD, o Canhão de Prótons é uma skill super importante também, quais seriam suas dúvidas a respeito do Tornado? AD tem pós de 1s. Se você eliminar a pós conjuração faz sentido ter mais AGI e até mesmo usar uma Eira, mas até então eu acho que só potar consúmiveis deve ser suficiente. Citar Twitch | Youtube | Facebook Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
LeySeraph Postado Setembro 30, 2019 Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 (editado) 7 minutos atrás, Lazarento disse: O guia não se limita só a AD, o Canhão de Prótons é uma skill super importante também, quais seriam suas dúvidas a respeito do Tornado? AD tem pós de 1s. Se você eliminar a pós conjuração faz sentido ter mais AGI e até mesmo usar uma Eira, mas até então eu acho que só potar consumíveis deve ser suficiente. O Caso é que gostaria de ser mais voltado para as skills do Carrinho e menos AD possível(Parece que ninguém entende isso kk), logo meu principal dano seria o Canhão. Não vejo ninguém usar tornado de carrinho, porem vi builds no iRO que a utiliza, e o dano de canhão é alto mesmo sem o hat que aumenta isso. Gostaria de saber se é viável construir assim aqui no bRO. Lembrando que por enquanto não tenho interesse em ser top danudo, apenas o suficiente para upar e divertir solo em instancias. Quanto a Agi eu gostaria de ter na minha build, não só para ajudar na animação, mas também para quem sabe ajudar um pouco na esquiva. Acho extremamente chato personagem sem agi, mas fico na duvida se posso ou não colocar no meu Bio. PS.: Meu Homun quero Eira. Porem ainda não decidi qual utilizar antes, se um Filir ou um Amistir. Talvez ate um Vanil. Editado Setembro 30, 2019 por LeySeraph Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lazarento Postado Setembro 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 1 hora atrás, LeySeraph disse: O Caso é que gostaria de ser mais voltado para as skills do Carrinho e menos AD possível(Parece que ninguém entende isso kk), logo meu principal dano seria o Canhão. Não vejo ninguém usar tornado de carrinho, porem vi builds no iRO que a utiliza, e o dano de canhão é alto mesmo sem o hat que aumenta isso. Gostaria de saber se é viável construir assim aqui no bRO. Lembrando que por enquanto não tenho interesse em ser top danudo, apenas o suficiente para upar e divertir solo em instancias. Quanto a Agi eu gostaria de ter na minha build, não só para ajudar na animação, mas também para quem sabe ajudar um pouco na esquiva. Acho extremamente chato personagem sem agi, mas fico na duvida se posso ou não colocar no meu Bio. PS.: Meu Homun quero Eira. Porem ainda não decidi qual utilizar antes, se um Filir ou um Amistir. Talvez ate um Vanil. Sim, é possível usar só prótons, apesar de termos recebido a correção do multiplicador do conversor. Daí então sua build deixaria de se voltar para eliminar cast fixo para obter IC e reduzir pós conjuração, fazendo assim um maior spam do prótons. O guia visa o Bioquímico MVP Padrão, mas não quer dizer que seja a única coisa que funcione. Quem me conhece sabe que eu adoro builds off-meta. Sobre homúnculus, pra jogar sozinho eu sempre que possível recomendo Sera com Amistr, pelo Troca de Lugar e Analgésico. A Eira seria boa pela ASPD. 1 Citar Twitch | Youtube | Facebook Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Skate Postado Outubro 1, 2019 Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 Vc é um cara legal demais pra jogar de bio laza, o que aconteceu com vc?Brincadeiras a parte, ótimo guia ? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
akimichi pepa Postado Outubro 1, 2019 Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 1 hora atrás, Skate disse: Vc é um cara legal demais pra jogar de bio laza, o que aconteceu com vc?Brincadeiras a parte, ótimo guia ? o laza faz muita build que passa fome, ele tbm precisa sobreviver Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lLnzl Postado Outubro 1, 2019 Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 (editado) Tecnicamente a formula já foi 100% descoberta, mas nao podi falar não :T dica: atk e matk tem o mesmo peso nela, entao se quiser simplificar, pensa em (ATK+MATK)* (magica) * vit do alvo*(magica2) ou whatever Catalisador lv5 transforma a area em algo bem parecido com AD, mas a formula é diferente, e matk tem um peso levemente maior do que na AD. Ah também nao é dano a distancia, entao nao adianta usar isso pra ela. Editado Outubro 1, 2019 por lLnzl Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lazarento Postado Outubro 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 3 horas atrás, Skate disse: Vc é um cara legal demais pra jogar de bio laza, o que aconteceu com vc?Brincadeiras a parte, ótimo guia ? É cada humilhação que a gente tem que passar pra ganhar a vida nao é mesmo 2 horas atrás, lLnzl disse: Tecnicamente a formula já foi 100% descoberta, mas nao podi falar não :T dica: atk e matk tem o mesmo peso nela, entao se quiser simplificar, pensa em (ATK+MATK)* (magica) * vit do alvo*(magica2) ou whatever Catalisador lv5 transforma a area em algo bem parecido com AD, mas a formula é diferente, e matk tem um peso levemente maior do que na AD. Ah também nao é dano a distancia, entao nao adianta usar isso pra ela. Sobre a fórmula eu imaginava isso, mas como é off-record né.. Sobre o catalisador, eu acho importante colocar essas considerações no guia então vou atualizar. Citar Twitch | Youtube | Facebook Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
LeySeraph Postado Outubro 2, 2019 Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 16 horas atrás, lLnzl disse: Catalisador lv5 transforma a area em algo bem parecido com AD, mas a formula é diferente, e matk tem um peso levemente maior do que na AD. Ah também nao é dano a distancia, entao nao adianta usar isso pra ela. Ouvi dizer, de uns coreanos ai, sem fonte segura, que catalizador, famosa AD em área, é totalmente mágica, então aumenta com multiplicadores mágicos. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
BOLO DE ABACAXI Postado Outubro 2, 2019 Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 Ambos afetam (ATQ e ATQM), só que catalisador pesa mais pro lado mágico Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lLnzl Postado Outubro 2, 2019 Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 4 horas atrás, LeySeraph disse: Ouvi dizer, de uns coreanos ai, sem fonte segura, que catalizador, famosa AD em área, é totalmente mágica, então aumenta com multiplicadores mágicos. Tipo de dano =/= formula de dano. ambos atk e matk estao na formula, os modificadores magicos e fisicos afetam o seu atk e matk, nao importanto o tipo de dano que a skill causa. Lança dos Aesir tem ATK e MATK na formula, e causa dano 100% magico, Destruidor de Almas tem atk e matk na formula, e causa dano "especial" físico à distancia. Etc. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
LeySeraph Postado Outubro 2, 2019 Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 14 minutos atrás, lLnzl disse: Tipo de dano =/= formula de dano. ambos atk e matk estao na formula, os modificadores magicos e fisicos afetam o seu atk e matk, nao importanto o tipo de dano que a skill causa. Lança dos Aesir tem ATK e MATK na formula, e causa dano 100% magico, Destruidor de Almas tem atk e matk na formula, e causa dano "especial" físico à distancia. Etc. Mas foi o que eu quis dizer. Que ha apenas MATK tanto na formula quanto no dano. Mas como eu disse, foi algo que ouvi, sem fonte confiável. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lLnzl Postado Outubro 2, 2019 Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 Tem ambos Detalhe, se fosse só matk, Maça KVM seria uma arma terrivel pra usar catalisador, e é bem o contrario :v Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
LeySeraph Postado Outubro 6, 2019 Compartilhar Postado Outubro 6, 2019 Mais uma dúvida. Levando em conta que focarei no Canhão. Existe problema em não colocar dex 120 + temporais DES, e ao invés disso colocar força 120+ temporais FOR, para ter o ataque adicional? Ou o 5% de dano a distancia da temporal DES faz mais diferença que o ataque da temporal For ? A build base penso da forma: 120 Str / 120 Int / 90 vit / 100 dex Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lazarento Postado Outubro 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 Em 10/6/2019 em 1:46 PM, URSAL disse: Problema algum. Acho essa build até melhor, visto que é possível fechar o IC com até bem menos DES, que é o principal motivo para você ter esse atributo (além das ínfimas porcentagens de ataque à distancia da FAW por exemplo). Mas ao meu ver ter 120 de INT e FOR são prioridades para build focada em Protons, que é potencializada por ATK/INT, Serafim e parte do combo Gigante. Você só teria 120 de DES, se fosse spamar AD (por conta do bônus da -0,5 de cast fixo da temporal DES), ou se tivesse poucos atributos para alcançar o: [(DES × 2 + INT) ÷ 530]. Fora isso, entre o uso de Temporal Força e o Combo Gigante, priorize o combo. Exceto quando for extremamente necessário o uso de escudo. Concordo exceto pelo combo gigante, hoje em dia já é possível ter um desempenho muito decente usando escudo, não vale a pena mais usar armas de duas mãos a não ser que tenha redenção. Pode funcionar com uma Sera, mas ainda sim, a classe tem pouco HP e não fica legal. Outra observação quanto aos 120 de DES, nem mais é obrigatório pra AD por conta das Botas Ancestrais. Em 10/6/2019 em 1:07 PM, LeySeraph disse: Mais uma dúvida. Levando em conta que focarei no Canhão. Existe problema em não colocar dex 120 + temporais DES, e ao invés disso colocar força 120+ temporais FOR, para ter o ataque adicional? Ou o 5% de dano a distancia da temporal DES faz mais diferença que o ataque da temporal For ? A build base penso da forma: 120 Str / 120 Int / 90 vit / 100 dex Mas sim, eu acho que você pode usar a Temporal de Força com um encanto de Mira Apurada e Euforia. Só cuidado pra não reduzir muito a DES e perder o IC. Citar Twitch | Youtube | Facebook Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
LeySeraph Postado Outubro 8, 2019 Compartilhar Postado Outubro 8, 2019 (editado) Em 10/6/2019 em 1:46 PM, URSAL disse: Problema algum. Acho essa build até melhor, visto que é possível fechar o IC com até bem menos DES, que é o principal motivo para você ter esse atributo (além das ínfimas porcentagens de ataque à distancia da FAW por exemplo). Mas ao meu ver ter 120 de INT e FOR são prioridades para build focada em Protons, que é potencializada por ATK/INT, Serafim e parte do combo Gigante. Você só teria 120 de DES, se fosse spamar AD (por conta do bônus da -0,5 de cast fixo da temporal DES), ou se tivesse poucos atributos para alcançar o: [(DES × 2 + INT) ÷ 530]. Fora isso, entre o uso de Temporal Força e o Combo Gigante, priorize o combo. Exceto quando for extremamente necessário o uso de escudo. Obrigado. Estou seguindo este caminho com exceção do combo gigante que nao tenho intensão em utilizá, apenas proteção do gigante pelo ataque, mas to em dúvida entre ele e pó de fada. 18 minutos atrás, Lazarento disse: Concordo exceto pelo combo gigante, hoje em dia já é possível ter um desempenho muito decente usando escudo, não vale a pena mais usar armas de duas mãos a não ser que tenha redenção. Pode funcionar com uma Sera, mas ainda sim, a classe tem pouco HP e não fica legal. Outra observação quanto aos 120 de DES, nem mais é obrigatório pra AD por conta das Botas Ancestrais. Mas sim, eu acho que você pode usar a Temporal de Força com um encanto de Mira Apurada e Euforia. Só cuidado pra não reduzir muito a DES e perder o IC. A dex pretendo deixar no 100. Quanto a arma e escudo no momento tenho uma +8 lâmina vermelha com EA + MA. Escudo ainda nada excepcional, só um valk com hodremillin. Também Tenho um FF com AK e MA pra boss de instâncias. Editado Outubro 8, 2019 por LeySeraph Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lazarento Postado Outubro 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2019 3 minutos atrás, LeySeraph disse: Obrigado. Estou seguindo este caminho com exceção do combo gigante que nao tenho infensao em utilizá, apenas proteção do gigante pelo ataque, mas to em dúvida entre ele e pó de fada. A dex pretendo deixar no 100. Quanto a arma e escudo no momento tenho uma +8 lâmina vermelha com EA + MA. Escudo ainda nada excepcional, só um valk com hodremillin. Também Tenho um FF com AK e MA pra boss de instâncias. A lâmina é um bom quebra galho, se puder no futuro foque numa Byeo com Mira e um Gaia ou equivalente. Citar Twitch | Youtube | Facebook Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Skate Postado Outubro 8, 2019 Compartilhar Postado Outubro 8, 2019 Passei seu guia pro Castrinho Obrigado Laza, agora vou ter que dar suporte pra um bioquímico ?? 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ImmortusGX Postado Outubro 8, 2019 Compartilhar Postado Outubro 8, 2019 Vendo as dúvidas do amigo em relação ao Prótons, ví que ninguém citou o bracelete Safira [1]. Não ta valendo a pena usar os 2? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
LeySeraph Postado Outubro 8, 2019 Compartilhar Postado Outubro 8, 2019 (editado) 2 horas atrás, ImmortusGX disse: Vendo as dúvidas do amigo em relação ao Prótons, ví que ninguém citou o bracelete Safira [1]. Não ta valendo a pena usar os 2? Eu vi falarem desse bracelete para protons e resolvi procurar, mas vi que ele da atkM, e isso não influência no dano de protons, apenas atk Fisico. A inteligência que ele da pode ajudar, mas acho que vale mais a pena utilizar proteção do gigante ou pó de fada. Posso tá errado porque ainda estou começando na classe, mas foi o que pensei. Editado Outubro 8, 2019 por LeySeraph Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ImmortusGX Postado Outubro 9, 2019 Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 Usando os 2, é 20 de int, dex e sor. Certeza que proteção do gigante seria melhor? Tô sem os braceletes pra testar... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
LeySeraph Postado Outubro 9, 2019 Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 4 horas atrás, ImmortusGX disse: Usando os 2, é 20 de int, dex e sor. Certeza que proteção do gigante seria melhor? Tô sem os braceletes pra testar... Não sei se ta certo ou não, mas com 20 int, dex, sor, usando calc do iro aumenta apenas 10 de atk. Porem esses 20 de int entra no calculo do dano do canhão, o que ajuda um pouco mais. Proteção do Gigante da 50 atk e 5% HP. Caso usar duas, será +100 de atk e 10% HP. Mas como disse anteriormente, posso está errado, porque estou começando na classe agora e ainda não tenho estes itens. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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