Ir para conteúdo

Duas dúvidas sobre mecânico: build e ff


Amós Moura

Posts Recomendados

BOM DIA, CRACKNAROKIANOS  AMIGOS!
Este é o meu primeiro tópico no fórum e, com razão, estou desesperado. Meu mecânico já passa do lvl 106 e ainda não defini uma build exata pra ele.. os atributos estão assim:
FOR 100+11
AGI 73
VIT 63
INT 1
DEX 62
SOR 1

Eu upei os atributos assim seguindo uma build que vi no youtube, mas na build do cara que vi ele havia upado Mammonita e Choque do Carrinho, e eu não upei nenhuma, optei por upar só fúria do furacão, e aqueles pontos antes de virar mecânico investi em comércio e golpe estilhaçante.
1° DÚVIDA:
No lvl 106, ainda é possível eu ir upando mammonita e choque do carrinho já que meu job ainda é menor que 20? ainda dá tempo de upar?

2° DÚVIDA: 
Com esses atributos, qual build vocês recomendam? Deixem equips pra usar (não tenho limite de gasto, desde que seja menor que R$3000)

3° DUVIDA:

No lvl 106 meu dano em fúria do furacão é chucrute. Tiro pouco mais de 6k em magmaring e gostaria de aumentar esse dano, mas como? O que faço pra aumentar o dano do fúria do furacão sem sair dessa build?


RESPONDAM PLEASEE

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, Amós Moura disse:

BOM DIA, CRACKNAROKIANOS  AMIGOS!
Este é o meu primeiro tópico no fórum e, com razão, estou desesperado. Meu mecânico já passa do lvl 106 e ainda não defini uma build exata pra ele.. os atributos estão assim:
FOR 100+11
AGI 73
VIT 63
INT 1
DEX 62
SOR 1

Eu upei os atributos assim seguindo uma build que vi no youtube, mas na build do cara que vi ele havia upado Mammonita e Choque do Carrinho, e eu não upei nenhuma, optei por upar só fúria do furacão, e aqueles pontos antes de virar mecânico investi em comércio e golpe estilhaçante.
1° DÚVIDA:
No lvl 106, ainda é possível eu ir upando mammonita e choque do carrinho já que meu job ainda é menor que 20? ainda dá tempo de upar?

2° DÚVIDA: 
Com esses atributos, qual build vocês recomendam? Deixem equips pra usar (não tenho limite de gasto, desde que seja menor que R$3000)

3° DUVIDA:

No lvl 106 meu dano em fúria do furacão é chucrute. Tiro pouco mais de 6k em magmaring e gostaria de aumentar esse dano, mas como? O que faço pra aumentar o dano do fúria do furacão sem sair dessa build?


RESPONDAM PLEASEE

1. Não recomendo

2. A única coisa que talvez dê pra aproveitar aí é pra canhão. Use o reset gratuito.

3. O dano de FF é baseado em ATQ e VIT. Você pode usar itens como Machado Veterano, Botas Veteranas, Anel Dracônico do Veterano e Dieadema de Serafim pra aumentar seu dano.

Sério, reseta isso aí, é de graça.

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Lazarento disse:

1. Não recomendo

2. A única coisa que talvez dê pra aproveitar aí é pra canhão. Use o reset gratuito.

3. O dano de FF é baseado em ATQ e VIT. Você pode usar itens como Machado Veterano, Botas Veteranas, Anel Dracônico do Veterano e Dieadema de Serafim pra aumentar seu dano.

Sério, reseta isso aí, é de graça.

Qual build você recomendaria? 
Atributos + skill após eu resetar? 

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Lazarento disse:

O que você quer fazer com o personagem? Quais equips tem atualmente? O quanto pode gastar? Já viu como são as builds atuais, e se sim, gostou mais de qual?

muita coisa muita coisa hahah 

Eu quero crítico, crítico nos céus, um bom dano em ataque físico e pouco uso de habilidades (no máximo ff e as de suporte)

Posso gastar até uns 3000, máximo mesmo.

Quanto as builds, elas são minhas fraquezas, não sei muito sobre mas sei o tipo de meca que eu quero (com dano físico e machado) haha

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente vai ficar difícil pra te recomendar algo já que Mecânico de Crítico é comunista (não funciona), pra fazer isso daí você teria que ter bastante em itens e entender do jogo pra fazer o personagem funcionar minimamente, e isso eu incluo cartas MVP. Eu sugiro ir nas builds do meta pra gastar pouco e ver se você gosta mesmo do personagem.

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Lazarento disse:

Infelizmente vai ficar difícil pra te recomendar algo já que Mecânico de Crítico é comunista (não funciona), pra fazer isso daí você teria que ter bastante em itens e entender do jogo pra fazer o personagem funcionar minimamente, e isso eu incluo cartas MVP. Eu sugiro ir nas builds do meta pra gastar pouco e ver se você gosta mesmo do personagem.

Então qual tipo de mecânico seria mais viável? usando choque do carrinho seria uma boa? vou resetar jaja 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Amós Moura disse:

Então qual tipo de mecânico seria mais viável? usando choque do carrinho seria uma boa? vou resetar jaja 

 

Não. Eu recomendo você passar um tempo no youtube antes de decidir investir numa build. As principais hoje são a de Canhão e a de FF.

Essa build que você postou é de 2 anos atrás, antes da maioria dos itens que são usados hoje chegarem.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Amós Moura disse:

(não tenho limite de gasto, desde que seja menor que R$3000)

Duplamente intrigado

  • Haha 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...