Gingolino Postado Setembro 26, 2019 Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 Eu e mais algumas pessoas no discord da lug estamos enfrentando um problema bem triste e grave. Quando abro o ragnarok e faço qualquer ação, mexer o mouse por exemplo, o windows simplesmente da tela azul com o erro SYSTEM_THREAD_EXCEPTION_NOT_HANDLED, reclamando do arquivo EasyAntiCheat.sys. Isso começou ontem, pelo que eu vi no relato do pessoal, lá pelas 9 horas da manhã, após um update do EAC. Comigo começou quando cheguei em casa, que eu liguei o pc e fui tomar banho e comer. Quando voltei pro pc, eu abri o laucher, cliquei em jogar, ele baixou o EAC novo, abriu o jogo, mexi o mouse e deu tela azul Tentei várias coisas para resolver o problema, mas nada deu certo, segue o que tentei: - Restauração do windows para semana passada e o mês passado; - Atualizar driver da placa de vídeo; - Deletar o arquivo EasyAntiCheat.sys e reabrir o rag, o eac recriou o arquivo e deu tela azul; - Ferramenta de reparar do EAC; - Reinstalar o ragnarok; - Desativar o windows defender; Nada do que citei deu certo e ainda quase brikou meu windows... Após várias tentativas, o windows entrou em modo de recuperação, por sorte ele se recuperou, senão teria que formatar. Eu vi relato de pessoas que tentaram formatar e também não deu certo. E no discord tem relato de pessoas que brikaram o windows e tiveram que formatar forçadamente... Além desse problema, se você deixar os serviços do EAC na inicialização, depois de um tempo em stand by o pc, o windows trava e reseta. Pelo que o pessoal falou no discord, se tu desativar os serviços do EAC na inicialização, o windows para de travar (ainda não pude testar isso, soube hoje de manhã disso). @Rufio Fastbomb @Vannor Por favor, ajudem nós nesse problema, pois além de estarmos perdendo evento de refino, mapas, use e ganhe(ainda bem já usei o rops) e free reset (inclusive eu tava upando um mecânico com FF pra depois transformar em mecha), esse problema está danificando o windows galera e não é um caso tão isolado, tem bastante gente com o problema. Eu já abri ticket, tanto na warpportal, quanto no site da EAC, no meu ticket botei foto da tela azul e as especificações do meu pc: Especificações do pc: Processador: AMD ryzen 5 2600x six-core processor 3.60 GHz Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1070 2 Citar "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ElWee Postado Setembro 26, 2019 Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 Estou com o mesmo problema. Anexei uma foto que foi enviada por um usuário no discord que mostra o que ocorre ao tentar abrir o jogo. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ElWee Postado Setembro 26, 2019 Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 Agora, URSAL disse: São esses casos que evidenciam quão apaixonados são alguns jogadores por esse joguinho 2d ? isso é bem simples de fazer, mas vou deixar um tutorial aqui para quem mais interessar. E só pra não passar batido, teve alguma resposta da staff por ticket ou discord? Ainda não. Nem ticket nem pelo discord. 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Gingolino Postado Setembro 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 Agora, URSAL disse: São esses casos que evidenciam quão apaixonados são alguns jogadores por esse joguinho 2d ? isso é bem simples de fazer, mas vou deixar um tutorial aqui para quem mais interessar. E só pra não passar batido, teve alguma resposta da staff por ticket ou discord? Até agora nada, desde as 9 da manhã de ontem, pessoal foi totalmente ignorado pela staff, tanto que eu só soube do problema quando fui abrir a minha lojinha... 1 Citar "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Gingolino Postado Setembro 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 (editado) Agora, URSAL disse: Agora é tentar "mobar" ticket, que é o meio oficial de reclamar... Tenta mobilizar o povo no facebook também, que alguma hora param de ignorar. Com certeza, quanto mais ticket, mais rápido eles vão ver que o problema é muito grave... Hoje vou tentar abrir o ragnarok num notebook velho que tenho, pra pelo menos resetar o mecânico e diminuir o prejuízo... O triste que o problema não é geral, por isso é bem provável que eles demorem várias semanas pra resolver, isso se resolverem... Editado Setembro 26, 2019 por Gingolino Citar "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lazarento Postado Setembro 26, 2019 Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 @Gingolino cuidado pra não pedirem pra vc gravar a tela azul kkkkk 1 Citar Twitch | Youtube | Facebook Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Gingolino Postado Setembro 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 1 hora atrás, Lazarento disse: @Gingolino cuidado pra não pedirem pra vc gravar a tela azul kkkkk AHUAUHAHUAHUA vão pedir pra eu tirar print screen do erro, porque por foto é ruim Citar "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Crow Postado Setembro 26, 2019 Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 O problema é ficar com PC travando de graça...Espero que esse bug seja resolvido ASAP. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kaellz Postado Setembro 26, 2019 Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 Sobre o PC travando após a tela azul é bem simples, basta fechar essa tarefa. 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kaellz Postado Setembro 26, 2019 Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 Sobre o problema, após uma conversa com todos, analisamos que pelo menos todos que estavam com tela azul e que conversaram no momento sobre isso no discord, trabalham com TI/Programção ou tinham instalado algum tipo de virtualizador seja Docker ou Virtualbox, estamos achando que o problema esteja relacionado ao Hyper-V 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kaellz Postado Setembro 26, 2019 Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 O usuário do Discord CoguMello fez os paços do print a baixo, ao que parece resolveu o problema dele, no momento não tenho como testar no meu PC, tendo em vista que estou no trabalho, mas quem testar e poder reportar para sabermos se realmente é essa a origem do problema, vai ser de grande ajuda 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Gingolino Postado Setembro 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 (editado) Galera, confirmado, o problema tem relação com o Hyper-V.Para resolver o problema paliativamente, só fazer o indicado no post do @Kaellz logo acima. Assim poderemos jogar até que o pessoal do EAC resolva o problema, que precisa ser resolvido, porque muita gente usa seu pc pessoal pra trabalhar e não vai comprar outro pc só pra jogar rag... Chegando em casa, vou fazer isso também e ver se resolve pra mim. Editado Setembro 26, 2019 por Gingolino Citar "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kaellz Postado Setembro 26, 2019 Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 (editado) passo a passo criado pelo CoguMello@Vinis Mello no discord. Vale ressaltar que, caso você tenha instalado o ragnarok em outra pasta, o caminho deve ser mudado no 3º passo Editado Setembro 26, 2019 por Kaellz Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vinis Mello Postado Setembro 26, 2019 Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 (editado) Amigo @Kaellz foi mais rápido e postou os passos antes de mim ? Editado Setembro 26, 2019 por Vinis Mello Duplicidade de informação Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Gingolino Postado Setembro 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 (editado) olha a resposta da lug: "Isto é uma mecânica do próprio EAC para prevenir que qualquer jogador utilize programas ilegais para se beneficiar. Já verificamos com ele, e não temos previsão se isto será corrigido ou não. Belze Equipe de Atendimento WarpPortal BR" Mano, virtualizador agora é hack, não é possível que eu li isso, sério, vou fingir que não tive essa resposta... Além de falar que virtualizador é hack, ainda falaram que provocar tela azul é FEATURE. Por essas coisas, que praticamente não boto mais rops... Editado Setembro 27, 2019 por Gingolino 1 1 Citar "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Magnatrom Postado Setembro 27, 2019 Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Parabéns aos envolvidos por descobrirem uma forma de solucionar o problema. O problema é que a Warp Portal BR não faz parte dos envolvidos. 2 Citar Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
errealmeida Postado Setembro 28, 2019 Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 (editado) Acabei de ter o mesmo problema, porém, não achei o tal hyperV na lista das funcionalidades do Windows Pra piorar, meu PC é da Suíça e é todo em francês, o virtualizados/hyperV pode estar lá na lista, porém não tem como saber pela tradução. Tem visionneuse que significa expectador, será esse? ? Editado Setembro 28, 2019 por errealmeida Informação adicional Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
bag Postado Setembro 28, 2019 Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 E voltamos aos mesmos problemas do GameGuard... =| O "bom" é que pelo menos o problema não é só no Rag e sim em diversos jogos mais populares.... Lembro que o GG já teve problema por está com o serviço de Hyper-V ativo e na ocasião eles demoraram uns meses para resolver, espero que não demore aqui também, pois muitos utilizam a máquina para trabalho também... @errealmeida procurar por adicionar e remover recursos do windows: e depois desativa o hyper-v: Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Gingolino Postado Setembro 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 (editado) Pessoal, como o suporte de warp portal é uma piada (eles fecharam meu ticket falando que da tela azul na máquina é mecânica do EAC e que o Microsoft Hyper-V é hack ?), eu mandei o problema pro pessoal da EAC, eles responderam, mas pediram mais detalhes, mandei pra eles tudo que sabemos até o momento e estou esperando uma resposta deles. Se mais alguém puder abrir ticket pro EAC também, ajuda a resolver o problema, vale lembrar que o suporte dos caras é em inglês. Editado Setembro 30, 2019 por Gingolino 1 Citar "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
BOLO DE ABACAXI Postado Setembro 30, 2019 Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 Agora, Gingolino disse: como o suporte de warp portal é uma piada (eles fecharam meu ticket falando que da tela azul na máquina é mecânica do EAC e que o Microsoft Hyper-V é hack ?), Pelo menos não pediram pra gravar a tela azul :v 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Marcus(Lowpoc/_Titan) Postado Novembro 2, 2019 Compartilhar Postado Novembro 2, 2019 Galera fiz os passos citados e o problema persiste , existe alguma outra solução? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
El Bruxo Gaucho Postado Novembro 2, 2019 Compartilhar Postado Novembro 2, 2019 após a manutenção desta semana tenho enfrentado uns travamento no jogo, não tem nada usando a rede ao mesmo tempo que jogo, nem outras aplicações usando o processador/memorias... e não e´da internet tbm, pois já testei tbm, abre videos no youtube em qualidade 720p sem delay, abre todos os sites normalmente. mas no jogo fica dando uns travamentos. ainda não enviei ticket, queria saber se outros estão passando pelo mesmo. minha internet é velox Citar Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Marcus(Lowpoc/_Titan) Postado Novembro 2, 2019 Compartilhar Postado Novembro 2, 2019 Eu nem estou conseguindo logar com essa tela azul ! Complicado viu. Estou já desistindo de jogar. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
castelhonebella Postado Novembro 4, 2019 Compartilhar Postado Novembro 4, 2019 Pessoal, reportei para a equipe responsável. Vi que alguns já abriram ticket, quem não abriu abra também com todos os detalhes na Central de Suporte. Peço um pouco de paciência pois temos uma fila de espera e pode demorar um pouco a resposta dos tickets. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kaellz Postado Dezembro 5, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2019 FALA GALERA, SENTIRAM MINHA FALTA? POIS É, QUANDO EU CHEGO É SEMPRE COM UMA SOLUÇÃO. brincadeiras a parte, comigo deu certo, espero que com vocês tambem, papai ama vocês Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.