Vitor Gomes Posted September 26, 2019 Share Posted September 26, 2019 pessoal estou com uma duvida, recentemente adquiri os itens espada solar e pergaminho do tengu no melhor dos casos ambos me dao 6% de dano fisico para hp porem quando eu uso minha bomba acida ele nao regenera nem 1% do dano q ela causa. me expliquem o porque por favor, pois fui felizao achando q toda vez q eu fosse dar AD regenaria todo meu HP aguardo e vlww !!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted September 26, 2019 Share Posted September 26, 2019 Dano "especial" (misto de atk+matk, ex: bomba acida, destruidor de almas) nao ativa leech. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitor Gomes Posted September 26, 2019 Author Share Posted September 26, 2019 1 hora atrás, lLnzl disse: Dano "especial" (misto de atk+matk, ex: bomba acida, destruidor de almas) nao ativa leech. valeu ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts