BOLO DE ABACAXI Posted October 3, 2019 Share Posted October 3, 2019 (edited) Agora, Wodsonslk disse: .... Acho que você não entendeu muito bem o que a parte de "textões para acéfalo entender" quer dizer. Se refere à ser tão detalhado que, literalmente, qualquer um entende, por mais incapaz de pensar que a pessoa seja. A questão não é ter paciência ou não pra responder algo. A questão é que se alguém Pergunta X, a resposta é Y, não precisa ter um post com Y em Negrito, itálico, fazendo referência a Z e montando uma planilha pra falar o mesmo Y. É só falar: Y. Ainda mais isso em situações em que a resposta já foi dada, e alguém aparece só pra enfeitar a resposta e falar a mesma coisa. Ou até mesmo situações em que alguém pergunta algo, recebe uma resposta que oferece opções diversas, e a resposta inicial é totalmente contrariada por alguém com o cargo específico/em questão, que fala "ah eu acho que não presta, então eu falo que não é bom" e a pessoa obviamente vai acreditar nesse segundo, porquê né, é o que tem cargo, então supostamente deveria estar certo. Edited October 3, 2019 by BOLO DE ABACAXI Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted October 3, 2019 Share Posted October 3, 2019 Esse tópico ta ótimo, só vendo essas tretas 2 1 Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted October 3, 2019 Share Posted October 3, 2019 Eu dou resposta breve em tudo de uns tempos pra cá pq nao tenho mais saco mesmo de ficar basicamente fazendo o calculo de dano inteiro pra pessoa, simulando os sets e o q mais vc possa imaginar, pra pessoa ou: -ah mas o tutor falou X; -mas nao vc nao fez isso no jogo entao nao conta. .Se vasculhar o forum antigo vai ver q post meu era mais detalhado que a wiki, mas é um pé no saco ter isso ignorado :v Agora se a pessoa faz uma pergunta, e eu sei que todas as informaçoes que ela está atras tem em alguma pagina ja respondida,na wiki ou seja la o que for, eu vou linkar pra ela, pq eu prefiro acreditar que ela vai se interessar em ler e aprender. Agora se a pessoa nao quer fazer o minimo de esforço pra aprender, eu tambem nao quero fazer o minimo de esforço pra ensinar 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted October 3, 2019 Share Posted October 3, 2019 Just now, lLnzl said: .Se vasculhar o forum antigo vai ver q post meu era mais detalhado que a wiki, mas é um pé no saco ter isso ignorado :v Agora se a pessoa faz uma pergunta, e eu sei que todas as informaçoes que ela está atras tem em alguma pagina ja respondida,na wiki ou seja la o que for, eu vou linkar pra ela, pq eu prefiro acreditar que ela vai se interessar em ler e aprender. Agora se a pessoa nao quer fazer o minimo de esforço pra aprender, eu tambem nao quero fazer o minimo de esforço pra ensinar Isso resume bem a insatisfação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ronfar Posted October 3, 2019 Share Posted October 3, 2019 Vai rolar um Battle Royale live action para seleção de Tutor? 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted October 3, 2019 Share Posted October 3, 2019 9 minutos atrás, BOLO DE ABACAXI disse: Acho que você não entendeu muito bem [...] Entendi sim, até porque já vi acontecer diversas vezes. O que não justifica o comportamento. Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reinhart Posted October 3, 2019 Share Posted October 3, 2019 (edited) editando kkk Edited October 3, 2019 by Reinhart Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bot Suicida RX Posted October 3, 2019 Share Posted October 3, 2019 Tem que pegar na mãozinha e dar beijinho na testa senão sua resposta não é aceita e fica desse jeito. Mas seja lá quem respondeu o cara meus parabéns pela paciência. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted October 3, 2019 Share Posted October 3, 2019 (edited) 5 minutos atrás, bicho ruim Suicida RX disse: Tem que pegar na mãozinha e dar beijinho na testa senão sua resposta não é aceita e fica desse jeito. Mas seja lá quem respondeu o cara meus parabéns pela paciência. Ficou faltando uma print? É que eu to procurando a paciência até agora e não consegui achar. Edited October 3, 2019 by Wodsonslk tirei as imagens Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skate Posted October 3, 2019 Share Posted October 3, 2019 E se liberarem a seleção de tutores sem dar premiação? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted October 3, 2019 Share Posted October 3, 2019 13 minutos atrás, Skate disse: E se liberarem a seleção de tutores sem dar premiação? Amanhã completa um ano sem o sorteio [: Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
M@rretA Posted October 3, 2019 Share Posted October 3, 2019 galera quer aproveitar a plaquinha pra ficar famoso e ganhar premiação, vejo vários que não são e nunca foram tutor que tem mais conhecimento que muito tutor ai.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted October 3, 2019 Share Posted October 3, 2019 (edited) 8 minutos atrás, M@rretA disse: galera quer aproveitar a plaquinha pra ficar famoso e ganhar premiação, vejo vários que não são e nunca foram tutor que tem mais conhecimento que muito tutor ai.. Quem é ativo no fórum sabe em quem confiar e em quem não confiar. O foda é que a maioria que tem dúvidas não é ativa, aí vão pela plaquinha. Sinceramente, não sou contra o tutorado não, mas acho que a função principal do tutor deveria ser organizar e movimentar a área ao invés de só ajudar os jogadores, e não vejo motivo pra ter uma plaquinha vistosa não. Acho melhor isso do que ficar sem tutor. Pra quem costuma estar sempre aqui ajudando e dando informações boas (e corretas) pode ser interessante dar uma plaquinha diferente, assim ele consegue a plaquinha como consequência do que está fazendo, e não por uma seleção. Edited October 3, 2019 by Randell Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bot Suicida RX Posted October 3, 2019 Share Posted October 3, 2019 1 hora atrás, Wodsonslk disse: Ficou faltando uma print? É que eu to procurando a paciência até agora e não consegui achar. Faltou várias mas só printei duas vezes mas só jogar lá no discord da WP que da pra ter a noção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
†Hell† Posted October 3, 2019 Share Posted October 3, 2019 A treta tá boa, mas a real é que o fórum tá morto, então whatever. Btw, tirem esse porcaria de ter que logar pra ler umas partes do fórum. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Real Razac Posted October 3, 2019 Share Posted October 3, 2019 51 minutos atrás, †Hell† disse: Btw, tirem esse porcaria de ter que logar pra ler umas partes do fórum. Exatamente! Essa nova "feature" precisa ir embora URGENTE. Ter que criar conta pra ler o conteúdo é coisa de facebook/discord, o fórum era pra ser um lugar de fácil acesso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reinhart Posted October 4, 2019 Share Posted October 4, 2019 (edited) 3 horas atrás, †Hell† disse: A treta tá boa, mas a real é que o fórum tá morto, então whatever. Btw, tirem esse porcaria de ter que logar pra ler umas partes do fórum. high IQ. Edited October 4, 2019 by Reinhart Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted October 4, 2019 Share Posted October 4, 2019 3 horas atrás, The Real Razac disse: Exatamente! Essa nova "feature" precisa ir embora URGENTE. Ter que criar conta pra ler o conteúdo é coisa de facebook/discord, o fórum era pra ser um lugar de fácil acesso. Não vai embora, aceita. Já discutimos isso, kek. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted October 4, 2019 Share Posted October 4, 2019 Tenho uma informação importante pra todos os candidatos a tutor. Leiam minha assinatura, esse é o público que vocês vão ajudar. Bom jogo a todos ? 1 Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
triden Posted October 4, 2019 Share Posted October 4, 2019 Tutor só faz cabeça de pudim Quote Psycho~ - WS 9x/6x @ Permaban PsychoWS - Mechanic 175/60 @ mvp_room Playing since 2004. ❤️ ~Harmony Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted October 4, 2019 Share Posted October 4, 2019 21 horas atrás, bicho ruim Suicida RX disse: Mas isso acontece sempre, tem um povo que joga que não adianta você explicar para a pessoa que 1+1 = 2 que ele vai continuar perguntando a mesma coisa até alguém que ele "confie" dar essa resposta para ele.... Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
astroty² Posted October 4, 2019 Share Posted October 4, 2019 Eu só quero um tutor pra desfixar uns 50 tópicos fixos na área de bruxos e sábios plz Eu só não me candidato como tutora por que eu não jogo tanto assim e se jogo, é no iRO. Estou aqui mais de forma administrativa pois confio em mim mesma pra não deixar o tópico de guias que eu criei morrer (de novo) 1 Quote My Little Pony Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivie Posted October 7, 2019 Share Posted October 7, 2019 Em 10/3/2019 em 12:34 PM, Magnatrom disse: Se algum tutor tem passado muita desinformação, contate a Belladonna ou a Lua, e em um futuro pode ser que removam o tutor e abram uma nova seleção para a área. Se ao menos os CM's jogassem o próprio jogo pra saber como funciona e saber diferenciar quem tá falando besteira ou não... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted October 7, 2019 Share Posted October 7, 2019 Pera, o Astroty é mulher? Sempre achei que era homem, oloko. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Half Arcano Posted October 7, 2019 Share Posted October 7, 2019 Em 10/4/2019 em 7:29 PM, astroty² disse: Eu só quero um tutor pra desfixar uns 50 tópicos fixos na área de bruxos e sábios plz Eu só não me candidato como tutora por que eu não jogo tanto assim e se jogo, é no iRO. Estou aqui mais de forma administrativa pois confio em mim mesma pra não deixar o tópico de guias que eu criei morrer (de novo) Aquele seu guia de Estudo Arcano me ajudou muito quando eu não sabia nada da skill . Pena que o novo fórum deixou ele todo bugado Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts