Ir para conteúdo

Ajuda sobre Autocast


OblancC

Posts Recomendados

Ola a todos, estou aqui para pedir ajuda, estou querendo montar um Renegado de Autocast para PVM/MVP, porem possuo uma quantidade de dinheiro limitado para a questão de itens, tenho uns 380kk para comprar equipamento, possuo alguns outros itens que não sei se podem ser usados que seria a Diadema de Serafim e Boneca de Succubus.

Olhei diversos guias da classe porem não sei oque devo fazer na questão de itens no começo, pois vejo que grande parte utiliza do +10 Orgulho Arco-Iris e estava querendo um mas devido ao seu preço elevado dificulta o acesso.

Qualquer ajuda é bem vinda.

Link para o comentário
Share on other sites

Se a grana ta curta, não faça renegado de auto cast, o boneco é caro e for fun.

com essa grana e com serafim, tu consegue fazer um sicário meia boca que farma instância.

Quando você tiver mais grana, ai monta um renegado de auto cast.

Eu chuto que no valhalla, tu deve gastar pelo menos 1b pra montar o boneco de uma maneira ok (sem ser full item).

Eu não usaria orgulho arco-íris nele, não é mais meta, por causa do punhal ancestral que solta onda psíquica level 3, sendo melhor usar laço da celine + broche com o punhal.

Mas é como eu falei, os itens são caríssimos, só o punhal no +12 me custou 400kk, isso que ainda tem o combo celine + infame + macabro+12 ou nero e companhia + mochila +9 e etc.

Editado por Gingolino

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Gingolino disse:

Se a grana ta curta, não faça renegado de auto cast, o boneco é caro e for fun.

com essa grana e com serafim, tu consegue fazer um sicário meia boca que farma instância.

Quando você tiver mais grana, ai monta um renegado de auto cast.

Eu chuto que no valhalla, tu deve gastar pelo menos 1b pra montar o boneco de uma maneira ok (sem ser full item).

Eu não usaria orgulho arco-íris nele, não é mais meta, por causa do punhal ancestral que solta onda psíquica level 3, sendo melhor usar laço da celine + broche com o punhal.

Mas é como eu falei, os itens são caríssimos, só o punhal no +12 me custou 400kk, isso que ainda tem o combo celine + infame + macabro+12 ou nero e companhia + mochila +9 e etc.

Penso do mesmo jeito, Renegado Autocast MVP (mesmo que você queira PVM) é bem caro e em sua maioria for fun, poucas pessoas levam a build como main (eu sou um dos que levam), então seria melhor você buscar enriquecer um pouco mais no jogo antes de criar um renegado pra essa build...

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Seria bom especificar qual servidor está, já que 380kk tem um valor diferente no Thor e no Valhalla.
Também seria bom mencionar se já possui algum equipamento que talvez possa ser reaproveitado.

Mas de qualquer forma pode procurar algum desses equipamentos:

  • Guarda-Chuva Antiquado +8, não importa as cartas
  • Pele da Rainha Verme [Salamandra ou Cenere]
  • 2x Anel do Senhor do Tempo [Scaraba]
  • Botas Temporais SOR (Anti-Atraso 4, Epifania), é uma bota bem barata que dá ASPD
  • Chapéu de Mosqueteiro, pode existir coisa melhor, mas esse é o mais divertido, ou pode pegar o Chapéu de Bafomé Jr. com o mascote Bafomé Jr.
  • E, se sobrar dinheiro para tal, Sobretudo do Senhor do Tempo
  • E, se sobrar mais dinheiro, a partir do dia 03/10/19 pode comprar a Pedra do Desbravador, que deve vir por um valor bem baixo

Se tiver mais dúvidas de equipamentos, só perguntar aqui, ou dar uma conferida no guia (que falta adicionar uns itens, mas não estou podendo atualizar ainda):

 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...