Ir para conteúdo

Feiticeiro - Dano alto?


CaptainVenom

Posts Recomendados

Olá,

Cheguei ao lvl130 e estou equipando quase tudo do melhor possível (cajado da bruxa +12, etc), mas estou achando o dano baixo em relação a outras classes. Meu foco é em vento, e estou conseguindo chegar a 60k em monstros não-água. Esse dano está bom? Pois vejo outras classes chegando a 150k~200k, e eu não consigo passar do meu valor, dando apenas dano alto com passos. Mas algumas vezes já presenciei gente alcançando 150k de dano com pó de diamante.

Esse é o normal do feiticeiro? Há o que melhorar?

8a76d4ce-455e-4d85-b946-78722cb6cdd8.png.fedd93409985ff613d1aae5ad284ddf2.png  Ride with Pride

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, CaptainVenom disse:

Meu foco é em vento (...) vejo outras classes chegando a 150k~200k

Os maiores danos são desferidos contra os monstros afetados pelo Vestido Abissal e esses monstros levam mais dano de Fogo e/ou Sagrado.
Se você está batendo com Vento deve bater menos mesmo, deveria observar o dano de Vento contra oponentes de Água.

As habilidades principais de dano dos Feiticeiros (Onda Psíquica, Pó de Diamante, Lanças dos Aesir, Castigo de Nerthus) são grandemente influenciados pela INT do personagem, então uma build com 120-130 INT, consumíveis de INT e a ativação da Epifania vão amplificar imensamente o dano dessas 4 habilidades principais. Fora que usar 2x Bracelete da Valquíria vai aumentar em até 43% do dano do Pó de Diamante, que foi a habilidade que você se referiu como tendo um dano bem alto.

Edit: Existem cartas para capa que aumentam muito o dano mágico de Fogo (Múmia Anciã do Pesadelo), Ancião Ancestral (Terra) e Larva Verme (Água), todas essas baseadas no refino da carta. E existe a carta Gioia que é a que mais aumenta o dano mágico (Vento e Fantasma), mas ela é a mais cara.

O dano do Passos da Sílfide e Passos da Salamandra não tem esse escalamento com INT, é principalmente baseado no nível do seu personagem. Então conforme você for upando, seu dano vai aumentar.

Outra dica é aumentar seu ATQM (Lenço Infame com 120 INT e 120 DES, Manto Temporal INT bem refinado, etc), aumentar seu dano mágico de vento (cartas Elvira nos acessórios, Chapéu do Éden, Cajado da Bruxa +12) e ter outros modificadores de dano mágico, como com Vestido Abissal +11, Vestimenta Arrogante +13 com 2x Runa da Magia 3, carta Xamã Imortal, carta Verit do Pesadelo, etc.

É o conjunto de diferentes modificadores de dano que vai dar o dano alto que você deseja.

Editado por Magnatrom
adicionadas cartas que aumentam dano de propriedades específicas
  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço seu insight, Magnatrom. Atualmente estou com o seguinte setup:
 

Citar

INT 118
DEX 118

Orgulho Arco-Íris [Kathryne Keyron]
Óculos Escuros [Tikbalang](Int+1)
Lenço Infame

Cajado da Bruxa +12 [1]

Sobretudo do Senhor do Tempo [Angeling]
Manto do Senhor do Tempo [Antigo Livro Danificado]
Botas do Senhor do Tempo [Verit do Pesadelo]

Luvas da Restauração [Elvira]
Luvas de H. Motto [Elvira]

 

Meu dano total na Onda Psíquica está bem forte até, mesmo contra monstros que não sejam de água, chegando a 210k somando todos os golpes, quando estou com a Vayu em nível 2. Eu só não quero depender tanto apenas de Passos de Sílfide ? 

Editado por CaptainVenom

8a76d4ce-455e-4d85-b946-78722cb6cdd8.png.fedd93409985ff613d1aae5ad284ddf2.png  Ride with Pride

Link para o comentário
Share on other sites

A princípio as melhores coisas para aumentar seu dano são:

  • Chapéu do Éden +11 (+35% dano de tds propriedades)
  • Pegar 120 INT e 120 DES (deve dar pra pegar a partir do nível 134)

Botas, Capa, Armadura e Acessório estão relativamente básicos. Dá pra melhorar bastante nesses slots.

As Luvas de Restauração são bem interessantes, mas acho que você não está aproveitando o combo dela. Seria melhor pegar uma segunda Luvas de H. Motto com Elvira. Os acessórios Bracelete da Valquíria e Anel da Telecinese são bem interessantes, mas como eles não tem slot você perderia o dano de vento da carta Elvira.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço o feedback, Magnatrom! Com o Chapéu do Éden +11, meu dano não aumentou tanto quando eu esperava, mas certamente me deixou muito mais rápido na conjuração. Estou agora focando em melhorar o que eu posso, aos poucos, mas certamente já ficou bem melhor.

Muito obrigado!

  • Like 1

8a76d4ce-455e-4d85-b946-78722cb6cdd8.png.fedd93409985ff613d1aae5ad284ddf2.png  Ride with Pride

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...