Ir para conteúdo

d3d grf OR


Mullch

Posts Recomendados

  • 1 month later...

Tive o mesmo problema. Tem a ver com o driver da placa de video. Muito provavelmente voce tambem nao consegue mudar as coisas no setup, certo?

 Faz o seguinte: abre a pasta do ragnarok e localize o arquivo dbghelp.dll. Você pode (A) renomea-lo pra dbghelp_old.dll ou (B) move-lo pra algum outro lugar no seu pc, pode ser pra área de serviço (desktop); se você deletar o arquivo pode ser que o rag.exe não funcione e voce tenha que reinstalar, então não deleta, pelo menos não em primeiro momento.

 

Particulamente, não gosto de jogar full screen. Minha tela não é muito grande, mas é grande o suficiente pra me incomodar jogar ragnarok em full screen. Tenho a sensação de que o Ragnarok não foi feito pra jogar numa tela grande. E as vezes jogo em duas contas ao mesmo tempo, e é bem mais fácil manejar se não está em full screen.

  • Thanks 1

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Em 11/15/2019 em 9:25 AM, Wormwood disse:

Tive o mesmo problema. Tem a ver com o driver da placa de video. Muito provavelmente voce tambem nao consegue mudar as coisas no setup, certo?

 Faz o seguinte: abre a pasta do ragnarok e localize o arquivo dbghelp.dll. Você pode (A) renomea-lo pra dbghelp_old.dll ou (B) move-lo pra algum outro lugar no seu pc, pode ser pra área de serviço (desktop); se você deletar o arquivo pode ser que o rag.exe não funcione e voce tenha que reinstalar, então não deleta, pelo menos não em primeiro momento.

 

Particulamente, não gosto de jogar full screen. Minha tela não é muito grande, mas é grande o suficiente pra me incomodar jogar ragnarok em full screen. Tenho a sensação de que o Ragnarok não foi feito pra jogar numa tela grande. E as vezes jogo em duas contas ao mesmo tempo, e é bem mais fácil manejar se não está em full screen.

VLWWWW!! Deu Certo no meu tava o mesmo Problema!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...