Ir para conteúdo

Manto Temporal FOR pra build de Tempestade?


EddyQuest

Posts Recomendados

Sei que o certo seria ter um Chapéu Chique com Pena + Pedaço de Pele do Guardião, mas o que vocês acham de uma +9 Tiara de Outono + Manto Temporal FOR +11?

Quebraria um galho para reaproveitar itens de outras builds? Eu já tava construindo esse Manto aí, mas queria saber exatamente quais dos bônus dela não se aplicariam ao Sentinela, já que ela me parece uma capa muito superior ao próprio manto de DES

O que acham?

Link para o comentário
Share on other sites

Tiara de Outono +9 é bacana sim, dá pra ir usando.

Se você for usar o set Asas da Luz para aumentar ainda mais o dano da Tempestade de Flechas, não vai poder usar o Manto Temporal FOR.
Se você for usar algum outro set para dano, como talvez um Vestido Abissal, Botas Temporais DES MA4 e Anéis de Esmeralda, aí o Manto Temporal FOR se encaixa melhor.

Quebra um galho? Quebra sim. Mas é como disse, o combo Chique é bem mais forte e seria mais tranquilo para o up 140+

Reproveitar itens de outras builds? Bacana, dá pra usar. Mas só falando o óbvio, a Tiara de Outono só pode ser usada por Sentinelas, então outros personagens seus nào vão poder usar esse chapéu.

Manto Temporal FOR é melhor que o DES para essa build? É sim. Vai poder usufruir de todos bônus da capa, e talvez até pegar uma Temporal FOR [1] para pegar o bônus de 50 ATQ (não sei se compensaria tanto, talvez sim se você não usar os set gigante), e se conseguir, pegaria com MA4 na bota para maximizar o dano. Se tiver condições de deixar ele +12 ao invés de +11 vai ganhar +5% do bônus de dano físico contra todos tamanhos

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...