Ir para conteúdo

Será que tem salvação? Ajuda com build!


Tusca

Posts Recomendados

Olar gente!

Jogo com esse personagem já faz um tempo e recebi uma ajuda alguns meses atrás de um player dentro do jogo em relação a itens. Hoje, venho pedir ajuda em relação aos atributos. Com o reset gratuito, tive a oportunidade de resetar meu char mas acho que zoei demais a build dele agora, antes eu tirava 50k+ com Tempestade de Flecha e hoje to tirando 35k no máximo.
Ter cometido esse erro me fez ficar desanimado com o char e tenho entrado pouco pra jogar, eu to level 127 e  to meio empacado no jogo e não sei onde upar porque ando morrendo muito (falta de vit COM TODA CERTEZA NÉ!). Será que vocês podem me ajudar a arrumar essa build? O que eu posso fazer agora ou onde eu posso upar sem ficar morrendo feito um desgraçado. A build que eu estou fazendo é full Tempestado de flecha mesmo.


To muito perdido, foi mal!

Equipamentos com cartas que não dão pra ver na SS: +4 RIdeword com Acidus Azul,  +7 Malha das Asas da Luz com Pasana e Amplificador de Som com Fen!

image.png.32490c6bec8a8dc99308205c7da8d8db.png

Editado por Tusca
Link para o comentário
Share on other sites

28 minutos atrás, Tusca disse:

antes eu tirava 50k+ com Tempestade de Flecha e hoje to tirando 35k no máximo.

Acho muito difícil ter caído tanto dano assim. A build anterior no máximo pode ter tido 10 DES a mais.

Verifique se você está usando Tempestade de Flechas no nível 10. É comum resetarem as habilidades, usar a habilidade em nível menor e pensar que o dano caiu.
Verifique se está usando todos buffs da classe (Concentração, Visão Real, etc), se está faltando algum conversor... se algum item mudou o dano pode ter caído também.

O que pode ter acontecido é não ter aprendido alguma habilidade que aumenta o dano contra determinada raça, como Táticas de Sobrevivência ou Flagelo das Feras.

 

50 minutos atrás, Tusca disse:

O que eu posso fazer agora ou onde eu posso upar sem ficar morrendo feito um desgraçado.

  • Se posicione melhor para evitar ataques. Use o Caminho do Vento ou o Aumentar Agilidade (Bala de Guaraná) para facilitar a se esquivar dos inimigos.
  • Upe em dupla com alguém, de preferência com um AB
  • Use buffs/consumíveis que aumentem a DES e INT para reduzir seu cast. DES de preferência pois é mais efetivo, e ainda aumenta o ATQ e Precisão
  • Se tiver aprendido, use a Camuflagem nv5 para aumentar seu ataque e evitar receber golpes. Isso se o mapa não for cheio de Insetos ou Demônios.
  • Um set mais poderoso terá mais efeito, claro. Um set bem mais caro que o seu, para o nível 130, seria um envolvendo um Arco Gigante, Botas Gigantes e Proteção do Gigante, deve aumentar bastante seu dano, e o combo Chique com Pena e Pedaço de Pele do Guardião refinada também.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, 

Acabei de voltar a jogar, depois de muitos anos e não me recordo muito bem de diversas ferramentas. Lendo alguns comentários percebi que existe a possibilidade de resetar os atributos, porém não faço a menor de ideia de onde encontrar essa informação rs

Alguém poderia me dar uma ajuda?

Estou fazendo um Sicário, comprando alguns itens e upando bastante. Caso alguém tenha alguma biuld para dar uma ajuda, aceito também!! :)

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, Dougchris disse:

Olá pessoal, 

Acabei de voltar a jogar, depois de muitos anos e não me recordo muito bem de diversas ferramentas. Lendo alguns comentários percebi que existe a possibilidade de resetar os atributos, porém não faço a menor de ideia de onde encontrar essa informação rs

Alguém poderia me dar uma ajuda?

Estou fazendo um Sicário, comprando alguns itens e upando bastante. Caso alguém tenha alguma biuld para dar uma ajuda, aceito também!! :)

O reset não é fixo, é temporário. Só vai durar até dia 30/09/19

https://playragnarokonlinebr.com/novidades/eventos/resete-seus-atributos-e-habilidades-de-graca-no-niver-do-rag

Link para o comentário
Share on other sites

20 minutos atrás, Magnatrom disse:

Acho muito difícil ter caído tanto dano assim. A build anterior no máximo pode ter tido 10 DES a mais.

Verifique se você está usando Tempestade de Flechas no nível 10. É comum resetarem as habilidades, usar a habilidade em nível menor e pensar que o dano caiu.
Verifique se está usando todos buffs da classe (Concentração, Visão Real, etc), se está faltando algum conversor... se algum item mudou o dano pode ter caído também.

O que pode ter acontecido é não ter aprendido alguma habilidade que aumenta o dano contra determinada raça, como Táticas de Sobrevivência ou Flagelo das Feras.

 

  • Se posicione melhor para evitar ataques. Use o Caminho do Vento ou o Aumentar Agilidade (Bala de Guaraná) para facilitar a se esquivar dos inimigos.
  • Upe em dupla com alguém, de preferência com um AB
  • Use buffs/consumíveis que aumentem a DES e INT para reduzir seu cast. DES de preferência pois é mais efetivo, e ainda aumenta o ATQ e Precisão
  • Se tiver aprendido, use a Camuflagem nv5 para aumentar seu ataque e evitar receber golpes. Isso se o mapa não for cheio de Insetos ou Demônios.
  • Um set mais poderoso terá mais efeito, claro. Um set bem mais caro que o seu, para o nível 130, seria um envolvendo um Arco Gigante, Botas Gigantes e Proteção do Gigante, deve aumentar bastante seu dano, e o combo Chique com Pena e Pedaço de Pele do Guardião refinada também.

Estou usando sim termpestade de flechas no nível 10, mas acho que a única coisa que devo ter esquecido foi realmente os conversores.

Infelizmente, não tenho como arcar com o gasto de um arco gigante ou de botas gigantes, Chapéu Chique com Pena ta fora de cogitação também por conta do valor! Devo ter no máximo 20kk. Vou dar uma olhada no que eu posso fazer pra conseguir mais dinheiro porque ta difícil.

 

Valeu pelas dicas, @Magnatrom!

 

@Dougchris tente dar uma olhada na parte do fórum relacionada a builds de mercenários e evoluções, acho que pode ajudar de alguma forma!

Link para o comentário
Share on other sites

56 minutos atrás, Bugz disse:

A Build 120 str 120 int não é para player de baixo investimento, que joga solo e que é de primeira viagem, sua agi será baixa e sua vit também, vai ser normal morrer para qualquer coisa...

@Bugz recomenda então que eu invista em agi e vit nos próximos níveis? Eu realmente sou Sentinela de primeira viagem e jogo solo também! ?

Link para o comentário
Share on other sites

27 minutos atrás, Tusca disse:

invista em agi e vit

Vitalidade sim, pelo menos 31 VIT.

Se você planeja usar o combo gigante algum dia e quiser aproveitar o máximo dele, não vai poder investir nada em agilidade e só vai poder ter 31 VIT.
Mas se não planeja usar o gigante, ou quiser economizar no dano para investir mais em VIT, aí dá pra pegar até 90 VIT na sua build. Mas AGI não é muito útil, a menos que queira algo mais híbrido, que não acho que seja o caso.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

28 minutos atrás, Magnatrom disse:

Vitalidade sim, pelo menos 31 VIT.

Se você planeja usar o combo gigante algum dia e quiser aproveitar o máximo dele, não vai poder investir nada em agilidade e só vai poder ter 31 VIT.

Não é o combo, e muito menos tu que tem que limitar a build a ser 120/120/120.
Falar "não pode investir nada em a ..." passa a ideia de que se a build for, por qualquer motivo, um pouco diferente, vai estar errada, e tanto eu quanto você sabemos que não é assim.

Agi/Vit é situacional. 
Tem amigo que joga comigo (eu sendo AB) que, mesmo eu tirando todos os stats, ele fez uma build ótima e também funcional com certa resistência a alguns efeitos negativos.
Isso não faz a build dele pior.

3 horas atrás, Tusca disse:

....

Tem salvação sim, um dos únicos problemas que eu acho que tu pode enfrentar, é de dificuldade no UP sem certo investimento, dependendo de como for upar.
Os seus atributos foram totalmente voltados pra uma build de Tempestade que utilize o combo gigante, tu só precisaria definir como distribuiria os restos dos atributos/prioridade de compra, já que a partir de certo level, vai ficar complicadinho de upar sem dar um upgrade nos equips.

Eu particularmente não recomendaria que tu use 120 DEX (escolha pessoal).
Pode considerar não ter 120 FOR se tu achar que ficaria mais confortável tendo um pouco mais de resistência (independente de qual seja, afinal, morto não dá dano).
 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

6 minutos atrás, BOLO DE ABACAXI disse:

Não é o combo, e muito menos tu que tem que limitar a build a ser 120/120/120.

Leia novamente. Falei duas vezes (implicitamente) sobre isso que você está falando.

  • "e quiser aproveitar o máximo dele"
  • "ou quiser economizar no dano para investir mais em VIT"

Eu odeio limitar builds ou falar que só existe uma opção. Vide aquele tópico doido do RK de sopro sem destreza. Só estou expondo as possibilidades de build com o combo gigante e ele escolhe de acordo com suas preferências. Citei a build de 120/120/120/31 e a 100/120/120/90, e ele escolhe uma dessas ou monta outra (ou até pede sugestão aqui).

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...