Ir para conteúdo

Shisui Uchiha

Posts Recomendados

Boa tarde galera, sou meio antigo no rag mas muito novo nas classes mágicas, se alguém puder me ajudar nas escolhas do equipamentos

Seria assim

+12 Laço da Celine com Kiel

Mob scarf

+10 bastao de lagrimas

+9 livro antigo da geffenia -agua

+12 manto INT

H motto com mula sem cabeça vou pegar um broche da celine e colocar uma bubu selada tbm

Minha grande dúvida é sobre a armadura e as botas 

Tenho dúvida sobre um +12 manto do senhor do tempo com carta sombra do guardião ou uma +12 armadura do herói sábio com carta sombra do guardião

Sendo assim tenho +8 pororocas e +9 botas temporais INT epifania e pedra de enchant 5

 

Quais vocês poderiam me sugerir pra usar?

Meu foco é apenas 4fun, torre, instâncias, pvm etc... Build normal 120 int 120 dex e o resto já sabem

Editado por Shisui Uchiha

poster-fairy-tail-natsu-dragneel-tamanho-a3-p5054-D_NQ_NP_749620-MLB27866842280_072018-F.jpg.eccc7e0429d9112f994b949e4b90ac15.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Como a formula de MDEF é ridicula eu diria pra tu sempre focar em 100% de ignore mdef, neste caso colocando uma vesper nos óculos ou na celine.

Eu acho o "Livro Antigo de Geffenia - Água" horrivel, 1 de int e 10 de atqm não vai mudar em nada na sua vida, recomendo ou usar um +12 Macabro (no seu set de equips tua conjuração pode ser interrompida) ou um dos escudos elementais (Nero/Anemos/Fotia/Gaia) ou, até mesmo, o famoso Escudo da Valquíria, mas eu nunca usaria  esse livro.

Não use Bubu Selada, uma mula sem cabeça é muito mais eficiente (ou Fen se não for usar o Macabro)

Das armadura que vc citou a "+12 Herói Sábio" é melhor, mas recomendo tu fazer as quest's diárias do "Banquete Real" a "Vestimenta Arrogante" é BEM melhor(ainda mais se ela tiver bons encantos) e pense em um "Vestido Abissal" também. Esquece Sombra do Guardião, usando o combo celine a carta vai te dar só +5 de INT,  recomendo tu por Angeling/Druida/Mark  (se tiver condições Amon-rá Pesadelo/Amdarais Sombrio)

Fora isso posso te dizer pra tentar arranjar uma "Mascara de Oni", ela é perfeita pra WL uma pena que ta custando uma fortuna.

As dicas foram para uma build de esferas, para SE/CL teriam mais opções

Editado por fraquejado
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, fraquejado disse:

Como a formula de MDEF é ridicula eu diria pra tu sempre focar em 100% de ignore mdef, neste caso colocando uma vesper nos óculos ou na celine.

Eu acho o "Livro Antigo de Geffenia - Água" horrivel, 1 de int e 10 de atqm não vai mudar em nada na sua vida, recomendo ou usar um +12 Macabro (no seu set de equips tua conjuração pode ser interrompida) ou um dos escudos elementais (Nero/Anemos/Fotia/Gaia) ou, até mesmo, o famoso Escudo da Valquíria, mas eu nunca usaria  esse livro.

Não use Bubu Selada, uma mula sem cabeça é muito mais eficiente (ou Fen se não for usar o Macabro)

Das armadura que vc citou a "+12 Herói Sábio" é melhor, mas recomendo tu fazer as quest's diárias do "Banquete Real" a "Vestimenta Arrogante" é BEM melhor(ainda mais se ela tiver bons encantos) e pense em um "Vestido Abissal" também. Esquece Sombra do Guardião, usando o combo celine a carta vai te dar só +5 de INT,  recomendo tu por Angeling/Druida/Mark  (se tiver condições Amon-rá Pesadelo/Amdarais Sombrio)

Fora isso posso te dizer pra tentar arranjar uma "Mascara de Oni", ela é perfeita pra WL uma pena que ta custando uma fortuna.

As dicas foram para uma build de esferas, para SE/CL teriam mais opções

entendi, eu to usando até agora um +7 escudo da valquíria com sapo de thara, vou tentar pegar um oculos com vesper ao inves de mais uma kiel,

sobre a sombra do guardião, acho que dá pra anular a conjuração fixa porque como ele tira 50%, o broche/laço tbm tira 50%  coloquei minhas botas temporais INT no +10 pra combar com o manto temporal e a armadura... eu acho que vou pegar o coelho macabro mesmo! não queria gastar mais do que ja to gastando xD

muito obrigado mesmo pelas dicas, como ja disse sou novo de classe mágica e fico perdido até nos cajados! peguei o bastão de lagrimas porque achei interessante a redução de cast da nevasca ele veio com uma carta marca-tempo e no slot faltando quero botar uma vigia do tempo...

enfim, agradeço a dicas pra esse bruxo novato =]

poster-fairy-tail-natsu-dragneel-tamanho-a3-p5054-D_NQ_NP_749620-MLB27866842280_072018-F.jpg.eccc7e0429d9112f994b949e4b90ac15.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Shisui Uchiha disse:

sobre a sombra do guardião, acho que dá pra anular a conjuração fixa porque como ele tira 50%, o broche/laço tbm tira 50% 

Cast fixo em % não se somam, prevalece o maior, exemplo

Carta sombra do guardião -50% só pra hw e wl

Carta fenrir -70% cast fixo

Usando as duas só vai valer a da fenrir, o sg vai ser nulo.

 

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, fraquejado disse:

Esquece Sombra do Guardião, usando o combo celine a carta vai te dar só +5 de INT

Esquece isso em literalmente qualquer situação.
Nunca use essa carta.
Nunca.

8 horas atrás, Shisui Uchiha disse:

sobre a sombra do guardião, acho que dá pra anular a conjuração fixa porque como ele tira 50%, o broche/laço tbm tira 50% 

Redução de Conjuração Fixa em % sempre prevalece o maior valor, e não se somam.

8 horas atrás, Shisui Uchiha disse:

....

• Considere também um Cajado da Magia Oculta, é um ótimo item e pode ser usado em várias situações (e também ignora 50% DEFM, deixando o slot de bota livre pra alguns casos).
• Eu preferiria ter uma Temporais DEX com epifania, mas a de int também é legal.
• Não coloque Belzebu Selada nos acessórios, não vale a pena, tu vai estar perdendo 20% de dano elemental (fogo, água, terra, vento, fantasma) pra ganhar pouco cast que não vai fazer tanta diferença devido a tua int/dex base altas (que já reduzem a conjuração).
• Também considere ter ambos acessórios com as cartas interessantes (Mavka, Mula, Elvira).
 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse:

Cast fixo em % não se somam, prevalece o maior, exemplo

Carta sombra do guardião -50% só pra hw e wl

Carta fenrir -70% cast fixo

Usando as duas só vai valer a da fenrir, o sg vai ser nulo.

 

Cara confesso que não sabia dessa, equipei sombra do guardião na minha armadura de sabio +12, e ela nem é card mvp né, lascou-se

poster-fairy-tail-natsu-dragneel-tamanho-a3-p5054-D_NQ_NP_749620-MLB27866842280_072018-F.jpg.eccc7e0429d9112f994b949e4b90ac15.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, BOLO DE ABACAXI disse:

Esquece isso em literalmente qualquer situação.
Nunca use essa carta.
Nunca.

Redução de Conjuração Fixa em % sempre prevalece o maior valor, e não se somam.

• Considere também um Cajado da Magia Oculta, é um ótimo item e pode ser usado em várias situações (e também ignora 50% DEFM, deixando o slot de bota livre pra alguns casos).
• Eu preferiria ter uma Temporais DEX com epifania, mas a de int também é legal.
• Não coloque Belzebu Selada nos acessórios, não vale a pena, tu vai estar perdendo 20% de dano elemental (fogo, água, terra, vento, fantasma) pra ganhar pouco cast que não vai fazer tanta diferença devido a tua int/dex base altas (que já reduzem a conjuração).
• Também considere ter ambos acessórios com as cartas interessantes (Mavka, Mula, Elvira).
 

dei uma olhada nesse cajado tbm vale muito a pena

poster-fairy-tail-natsu-dragneel-tamanho-a3-p5054-D_NQ_NP_749620-MLB27866842280_072018-F.jpg.eccc7e0429d9112f994b949e4b90ac15.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...