Ir para conteúdo

Qual o melhor Combo de equipamentos encantáveis para usar com Pó de Fada?


Onay

Posts Recomendados

Tenho um tempo sem jogar e voltei na sexta, e achei um item chamado Lampião das Fadas q tem encantamento de Mira 1, aí queria a opinião de vcs pra saber qual seria a melhor combinação de equipamentos pra fazer combo com o Pó. Eu lembro q as pessoas pediam pra pegar uma FAW 1,2,3 ou 1,2,4 ou 1,2,x. Mas agora com esse Lampião eu tava pensando em pegar uma Temporais Mira 2 e a Asa ficar livre pra ter encantamentos maiores. E aí, o q acham?

Já tenho quase tudo, só falta a Asa, achei uma agora sem carta por 480kk Mira 1,2,3 e ontem achei uma 1,2,4 por 570. Ta caro? Ta na média?

Classe RK Sopro e no futuro Ranger Temp

Editado por Onay
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não utilizaria isso em ranger.

Não tem como te falar a melhor possibilidade de equipamentos que contenham o combo pra usar.
Tu literalmente monta o altq inteiro, e vê onde vai ficar melhor pra tu usar o combo.

Se for no Thor, não faço ideia dos preços.
Se for no Valhalla, acredito que dá pra tu pegar uma com piores encantamentos/mais barata e ficar resetando ela até vir o que tu quer.
 

Link para o comentário
Share on other sites

21 minutos atrás, BOLO DE ABACAXI disse:

Eu não utilizaria isso em ranger.

Não tem como te falar a melhor possibilidade de equipamentos que contenham o combo pra usar.
Tu literalmente monta o altq inteiro, e vê onde vai ficar melhor pra tu usar o combo.

Se for no Thor, não faço ideia dos preços.
Se for no Valhalla, acredito que dá pra tu pegar uma com piores encantamentos/mais barata e ficar resetando ela até vir o que tu quer.
 

Pro Ranger é só a FAW, eu parei de jogar Outubro de 2018, já lançaram capa melhor pra Ranger? (Tirando aquele combo do Chapéu Chique com Pena com pele de guardião)

 

É que eu lembro das pessoas dizendo que não era bom manter um altq que ficasse preso a algum item, e do jeito q pensei eu estaria prendendo o combo a 2 itens ao invés de 1 (um Cabeça(Baixo) e Sapato ao invés de apenas a capa, então eu fiquei na duvida pq não sei se já tem itens melhores pra baixo e bota.

 

@Thor mesmo. Quando parei de jogar não tinha reset ainda, como reseta a asa?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...