Ir para conteúdo

Missões do Eden bugadas


Roberto Bezerra

Posts Recomendados

Oioi, eu estou com dificuldades em acessar novas missões no quadro de missões do eden nível 71-85. quando eu tento pegar uma caça ele diz que eu tenho missões demais e que prejudica a memória... enfim.. eu tenho um monte de missão passada concluída nas inativas e tenho também um bocado do evento de pesca, como eu faço para conseguir pegar novas missões? tem como deletar as inativas?

Link para o comentário
Share on other sites

10 minutos atrás, LeySeraph disse:

Isso nunca vi acontecer. Tenta clicar naquele olho e tirar todas de Ativa ou algo do tipo. Infelizmente não achei até hoje nenhuma forma de excluir uma quest.

Eu cliquei, fiz todas as formas&combinacões mas continua o problema de quando vou aceitar a missão da “você já tem missões demais... pare de pegar missões” 

Link para o comentário
Share on other sites

23 horas atrás, URSAL disse:

Não é que sua aba de quests esteja "cheia" ou nada do gênero. É que este NPC só deixa pegar 1 missão dele por vez, até que você entregue alguma quest que você deixou de completar (deste quadro em específico, os demais não importa) ele não vai deixar que você pegue outra. Não sei se é bem um bug, ou uma preguiça, de deixar todos os NPCs com a mesma mecânica de pegar várias quests ao mesmo tempo, mas até que dá pra conviver com esse inconveniente.
Nunca passei por essa raiva 2x deixei pra fazer essas quests só quando chegava ao 91, porque até lá o leveling é bem tranquilo mobando os bichinhos e deixando o diário que potei lá no 55 trabalhar :v

SENDO ASSIM é de boas, seria problema as de níveis maiores serem influenciadas por essa. valeeu

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...