Ir para conteúdo

Um desabafo


HugoDRK

Posts Recomendados

Estou trazendo esse relato que fiz no discord e acho que vale a pena iniciar essa discussão aqui no forum pois é uma comunidade diferente e mais madura.

 


Ontem eu estava de cabeça quente.
Não era bem uma dúvida. Era mais uma provocação. Eu me precipitei. Não posso julgar uma classe inteira por causa de um mau elemento.

Ontem eu fui humilhado no pvp por um renegado com skill que tira o dragão.
Eu sinceramente não sabia que isso era possível e estou até agora tentando digerir o que aconteceu preciso manter minha saude mental e controlar a raiva.
Mas realmente como eu disse eu não esperava que isso fosse possível pois eu nunca tinha enfrentado um renegado de rk. Apenas de AB adoramus, que por sinal não precisa nem ser level 10 para deitar qualquer renegado que não fosse desonesto o suficiente para usar angeling no pvp qdo visse um AB.

Pois bem. O pvp de rk contra renegado foi um episódio para esquecer. Acredito que a unica felicidade que aquele ser humano desprezivel teve na vida foi poder tirar o meu dragão pois eu já tinha dizimado todo o grupo dele com meu RK 193 de aspd e 0,013s de cast. Ou seja uma máquina mortifera de soprar.

E como todos sabem o RK precisa do dragão para soprar. e sem dragão nao tem sopro.
Entaõ qdo vc perde o dragão, sendo um RK Full sopro max damage dealer como eu sou, vc praticamente vira um peso de papel. Então nada me restava a não ser ficar parado apanhando igual o mais desprezado dos cachorros viralatas com sarna. Nem o botão selecionar personagem funcionava pois como bem sabem ele não funciona enquanto vc lega dano.
Voltei 3 vezes mais e nas 3 vezes fui ludibriado e perdi meu dragão.
O pior de tudo é ter que ir lá pegar o dragao em prontera. 
Aquele caminho do respawn até o meio do mapa é a verdadeira caminhada dos derrotados dos humilhados uma walk of  shame do ragnarok. 
Nem vontade de abrir as lojinhas dava de tanto desgosto. 
Não desejo isso para ninguém.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Mandando aqui o mesmo que mandei no discord :3

Quando vc perguntou se SC só serve pra tirar dragão eu imaginei que pudesse ter acontecido isso mesmo, mas não tão recentemente.
Se eu tivesse associado a frase de cima "Renegado moba mvp na chefenia?", eu deveria ter entendido tudo.

Mas é isso mesmo. Renegado é a classe pra sabotar os outros, é feita para os outros passarem raiva.

Se tem uma porta aberta para um personagem, o Renegado chega lá e fecha a porta, e fecha o caminho pra voltar também.

Já passei por isso jogando LoL, eu de Ziggs morrendo que nem um condenado para uma Ahri. Minhas nádegas dóem até hoje.

Eu até poderia te dar umas dicas pra enfrentar um renegado, mas como não jogo PvP, não sei dicas (e acho que não tem muito o que fazer também), mas mesmo se eu soubesse acho que eu não falaria, já que sou o tutor dos renegados.

De qualquer forma, eu já dei rage em RK também. Eu era mais noob na época e tinha perdido Amon-Ra algumas vezes seguidas. Acho que nem foi o RK que levou, acho que uma vez foi Bio e outras foi um RG boladão. Mas eu fiquei analizando o Sopro do Dragão e fiquei pu*o de como a habilidade é roubada.

Cada classe e cada habilidade do jogo possui vantagens e desvantagens. É assim que o mundo gira.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Vc é um renegado do bem e Já me ajudou muitas vezes.

E eu entendo que vc vai puxar a sardinha para o seu lado e não vai expor as fraquezas da classe e vc está correto nisso.

O certo era criar esse tópico na Justiça em Ação, mas lá ninguém iria me amparar mesmo. No máximo iriam dizer que RK não precisa de drácula e mandar eu trocar a kiel por um olho da cecil e seguir o guia do lazarento.

Então eu resolvi vir aqui na casa do inimigo falar umas verdades. As derrotas ensinam mais que as vitorias.

Como eu disse foi um desabafo apenas. Eu não vou mais pisar no pvp enquanto não houver uma solução.

Eu tive que reviver tudo de novo para fazer esse relato e a raiva e indignação estão altas a ponto de eu me preocupar com a minha saude mental.

É muita sacanagem tirar o dragão de um rk sopro, muita mesmo. Não se faz isso.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Relatable

No x1 Um Renegado com equips medianos e PS razoável tem poucas fraquezas, principalmente contra builds  puras modinha (sopro, matyr, GOH, etc...) melhor aceitar. Eles tem muitos

recursos pra counterar builds nesse estilo. E o foda é que essas são as builds que gastam mais dinheiro com consumíveis, torram  dinheiro mais rápido na pvp, oque resulta em alta frustração em casos de total derrota como o seu.

Mas, RK com titânico forte, com varias opções de switch e PS godly que saiba usar as runas direito, consegue depois de insistir bastante no chase, deitar um "ReneGod".

Renegado medio >>> RK sopro High end &

RK titanico High high end = Renegado High end &

o resultado de ir x1 contra um Renegado High high end (ReneGod)  é  derrota ou "stalemate"

Isso não vai ter solução amigo, sua build é completamente couteravel pelo SC, e a expectativa é que as atualizacoes que vem ai irão bufar o Renegod mais um poquinho.

Se quer obter resultados na PVP com RK, você vai ter que se adaptar, e isso provavelmente vai exigir que tu resete a build e invista quantidade absurdas de cash na obtenção de  equipamentos específicos.

Espero que você fomente mais e mais esse seu odio por SCs, e use essa energia destrutiva pra criar uma build nova anti-SC. Se torne o "SC's slayer do bRO".

ou.......meta o foda-se e faz um renegado vc tbm só de raivas. Faça sua parte e se divirta trolando os outros da mesma maneira  com que foi trolado um dia. Sabe oque dizem, se não pode com o inimigo, melhor se juntar a ele. ?

image.png.23ff50a6f4e2265cb47bbfeb8d771a86.png

Link para o comentário
Share on other sites

Como o colega acima disse, vale lembrar que a classe desde Desordeiro e agora como Renegado a sua principal função é atrapalhar os outros, mesmo que ele nem mate.

Eu confesso também não sou muito fã de RK sopro não viu. E digo que se fosse um RK critico talvez até matasse esse renegado la.

Mas vida que segue irmão, agora é aprender forma de lidar com renegados. Se pá no YT tem vídeo sobre isso.

Link para o comentário
Share on other sites

dwqoijdjqowdj pq isso soa como se fosse uma copy pasta

  • Like 1

                                                                                                           Rice.gif                                                  bro...hold my hand bro                              

Link para o comentário
Share on other sites

Em respeito ao Magnatrom eu prometi para mim mesmo que não voltaria mais aqui pq eu considerava o meu desabafo suficiente para expressar a minha indgniação.

Mas eu vou fazer um adendo:

Eu não ligo se a classe de vcs não tem uma personalidade única e precisa recorrer a habilidades dos outros para ser forte.

Eu sei que é a natureza da classe de vcs e que ela foi feita para ser isso mesmo. Mas minha liberdade de expressão existe para ser usada e eu tenho esse ponto de vista.

 

O meu problema é com a habilidade que remove a montaria.

Veja bem que não estamos falando de uma remoção de arma ou de armadura ou de chapeu ou de acessorio ou de estudo ou capa ou de qualquer outra coisa que vc equipa clicando duas vezes.

Eu estou falando do MEU DRAGÃO.

Estou falando da remoção de uma montaria, que é como se fosse uma extensão do corpo do RK. o RK Sopro e o Dragão são a mesma coisa praticamente.

Para pegar o dragão o RK precisa ir até prontera e falar com guarda responsável e pagar uma quantia em zeny.

(olha eu não sou autista para fazer RP, mas tem quem faça. E como fica a questão da relação entre o dragão e o RK? Com certeza nem é o mesmo dragão que vc compra. Pois vc perde a montaria no meio da batalha e seu dragao provavelmente é cruelmente morto pelos mesmo que te atacaram. Isso mostra que o renegado que usa essa skill é cruel e destroi a relação do RK com o dragão, o meu no caso me acompanhou desde o level 100 até o 175 se eu fizesse rp nesta hora eu estaria desolado e seriamente pensando em me matar, (no rp, claro). )

Vcs tem ideia de como é humilhante vcs não poder voltar no pvp e ter que andar até o npc À PÉ, ANDANDO, LENTO, RASTEJANDO ENTRE AS LOJAS DE PRONTERA.

Vcs já passaram por isso? Vcs conseguem imaginar como seria se o meu sopro removesse os botões do seu teclado e vcs fossem obrigados a ir no mercado livro, NO MEIO DO PVP, comprar um teclado novo? Pois é mais ou menos assim que me sinto.

 

Não vou me alongar e fica ai o meu pedido de reflexão para vcs.

Não usem essa skill maldita em nenhum dragão daqui para frente.

  • Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Confesso que to rindo e muito do seu depoimento aí; vc ja tinha ido no pvp antes? kkkkkkkk

Parça, não quer brincar não desce pro play.

Rk é a classe mais op que tem no jogo; Renegado é feito pra isso, xD

 

  • Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 minutos atrás, URSAL disse:

Resumiu a máxima do século, a justificativa perfeita para conseguir conviver em nossa realidade pós-moderna. ????

Muito top sua opinião, tem dupla-face ou você economiza até na hora de limpar o serviço?

Desculpa, não consegui entender o que vc quis dizer. Vc escreve de uma forma burra.

 

@All

Meu objetivo não é fazer flame. Desculpem qualquer coisa.

Era só um desabafo e um pedido mesmo.

Vou volta rpara a seção de RK.

 

Tópico Fechado.

Editado por HugoDRK
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei como pude esquecer de mandar isso aqui antes =/

image.png.39ca0bea4e2421da1c97bff3bfecb3c3.png Toca o Bragi

image.thumb.png.caace96df93c7d7ce73beac676ad7535.png

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/21/2019 em 2:37 AM, Mike M disse:

dwqoijdjqowdj pq isso soa como se fosse uma copy pasta

Cê fala como se não merecesse ser.
Por sinal: um adendo

Mesmo que ele não tivesse tirado o dragão, ele ainda poderia te impedir de usar skills, e teria bem pouco que tu poderia fazer pra impedir, então é isso aí, tirar o dragão é só o jeito mais conveniente pra ele te matar

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, HugoDRK disse:

E como fica a questão da relação entre o dragão e o RK? Com certeza nem é o mesmo dragão que vc compra. Pois vc perde a montaria no meio da batalha e seu dragao provavelmente é cruelmente morto pelos mesmo que te atacaram. Isso mostra que o renegado que usa essa skill é cruel e destroi a relação do RK com o dragão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo mas com respeito

nunca tinha parado pra pensar desse ponto de vista ?

ezgif-2-e54fdb6d418c.gif.ad9b740dcd08128d8c91e8fdf599faf4.gif

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, HugoDRK disse:

E como fica a questão da relação entre o dragão e o RK? Com certeza nem é o mesmo dragão que vc compra. Pois vc perde a montaria no meio da batalha e seu dragao provavelmente é cruelmente morto pelos mesmo que te atacaram. Isso mostra que o renegado que usa essa skill é cruel e destroi a relação do RK com o dragão

Você tá ligado que você nunca compra o Ferus, né? Você só aluga ele. Mas os Cavaleiros Rúnicos nunca voltam para devolver.

Os Renegados apenas libertam o bicho que na maioria das vezes fica anos sem ver seu verdadeiro dono. Os Ferus voltam felizes e saltitantes de volta para a cavalaria, onde podem reencontrar seu mestre.

Essa sua "caminhada dos derrotados" é todo o tempo que o dragão tem para aproveitar seu lar de origem. Então sim, o mesmo ferus que você estava tomando como refém é o que você "aluga" novamente por tempo indeterminado.

  • Like 1
  • Haha 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Esse é uma das melhores coisas desse forum até agora kkkkkkkk Ri de mais

9 horas atrás, HugoDRK disse:

olha eu não sou autista para fazer RP, mas tem quem faça

Mano eu sou da área das histórias/rp e não sou autista .-.

Então...

Sei la, pede pra WP um npc de pegar Dragão no PvP

Mas infelizmente é o que o renegado tem, se ele não fizer o trabalho dele, que é atrapalhar, de que adianta ele está la?

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos seguir a linha de raciocínio desse cara: 


Gosto muito do meu ranger, mas upo 175 lvls para morrer em 1 asura. Q nojo. TIrem o asura.

 

Ou pior que isso: 

 

Tenho q gastar 1,2k em cada poção branca sendo que o AB consegue se curar 4x mais, e ainda por cima,  completamente de graça. Q nojo. Tirem o curar!

 

  • Haha 1

Sign.png?1569243246

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Didico Botentuit disse:

Vamos seguir a linha de raciocínio desse cara: 


Gosto muito do meu ranger, mas upo 175 lvls para morrer em 1 asura. Q nojo. TIrem o asura.

 

Ou pior que isso: 

 

Tenho q gastar 1,2k em cada poção branca sendo que o AB consegue se curar 4x mais, e ainda por cima,  completamente de graça. Q nojo. Tirem o curar!

 

Falácia do espantalho.

 

 

 

  • Like 1

image.png.23ff50a6f4e2265cb47bbfeb8d771a86.png

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Magnatrom disse:

Você tá ligado que você nunca compra o Ferus, né? Você só aluga ele. Mas os Cavaleiros Rúnicos nunca voltam para devolver.

Os Renegados apenas libertam o bicho que na maioria das vezes fica anos sem ver seu verdadeiro dono. Os Ferus voltam felizes e saltitantes de volta para a cavalaria, onde podem reencontrar seu mestre.

Essa sua "caminhada dos derrotados" é todo o tempo que o dragão tem para aproveitar seu lar de origem. Então sim, o mesmo ferus que você estava tomando como refém é o que você "aluga" novamente por tempo indeterminado.

Faz sentido o que vc disse Magnatrom. Eu sinto que vc está a um passo de virar o jogo contra mim pq vc está apelando para o lado emocional das pessoas. Realmente se for parar para pensar, o ferus foi escravizado esse tempo todo. Por isso eu não gosto de RP. o mais criativo e talentoso e imaginativo pode ganhar mesmo sem ter razão. Daqui a pouco renegados serão vistos como libertadores angelicais de pecos, dragoes, falcoes, corujas, homunculos. etc.
Em 10 anos de 3rd nunca ninguém abordou esse assunto de libertar montaria como uma coisa boa. Me desculpa mas não vai ser na seção dos renegados que que alguém ter autoriadade moral para falar desse assunto. Renegados não tem lugar de fala e qualquer forçação pode ser considerada apropriação cultura.

 

É como eu disse no discord, meu erro foi ter criado esse desabafo aqui. Eu fui um tolo ao achar que teria conforto no colo do inimigo. Eu prometi a mim mesmo que não iria mais tocar nesse assunto e a p´roxima vez que eu voltasse aqui seria para mostrar o replay da minha vitoria.

Vamos parar de chutar cachorro morto. Eu não vou mais no pvp e tbm não vou atacar os renegados. Um dos caras que mais me ajudou aqui no forum foi o Magnatron e ele nunca me deixou na mão. Justo ele, um renegado. É uma ironia do destino mesmo.

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

39 minutos atrás, URSAL disse:

Brother, não é flame, vê essa game play aqui e começa a praticar, que um dia com bastante investimento e aprendizado você vai estar chutando bundas até dos renegados:

https://youtu.be/8riNt7qTvyQ

RK de verdade, mestre das armas, utilizador de runas. Não um dependente de dragão.

Eu confesso que não sou fã dos atuais RK porque não consigo aceitar muito isso de usar skill do dragão toda hora(@HugoDRK longe de tentar lhe ofender), ao invés do potencial da classe como ele mesmo. Sei la, pode até ser uma opinião cajuzinho diet( tentei falar i. d. i. o. t. a. mas saiu isso) minha. Porem meu RK anda a pé.

Editado por LeySeraph
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

14 minutos atrás, castelhonebella disse:

Você perdeu uma batalha, não a guerra.

Bom, se trata de um RK contra um Renegado. Claro que o Renegado vai vencer a guerra xD

Mas algumas batalhas ele ainda pode ganhar.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...