prati Posted September 20, 2019 Share Posted September 20, 2019 Fala pessoal, é meu primeiro post aqui então desculpa qualquer coisa. Estou voltando a jogar agora e estou com algumas dúvidas sobre a build MR/Suporte. 1º Devo investir pontos em FOR e DEX ou posso fazer uma build full VIT/AGI/INT? 2º Onde posso upar pós lvl 120 nessa build? (upei até aqui via reflect) 3º É possivel solar algum mapa com o combo de recuperação de HP Solar+Malignos+Tengu? 4º Como essa build está se saindo nas diferentes modalidades PvM, Mvp e PvP? Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted September 21, 2019 Share Posted September 21, 2019 Opa! 19 horas atrás, prati disse: 1º Devo investir pontos em FOR e DEX ou posso fazer uma build full VIT/AGI/INT? Numa build de Suporte, a DES fica no 1 mesmo atualmente. A FOR fica a seu critério, eu acho interessante ter um pouco pela capacidade de carga. 19 horas atrás, prati disse: 2º Onde posso upar pós lvl 120 nessa build? (upei até aqui via reflect) Pode continuar com reflect até o 130 com um pouco de paciência em mapas normais, depois disso o melhor caminho é pegar pt como mobber pelo menos até o 140, até poder fazer as quests de verus. Com investimento pesado, dá para pegar 150 ou mais nos especiais ainda com reflect. 19 horas atrás, prati disse: 3º É possivel solar algum mapa com o combo de recuperação de HP Solar+Malignos+Tengu? Teoricamente qualquer um, o lance é que upar matando de um em um rende pouco. 19 horas atrás, prati disse: 4º Como essa build está se saindo nas diferentes modalidades PvM, Mvp e PvP? PvM ela mata praticamente qualquer coisa, mas como disse acima, de um em um, o que é um problema pensando em up. MVP ela se sai muito bem desde que não seja fantasma. No PVP fico devendo pois não é minha especialidade. Espero que ajude! 1 Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts