Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá a todos a um tempo atrás fiz um vídeo de um macete para evitar que seu Impacto de Tyr Bug por via das GutterLines, agora que tempos o fórum, senti a necessidade de postar aqui para fins de ajuda.

>Para quem desconhece do funcionamento dessa Skill vou dar uma resumida.

Em tese o Impacto de Tyr é uma habilidade que causa simultaneamente dois danos físicos de 500% em uma área de 3x3 em seu level máximo, contudo quando o alvo e o usuário estiver em cima das GutterLines a habilidade não funciona corretamente e passa a causar um único dano além deixa de pegar e área.
As GutterLines são linhas verticais e horizontais que são invisíveis, essa linhas existem para ligarem o mapa. É como se o mapa fosse um desenho feito em vários folhas de papeis quadrados, e que essas folhas foram coladas uma do lado da outra por um Fita Adessiva ou Durex(GutterLine).

Segue anexado um mapa qualquer mostrando as  linhas *Vermelhas* e *Azuis* as GutterLines.
iz_dun05.gif

>Sobre o Video
O Video aborda um macete para evitar as GutterLines SEM NENHUM USO DE PROGRAMA OU EDIÇÃO NO JOGO, não é uma solução perfeita mas acredito que vai ajudar muitas pessoas.

Basicamente as GutterLines se encontram em células de múltiplos de 40(+5), ou seja elas aparecer nas coordenadas 40, 41, 42, 43, 44, 45 nas 80...85, 120...125, 160...165 e assim por em diante.

>Considerações Finais.
Essa dica serve para qualquer usuário de Tyr seja Cavaleiro, Arruaceiro, Superaprendizes e evoluções eu espero que tenha ajudado. Aliás eu não sei em qual parte do Forum deixar esse mini Guia kkkkkkkkk mas para evitar flood vou deixa nos do Superaprendizes, espero que essa informação alcance muitas pessoas xD

Link do Vídeo.

 

 

Editado por Asbrun
  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...