Ir para conteúdo

Problemas com o AzzyAI


Leaan

Posts Recomendados

Galera, eu baixei o AzzyAi e tentei usar ele pela primeira vez depois que chegou o EAC, aí eu to tendo um problema que ele tá aparecendo o seguinte erro. Não sei o que fazer. Eu já tentei tudo. Puxei todas os arquivos do Azzy pra pasta do jogo e substitui tudo. tentei puxar só a pasta AI do azzy mas tbm não funcionou. Já tentei reiniciar o jogo. Alguém me dá uma luz ae pf. to querendo upar esse homunculo logo. Consigo jogar com qualquer outro personagem que não tenho homunculo, mas quando logo no alquimista tá dando isso. EU cheguei a entrar nele pra configurar, coloquei o /merai e quando chamei ele, deu isso.

screenThor007.jpg

Editado por Leaan
Link para o comentário
Share on other sites

Com a mudança, o AzzyAi que não é oficial parou de funcionar. As AIs não são oficiais, embora sejam permitidas, estamos estudando e ver a melhor solução para deixar funcionando. Ao alterar a AI oficial, pedimos que os jogadores façam testes e enviem através de ticket quaisquer erros causados na alteração para que possamos enviar para gravity.

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/20/2019 em 6:09 PM, castelhonebella disse:

Com a mudança, o AzzyAi que não é oficial parou de funcionar. As AIs não são oficiais, embora sejam permitidas, estamos estudando e ver a melhor solução para deixar funcionando. Ao alterar a AI oficial, pedimos que os jogadores façam testes e enviem através de ticket quaisquer erros causados na alteração para que possamos enviar para gravity.

Então podemos usar o Azzy? Porque teve um kafra news que disseram que não podia :(

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...