Ir para conteúdo

Dúvida build apunhalar


Wormwood

Posts Recomendados

Oi pessoal! Estou fazendo um renegado de apunhalar e queria saber quais os atributos importantes, além de FOR e INT. INT por causa da diadema de serafim. E acredito que o melhor pra maximizar o dano seja colocar 120 em FOR e pegar bonus da bota temporal?

Mas, quais outros atributos são importantes? Não precisa de DEX, pois apunhalar é “never miss”. Valeria a pena investir em AGI, VIT ou SOR?

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, lLnzl disse:

delay%

Ash sempre direito ao ponto

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

@Wormwood

Então, a build é basicamente dano bruto (FOR e se tiver Serafim, INT) e resistência (VIT).

Pra elevar a build a um outro patamar você vai precisar reduzir a pós-conjuração como o ash falou, portanto vai precisar de uma ASPD mais elevada para permitir o spam do Apunhalar. Logo, mais AGI na build.

E, caso você queira usar duas cartas Kiel para maximizar o spam, você vai poder usar o combo Lenço Infame no lugar do Serafim, aí você vai precisar de 40 SOR para pegar 2x o bônus do combo.

E, por fim, a DES será útil para seu UP, então não é bom descartá-la totalmente, a não ser que você utilize a carta Freeoni e/ou Vestes de Freeoni.

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

25 minutos atrás, Gingolino disse:

Acredito que oni e elegantes funcionem muito bem na build...

Elegantes é top.

Oni eu particularmente não usaria, já que não poderia usar 2x Anel Sombrio pra aumentar o dano do Apunhalar.
Caso necessitasse ignorar a defesa, usaria outra coisa, como o Capuz de Esquilo ou uma Rondel.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

7 minutos atrás, Magnatrom disse:

Elegantes é top.

Oni eu particularmente não usaria, já que não poderia usar 2x Anel Sombrio pra aumentar o dano do Apunhalar.
Caso necessitasse ignorar a defesa, usaria outra coisa, como o Capuz de Esquilo ou uma Rondel.

ahhh, verdade,

desculpa pelo vacilo, me esqueci que tem usar 2 anéis,

são as dorgas de sexta-feira, nem usei e já to doidão.

  • Haha 1

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

3 hours ago, lLnzl said:

175 aspd é o equivalente a 2 ataques por segundo, um intervalo e 0.5s entre ataques.   ( 50/(200-aspd) = ataques por segundo)

A skill tem 0.5s de delay.

A skill tem 0,5 segundos de delay que é impossível de tirar, é isso? Ou seja, kiel e etc n adianta nada de eu tiver 175 de ASPD... pq se for isso eu tô colocando muita AGI na build, 175 com poção da fúria dá pra pegar com menos que 50 de agi, mesmo usando escudo...

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, RoyalFKR disse:

A skill tem 0,5 segundos de delay que é impossível de tirar, é isso? Ou seja, kiel e etc n adianta nada de eu tiver 175 de ASPD... pq se for isso eu tô colocando muita AGI na build, 175 com poção da fúria dá pra pegar com menos que 50 de agi, mesmo usando escudo...

0.5 de pós, que da pra reduzir com kiel e outras coisas.

O que o lnz quis dizer, que tu só deve se preocupar com aspd, se você tiver bastante redução de pós.

Editado por Gingolino

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

@RoyalFKR

Principais equipamentos que reduzem pós-conjuração que não vão comprometer sua build:

  • Carta Kiel (30% pós, equipa em Topo/Meio)
  • Salto Alto Elegante (2% pós por refino, 28% pós se for +14)
  • Carta Verme Sombrio com Rosto (3% pós, acessório) + Carta Verme com Rosto (3% pós com o conjunto da outra carta, acessório)

Outros equipamentos interessantes que não são core, mas dão uma boa ajuda na redução:

  • Tiara dos Corações-Alados [1] (5% pós + 3% pós a cada 3 refinos, 17% pós se for +12, perderia um possível Esquilo ou Xogunato)
  • Fone Descolado ou Familiar de Combate (5% pós, baixo, perderia um possível Infame)
  • combo Colete EXC + Motor EXC (20% pós, perde um possível Vestido Abissal e um possível Manto Temporal FOR)
  • Armadura Eclipse ou Armadura Eclipse Desgastada (1% por refino)
  • Olho da Cecil (100% quando ativa)

Enfim, existe uma grande variedade de itens que pode usar pra reduzir pós, mas você só precisa de 76% (7 apunhalar por segundo), que com 193 ASPD (7 golpes por segundo) você vai atingir o máximo de DPS.

Edit: Lembrando que na build de apunhalar não pode usar acessórios que reduzem pós, como Luvas do Vigor, Hrodvitnir, Bracelete Suntuoso ou Pó de Fada, já que você vai precisar de 2 Anel Sombrio.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

19 minutos atrás, RoyalFKR disse:

Eu uso serafim no momento e não tenho grana pra uma Kiel no óculos + Infame, a não ser essas Kiel baratas na tiara do corações-alados, tô tentando montar um set pelo menos razoável, vamos ver o que sai, se quiserem me dar idéias, obrigado pela ajuda ❤️

Estou montando um também. Nos aneis, a melhor carta é Scaraba Dourado, certo? E, pra capa, o melhor é o Manto Temporal FOR com Wakwak?

Existe algum guia de apunhalar, com equips e tudo?

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

@Wormwood

Carta de acessório é Scaraba Dourado pra dano ou Verme Sombrio com Rosto pra spam.

Carta pra capa é Wakwak pra dano ou uma Deviling pra resistência (dependendo de das habilidades do mvp).

 

Não tem guia ainda. Talvez mês que vem faço um, ou espero mais um pouco dependendo de uns negócios.

  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 175 ASPD e 0% delay: 2 Skills por segundo
  • 180 ASPD e 20% delay: 2,5 skills por segundo
  • 185 ASPD e 33% delay: 3,33 skills por segundo
  • 190 ASPD e 60% delay: 5 skills por segundo
  • 193 ASPD e 71% delay: 7,14 skills por segundo

O DPS mais que triplica se você tiver os valores de delay/ASPD máximos, mas é um investimento que só justifica se você tiver bastante, os primeiros 20% delay por exemplo só te dão 25% de aumento, os próximos 13% te dão mais de 30% de aumento relativo e por aí vai.

Sobre a escolha da arma, Byeollungum é a melhor escolha para dano em chefes, são 50% dano em chefes + 2 slots e 2 encantamentos, tem também a vantagem do modificador contra médios e grandes ser melhor que das adagas. Como comentaram, o esquilo é uma boa opção pela ASPD e penetração de defesa oferecida.

Capa o manto de FOR é excelente, mas é um slot que gosto de deixar livre pelas diversas capas de resistência que temos agora (Fênix, Leviatã, Etran). A função da armadura de obter resistências específicas foi transferida para a capa, enquanto nas armaduras o ideal é usar algo que aumente seu dano como o Vestido Abissal.

  • Like 5
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...