Ir para conteúdo

Duvida sobre compra de ROPS


Baroque

Posts Recomendados

Tenho algumas duvidas sobre a compra de rops.

obs: não entendo quase nada de transferência e esses termos de banco 

Fui comprar pelo wp energy pela minha conta warpportal, estava querendo pagar por boleto na lotérica aqui perto, e fui na opção transferência bancaria (ainda não sei se essa é a opção do boleto). Recebi um email com a agencia, conta, operação e titular e diz: "Não aceitamos depósito por envelope". Eu posso ir na lotérica com essas informações e pagar em dinheiro? ou isso seria deposito por envelope?

É uma duvida bem boba mesmo, mas não consegui achar essa informação e não quero jogar meu dinheiro fora haha 

Link para o comentário
Share on other sites

9 hours ago, Baroque said:

Tenho algumas duvidas sobre a compra de rops.

obs: não entendo quase nada de transferência e esses termos de banco 

Fui comprar pelo wp energy pela minha conta warpportal, estava querendo pagar por boleto na lotérica aqui perto, e fui na opção transferência bancaria (ainda não sei se essa é a opção do boleto). Recebi um email com a agencia, conta, operação e titular e diz: "Não aceitamos depósito por envelope". Eu posso ir na lotérica com essas informações e pagar em dinheiro? ou isso seria deposito por envelope?

É uma duvida bem boba mesmo, mas não consegui achar essa informação e não quero jogar meu dinheiro fora haha 

Olha, ficou um pouco confuso, mas boletos e transferências são coisas diferentes.

O boleto (que acredito que você queria desde o início) é o papelzinho com código de barras que você imprime e paga em qualquer lugar. Ele é gerado com todas as informações necessárias para rastrear que o pagamento foi realizado, independente se foi feito no banco ou na padaria da esquina. O ponto negativo é que ele pode levar cerca de um ou dois dias úteis para ser processado e você receber seus ROPs, não é uma opção legal se você decidiu na segunda-feira que quer comprar o item que tá na loja e sai na manutenção do dia seguinte.

Transferência é mover dinheiro de uma conta pra outra, preferencialmente entre contas de um mesmo banco (geralmente oferecem várias opções de bancos para esses serviços) para evitar taxas adicionais. Nesse caso, eles provavelmente não aceitam depósito por envelope (quando você vai no banco ou caixa eletrônico com o dinheiro na mão e o número da conta de uma pessoa) pela dificuldade de identificação e gestão dos pagamentos realizados. Posso estar errado, mas acredito que o único tipo de transferência que você consegue realizar nas lotéricas é com relação a contas da Caixa.

Se você não encontrar a forma de pagamento por Boleto para Energy, você pode tentar comprar ROPs pela Level Up ou pode adicionar saldo em uma conta do Picpay através de boletos e usar tanto no Hype como na Level Up como no próprio aplicativo do PicPay.

Link para o comentário
Share on other sites

7 minutos atrás, VeDraCoV disse:

Aproveitar uma pergunta do Colega, uma loja de Rops de "Level UP" ainda funciona do mesmo jeito?

image.png

Funcionou para mim quando botei, mas se não me engano, sai um pouco mais caro do que fazer pela wp, só fiz por familiaridade.

Editado por Anni Yukimura

PbG7piA.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...