Kenzooop Posted September 19, 2019 Share Posted September 19, 2019 Vocês podem me dar a sugestão de melhores itens para usar em um Shura Diamond, tô pensando em usar o seguinte topo: ifrit armadura: armadura eclipse com hatii escudo: livro obscuro com crânio flamejante nas botas quero usar jack wolf acessorios : mascara de oni e anel da ressonancia me recomendem itens e cartas para deixar melhor, ou pra eu substituir algo, plz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 19, 2019 Share Posted September 19, 2019 Agora, Kenzooop disse: me recomendem itens e cartas para deixar melhor, ou pra eu substituir algo, plz. +10 orgulho Óculos Escuros Lenço Infame Armadura do Senhor do Tempo Maça com 4 cartas do orgulho Escudo Farpado (pelo reflect) com carta racial +9 Mochila com Salamandra Bota com Senhor das Trevas e switch com bota que tenha Eddga Chifre de Bisão (pra combo com farpado) e carta Mavka Anel da Ressonância Acho que assim deve dar bom, se tiver no seu orçamento. Se não tiver, dá pra mudar bastante coisa. O set que vc falou é bacana já. Máscara do Ifrit (topo, meio e baixo) Armadura do Senhor do Tempo Cajado de Cinzas Escudo com carta racial ou Pessegueira Encantada Qualquer capa com carta Salamandra Bota com a carta Jackk q vc falou Anel Precioso com Mavka ou Scaraba Anel da Ressonância 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kenzooop Posted September 19, 2019 Author Share Posted September 19, 2019 no caso se eu for usar orgulho e a maça eu teria que usar ataques tbm ? ou o reflect do farpado conta como um ataque ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kenzooop Posted September 19, 2019 Author Share Posted September 19, 2019 3 minutos atrás, Magnatrom disse: +10 orgulho Óculos Escuros Lenço Infame Armadura do Senhor do Tempo Maça com 4 cartas do orgulho Escudo Farpado (pelo reflect) com carta racial +9 Mochila com Salamandra Bota com Senhor das Trevas e switch com bota que tenha Eddga Chifre de Bisão (pra combo com farpado) e carta Mavka Anel da Ressonância Acho que assim deve dar bom, se tiver no seu orçamento. Se não tiver, dá pra mudar bastante coisa. O set que vc falou é bacana já. Máscara do Ifrit (topo, meio e baixo) Armadura do Senhor do Tempo Cajado de Cinzas Escudo com carta racial ou Pessegueira Encantada Qualquer capa com carta Salamandra Bota com a carta Jackk q vc falou Anel Precioso com Mavka ou Scaraba Anel da Ressonância esqueci de te citar acima kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kenzooop Posted September 19, 2019 Author Share Posted September 19, 2019 e se eu for usar a sua segunda build ficaria bom eu usar loli ruri e o pet, combando com pessegueira encantada ? 7 minutos atrás, Magnatrom disse: +10 orgulho Óculos Escuros Lenço Infame Armadura do Senhor do Tempo Maça com 4 cartas do orgulho Escudo Farpado (pelo reflect) com carta racial +9 Mochila com Salamandra Bota com Senhor das Trevas e switch com bota que tenha Eddga Chifre de Bisão (pra combo com farpado) e carta Mavka Anel da Ressonância Acho que assim deve dar bom, se tiver no seu orçamento. Se não tiver, dá pra mudar bastante coisa. O set que vc falou é bacana já. Máscara do Ifrit (topo, meio e baixo) Armadura do Senhor do Tempo Cajado de Cinzas Escudo com carta racial ou Pessegueira Encantada Qualquer capa com carta Salamandra Bota com a carta Jackk q vc falou Anel Precioso com Mavka ou Scaraba Anel da Ressonância Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 19, 2019 Share Posted September 19, 2019 2 minutos atrás, Kenzooop disse: no caso se eu for usar orgulho e a maça eu teria que usar ataques tbm ? ou o reflect do farpado conta como um ataque ? reflect vai ativar os autocasts a chance é menor que atacando, mas vai ser muito frequente com mobs grandes 1 minuto atrás, Kenzooop disse: e se eu for usar a sua segunda build ficaria bom eu usar loli ruri e o pet, combando com pessegueira encantada ? Dá pra usar tudo isso sim. Eu não jogo de shura (como a maioria das classes que dou dicas, só falo pq sou besta), mas imagino que só o Curar do Anel da Ressonância seja suficiente. Mas a carta Lori Ruri na armadura parece bacana e a mascote também, acho que uma não deve interferir com a outra. A pessegueira tbm me parece interessante pra Shuras, acho que dá pra usar no lugar da carta de redução. Só comentando sobre a marcação, vc n precisa me citar pra eu receber a notificação, pode só dar um @ e me marcar, tipo @Kenzooop 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted September 30, 2019 Share Posted September 30, 2019 pessegueira é uma bosta 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts