Thiago"Azu" Posted September 19, 2019 Share Posted September 19, 2019 (edited) Elmo de Vanargandr [1]Refino +9 em diante: 6% de chance de converter 8% do dano físico causado em HP. 2% de chance de converter 4% do dano físico causado em SP. Livro Amaldiçoado [1] 4% de chance de converter 4% do dano físico causado em HP. 1% de chance de converter 1% do dano físico causado em SP. Refino +1 ou mais: Drena 1 de HP do usuário a cada 5 segundos. A cada refino: Drena +1 de HP. A cada 2 refinos: Conversão de HP +1%. A cada 3 refinos: Conversão de SP +1%. pelo que eu vi o livro no +12 ganha +6%de hp e +3% de sp dando no total 10%hp sp4% porém eu n sei se é chance ou quandidade que converte. e o vana+9 6%hp e 2%sp. Quem puder me confirmar se é chance ou quantidade que converte agradeço Edited September 19, 2019 by Thiago"Azu" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 20, 2019 Share Posted September 20, 2019 Se bem me lembro, o Livro Amaldiçoado não aumenta a chance por refino, apenas o valor convertido. No +0 ele tem 4% de chance de converter 4% do dano em HP. No +12 ele teria 4% de chance de converter 10% do dano em HP. No +0 ele tem 1% de chance de converter 1% do dano em SP. No +12 ele teria 1% de chance de converter 5% do dano em SP. Quanto ao Vana, sim, no +9 ele tem 6% de chance de converter HP e 2% de chance pro SP. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted September 20, 2019 Share Posted September 20, 2019 Conversão de HP é diferente de Chance de converter. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts